𝟐𝟐 | 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐍𝐂𝐀𝐒

2.3K 148 78
                                    

capítulo vinte e dois.
mudanças.

— Fernanda 'Povs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernanda 'Povs.

(One year later)
(Um ano depois)

Um ano se passou e várias mudanças aconteceram, mas, mudanças boas. Neste capítulo, Fernanda vai viver muitas emoções e mudanças.

— Fernanda Silva de Oliveira! a diretora da faculdade falou, enquanto tocava a música que Fernanda escolheu pra formatura. Ela pulava de alegria e olhou para seus amigos e sua família, gritando de felicidade, estavam mais felizes que ela mesma. Ela ri.

Quando Fernanda pegou seu formandos, seus olhos lacrimejavam de emoção, ela esperou tanto por esse momento. Sua família veio para a sua formatura, e todos os seus amigos e família dos outros estavam presentes na faculdade, após isso, seria a festa.

Foi direção a sua família e aos seus amigos e logo sua mãe levantou-se da mesa para parabenizar a filha. "Que orgulho filha!" — sua mãe disse, abraçando a mesma com um sorriso. — "você arrasou filha!" — seu pai falou. "Parabéns, maninha." — sua irmã de apenas três anos, falou, meio embolado. Todos riram.

— Ah gente, abraço coletivo! — fernanda disse, um pouco emocionada, enquanto seus amigos também a parabenizavam.

— Mas e ai, já decidiu o que vai fazer? — brennuz perguntou.

— Eu vou seguir o meu sonho, mas provavelmente, uma vez ou outra eu vou rimar por aí. — fernanda disse, enquanto sua irmã mechia no cabelo de Brennuz.

— É, parece que ela gostou de você. — eu falei, me referindo á minha irmã.

— Realmente, ela é muito fofa e parece com você. Eu me dou muito bem com crianças, meu sonho é ser pai. — brennuz disse, olhando para a irmã de fernanda.

— Você seria um ótimo pai! - fernanda sorriu.

— Obrigado, você também parece ser. - ele disse.

(One day later)
(Um dia depois)

Eu quero te fazer uma surpresa, mas a gente vai ter que ir lá em casa, topa?! brennuz disse, deixando fernanda curiosa.

— Beleza. — ela disse, um pouco desconfiada.

O caminho foi longo, pois estávamos almoçando em um restaurante um pouco longe, e brennuz parecia um pouco nervoso ao pilotar sua moto.

SAMBA IN PARIS | BRENNUZOnde histórias criam vida. Descubra agora