𝟎𝟐 | 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀

10.5K 542 259
                                    

capítulo dois
festa.

capítulo doisfesta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fernanda 'Povs.

Fiquei bem feliz em ter ganhado a batalha de ontem a noite. Vários fãs tiraram foto comigo, meus amigos me parabenizaram e tudo mais.

As vezes eu acho que o medo prende a gente de fazer muitas coisas legais, ontem eu estava muito nervosa, mas consegui ganhar a batalha. Tô bem orgulhosa.

Eu tinha saído da casa do Jotapê as 8:00am. E terminei de limpar e arrumar o meu apartamento agora. Kakau tinha se oferecido de me ajudar, mas não quis atrapalha-la.

Agora só falta comprar as coisas de casa. Estava pensando em me mudar para Guarulhos e tentar fazer a transferência para aqui mesmo, pois essa cidade é maravilhosa.

Estava frio então tomei um banho quente, e vesti uma blusa de manga longa, vesti um short jeans, coloquei uma pulseira hippie e fiz um penteado. Calçei um tênis vans e fui para o mercado que era perto de casa, então fui andando mesmo.

Cheguei lá e logo peguei um carrinho de supermercado. Comprei alguns mantimentos para casa, produtos de limpezas, algumas besteiras, etc.

Enquanto andava pelo supermercado procurando mais coisas que eu ia precisar, esbarrei em alguém, e por incrível que pareça, era alguém conhecido.

— Fernanda? Oi, desculpe! Ele disse com a mão na nuca. — Ah, brennuz! Não precisa se desculpar. Eu disse sorrindo.

— Caraca, não imaginava encontrar você aqui no mercado a essa hora. — É que eu precisava vim, eu tenho um apartamento aqui perto e decidi fazer algumas compras.

— Ah, tá certa! Mas foi bom te ver, vou ali pagar as compras, tchau, tchau! Ele disse, fazendo sinal de tchau. Retribui.

Caraca que garoto lindo. Pensei

Depois que terminei, chamei um Uber pra mim levar em uma shopping, onde eu ia comprar algumas roupas.
Comprei um cropped preto, um óculos escuro maravilhoso, algumas presilhas lindas, uma calça, acessórios e um relógio. Também comprei algumas maquiagens novas.

Assim que paguei minhas compras no shopping, passei no McDonald's ali no shopping. Depois que comi eu voltei pra casa para guardar as minhas compras.

Aproveitei pra pintar um quadro. Estava testando para ver o que aprendi de novo desde que eu comecei minha faculdade. Eu sempre amei galeria de artes, de pintar. Pra mim era uma terapia.

Usei de inspiração minha música favorita. Samba In Paris. Pintei um fundo em Paris, onde várias pessoas tocavam samba em uma roda. Com algumas pessoas dançando. Para mim, essa música passa a vibe que eu gosto.

O fundo era um tom de azul, como se estivesse escurecendo, a Torre Eiffel estava toda iluminada, e pessoas alegres ao seu redor, brasileiras com sua
energia que fazem todos ali sambarem. Também
coloquei uma frase ali do lado. "O samba veio de longe, hoje está na cidade, hoje está nas aldeias. Nasce
u no passado, vive no presente. Quem samba uma vez, samba eternamente." De um artista. Eu amei!

Tirei uma foto para registrar o que eu fiz. Pensei em postar, mas quis deixar aquilo para mim. Para que eu pudesse me orgulhar.

Estava mechendo em meu celular, quando me deu um sono. Fechei meus olhos, e cochilei.

{...}

Acordei com uma notificação, era a Kakau me ligando.

Amiga! Hoje vai ter uma festa maravilhosa às 22:00, você tem que ir com a gente! Vai tá todo mundo lá. Topa? Kakau diz, toda animada.

Aí amiga, sei não hein! Eu disse. — Vamos amiga, vai ser ótimo pra você. — Tá bom, mas não precisa vim me buscar. Eu peço um Uber, ok? Eu disse. — Tá bom, tá bom, eu espero você lá. Beijos! Ela disse desligando a ligação.

Me levanto da cama, e vou no banheiro fazer minhas higienes. Tomei um banho e fui me arrumar.

Defini o cabelo, e finalizei com um difusor. Depois que fiz o penteado com a presilha que comprei hoje. Chegou o momento de eu escolher a roupa. É, realmente a roupa que eu comprei serviu. Vou inaugura-la. Pensei.

Vesti a roupa, coloquei os acessórios, fiz uma maquiagem, passei desodorante, creme e bastante perfume. Estava cheirosisíma. Eu estava linda com essa marquinha! Sorri pro espelho. Coloquei meu óculos e fiquei esperando dar o horário para chamar o Uber. Preciso comprar um carro, viu.

Enquanto isso, estava vendo alguns memes que a kakau mandou. Estava rindo sozinha. Amo ela. Ri, novamente.

Chamei o Uber, e desci no elevador do prédio onde moro. Eu fiquei até animada porque amo uma festa, nem liguei se eu estava exausta ou algo do tipo. Eu sou jovem, tenho é que me divertir.

A kakau me mandou o endereço, então mostrei para o moço do Uber. Cheguei no local e a festa estava linda. Pelo jeito era festa só de MC. Tinha um monte de Mc's lá.

Logo avistei o casal conversando com o Barreto. E fui até eles. - Eita, minha amiga tá perfeita! Dá uma rodadinha pra mim ver esse look! Minha amiga disse, me fazendo sorrir. - Obrigada, você também está maravilhosa! Disse eu, sorrindo. - E aí Jota! Oi Barreto! Eu disse.

— Ué jota, cadê o Brennuz? Barreto perguntou. — Sei lá mano, devia ter chegado já. Eita, aliás vou perguntar ele, tá demorando demais. Ele disse pegando o celular. — Vish, até parece que esse cara é namorado do meu namorado. Ela disse rindo da cara dele o fazendo revirar os olhos sorrindo, fazendo todos rirem.

— Vi ele no mercado hoje. Eu disse, tentando mudar de assunto. — Nossa que milagre o Brennuz fazendo compras. Kakau disse olhando pro Jotapê.

— Fala, gente! Demorei mais cheguei. — Jotapê já estava pra ter um treco se tu não chegasse logo Brennuz. Eu disse fazendo ele rir.

— Vamos entrar logo! Jotapê disse pegando na mão de sua namorada.

A festa estava linda, tinha alguns drinks então pedi um e me sentei em um banquinho.

Até que o Brennuz sentou do meu lado. — Oi, novamente! Ele disse sorrindo, pedindo uma bebida. Aparentemente já estava bêbado, nunca vi ele assim.

— Oi! Disse eu, tímida. — Caramba mano, antes eu só via você nos edits que apareciam no tiktok, agora, conheci você pessoalmente. — Ironia do destino, podemos dizer. Eu disse, rindo.

— Você foi muito bem ontem na batalha, gostei das tuas rima. Ele disse olhando pra pista de dança. — Obrigada mano, também acho que você tem muito talento. Inclusive no Detroit. Eu disse. — É, eu desenrolo mesmo no Detroit. Ele falou com um sorriso.

— 'Cê quer dançar? Tá aqui sozinha. Ele perguntou, super fofo. — Pode ser. Eu disse com um sorriso.

Então ele pegou na minha mão e a gente foi dançar! Ele é legal.

Ameii eles hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ameii eles hoje. Gnt sou muito ruim numa escrita boa, mas tô tentando.

Bjsss espero que gostem.

SAMBA IN PARIS | BRENNUZOnde histórias criam vida. Descubra agora