𝟎𝟕 | 𝐀𝐌𝐎𝐑

5.1K 299 119
                                    

capítulo sete
amor.

capítulo seteamor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Brennuz 'Povs.

Acordo em um quarto desconhecido. Caralho, não acredito. Olho em volta e logo vejo que não tem ninguém ao meu lado, percebo que não tinha nenhuma peça de roupa em meu corpo, além da cueca.

Eu me assusto assim que lembro que estou na casa da minha AMIGA. Transamos? Eu me levanto da cama logo procurando minhas peças de roupas.

Eu nem lembro direito da noite passada, só sei que bebi algumas taças de vinho enquanto me divertia na casa da Fernanda.

Com que cara que eu vou olhar pra essa garota mano. Será que eu tô apaixonado por uma mina que nem faz tanto tempo que conheci? Isso seria loucura, eu acho.

Tinha um banheiro ali, então vou lavar meu rosto. Já que não trouxe nada para cá.

Nesse momento estava à procura de Fernanda. Que logo à visto na cozinha preparando algo. Que vergonha. Dou um suspiro leve. Enquanto a mesma se vira à mim.

— Bom dia! Ela diz, se aproximando, enquanto ganho um leve beijo na bochecha. — Bom dia! Eu disse sorrindo, retribuindo.

— Provavelmente eu esteja com bafo, até porque não trouxe nenhuma escova. Mas ignora. Eu disse, soltando uma risada.

— Toma! Ela disse, me dando uma escova nova que estava próxima. — Comprei pra mim mas não usei, então pode pegar. Ela disse, voltando ao que estava fazendo. —  Valeu Nanda! Eu disse sorrindo para ela.

Depois que eu terminei, fui ajudá-la a lavar algumas louças depois que tínhamos comido o café da manhã.

Assim que vejo quatro mensagens do Jotapê. Caramba, eu esqueci completamente de ir pra casa dele hoje. Já eram 9:00am. Puts.

Mandei uma mensagem para ele inventando uma desculpa, ele entendeu. Ainda bem! - Fernanda, desculpa por ontem. Mas sinceramente, eu nem lembro do que aconteceu direito. A gente é amigo! Eu disse, para não ficar um clima estranho entre a gente.

— Tá tudo bem! Não precisa se desculpar, na real, eu também não lembrava muito bem. Só percebi quando acordei. Mas não é por isso que precisamos ficar assim como se fossemos estranhos. Ela disse sorrindo, me fazendo ficar mais feliz.

Conversamos bastante, e hoje eu chamei ela para írmos à uma sorveteria. Ela aceitou, então começou a se arrumar.

{...}

— 'Cê tá toda linda! Eu disse, pegando em sua mão. - Obrigada! Você também está lindo, como sempre! Fernanda me disse, assim, me fazendo dar um grande sorriso.

Assim que a gente sai da casa, vamos em direção à minha moto.

Quando chegamos na sorveteria, falo para ela pedir o que quiser enquanto pego meu sabor favorito, chocolate.
— Quando você vai começar a fazer faculdade? Pergunto puxando a cadeira para ela em uma das mesinhas que tinham ali, enquanto eu me sento em seu lado.

SAMBA IN PARIS | BRENNUZOnde histórias criam vida. Descubra agora