𝟎𝟗 | 𝐀𝐃𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐑𝐈𝐎 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀

4.1K 269 91
                                    

capítulo nove
adversário surpresa.

capítulo noveadversário surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fernanda 'Povs.

Ainda estava na casa de Brennuz, me preparando para ir para casa. Eu arrumava meu cabelo bagunçado em um espelho, enquanto ele me olhava na porta sorrindo.

— O que foi, Brennuz? Eu perguntei, sorrindo ao perceber que ele estava olhando para mim. — É que você é bonita até com o cabelo bagunçadinho! O mesmo falou, com um sorriso em seu rosto.

— Ah, obrigada Brennuz! Mas nem tanto, você ainda não viu meu cabelo bagunçado. Eu falei, rindo, enquanto ele se aproximava, pegando em minha cintura enquanto ajudava a arrumar o meu cabelo.

— Brenno, um dia eu ainda quero finalizar o seu cabelo, tá? Eu disse, olhando para ele. - Com o maior prazer senhora Fernanda! Ele disse, soltando uma risada. Caralho. Aquele sorriso acabava comigo.

Ao saírmos de sua casa, subimos em sua moto e ele me levou até a minha casa. — Tchau, Nandinha! Brennuz disse, me dando um abraço. — Tchau Brenno! Eu disse sorrindo, o deixando soltar primeiro.

Entrei em minha casa e logo percebi o quão fofo o Brennuz é comigo. Que moleque atencioso, mano. Logo fui a procura de um quadro novo, a aquarela e os pincéis.

— Achei! Falei, pegando meus pincéis. Comecei a pintar tudo o que eu gostava, tentei fazer uma coisa que significava o rap, porquê além de pintar, eu também amo rimar. Isso é cultura. Então coloquei os mínimos detalhes na obra.

Estava quase terminando. Eu amo pintar, e isso faz com que eu me sinta mais perto do meu sonho. Vai que algum dia eu seja reconhecida não só por rimar, e também por obras de artes.

A pintura estava linda, até eu mesma me elogiei. Agora sim eu teria alguma obra para apresentar à faculdade. Fiquei feliz, ao saber que eu fiz algo que me passasse uma coisa tão boa.

Nunca imaginei que um dia aquela menina sonhadora iria saber fazer algo que sempre sonhou. Porquê desde pequena, meus desenhos não ficavam bons. Mas depois de muito trabalho e esforço, eu consegui.

Comecei a me arrumar, porquê depois de passar na casa de Kakau, tenho que ir para a Batalha da Norte, estava ansiosa e curiosa para saber quem seria meu adversário hoje.

Tomei meu banho, fiz minhas higienes e uma maquiagem. Iria com o cabelo solto, finalizado. Deixei a franja à mostra em meu cabelo cacheado. Minhas unhas estavam já feitas. Então apenas vesti um corta vento do Brasil, da Nike. Que aliás, era do Brennuz. Eu ri ao pensar. E uma calça super estilosa cinza/branca, e um tênis da Nike nos pés.

Troquei o piercing do nariz, e hidratei meus lábios. Passei desodorante, creme e perfume. Depois escovei meus dentes. Antes eu já tinha feito skincare, minha pele tá tão macia. Eu pensei, orgulhosa.

SAMBA IN PARIS | BRENNUZOnde histórias criam vida. Descubra agora