Alguma coisa ele precisava mudar para se destacar no jogo contra o Bastard, Barou estava em frente ao espelho, já estava há alguns minutos se encarando, passou a mão pelo seu cabelo, seu topete estava impecável como sempre, mas ainda assim Shouei continuava aborrecido, queria algo novo mais não sabia o que fazer.
一 Bom dia - disse Aiku um pouco sonolento, Shouei desejou o mesmo para o zagueiro, mas ao olhá-lo um detalhe lhe chamou a atenção,Oliver tinha as pontas do cabelo pintadas de verde, talvez ele pudesse fazer isso, pintar o cabelo, bem não todo o cabelo, ou, será que o cabelo todo seria melhor ?
一 Que foi, apaixonou? - perguntou Oliver em um tom cômico para Barou que até o momento o encarava sem perceber
一 Cala boca cara - respondeu Barou na defensiva 一 Onde você comprou essa tinta?- perguntou como quem não quer nada.
Aiku lançou um olhar surpreso para Shouei, o rei do Ubers não era de perguntar nada.
一 Nem lembro mais qual foi, faz um tempo que pintei, mas por que tá interessado?- perguntou Aiku
一 Tô pensando em mudar algo para o jogo contra o Bastard - respondeu Barou alisando seu topete
Aiku deu um sorriso ladino ao ver aquela cena, Barou era realmente uma pessoa cheia de surpresas, primeiro Shouei chocou os jogadores do Ubers ao mostrar sua personalidade metódica, até demais, não bastava o lado dele ser organizado todo o quarto deveria estar organizado, e se não estivesse, ele agia como uma mãe brigando com os filhos, os xingando e dizendo que é bom eles arrumarem o quarto rápido ou então eles iriam pagar o preço por sua desorganização, e agora Barou mostrava um novo lado que Oliver não imaginava: um lado vaidoso.
一 Por que não experimenta conversar com Aryu? Ele pode te ajudar com o glam -- disse Aiku imitando a voz de Aryu ao falar glam.
Barou não resmungou de volta para a surpresa de Aiku, não respondeu nada em resposta apenas ficou em silêncio analisando a resposta de Oliver.
**
Aryu já estava perdendo a paciência, nada do que ele falava agradava Shouei, jogar com cabelo preso, não quis, cortar o cabelo na altura dos ombros, negou dizendo que não ia combinar com ele, fazer um penteado, negado, fazer luzes no cabelo, Barou pensou um pouco sobre, os olhos de Aryu brilharam de animação imaginando que finalmente o rei do Ubers estava satisfeito, mas não, Barou não aceitou a sugestão, Aryu soltou um longo suspiro, porém tentou ser otimista pelo menos ele já tinha uma ideia de quais opções sugerir.
一 Que tal descolorir todo o cabelo? É tendência entre os jogadores brasileiros - comentou Aryu
一 Não, quero algo que seja minha marca- respondeu Barou
一 Quer pintar o cabelo de que cor então? - perguntou já sem paciência
一 Acho que pintar o cabelo todo não ia ser bom
Então o que ele queria? Nada o agradava, parecia uma garota indecisa que não sabe o que vestir no encontro, Aryu já não tinha mais ideias, que tipo de glam o atacante do time desejava.
一 O princesa será que dá para agilizar essa sua transformação? Meu braço já tá cansado de segurar esse espelho - disse Niko que segurava o espelho o qual Barou se olhava, Aryu convenceu Shouei que seria melhor se ele fizesse o processo no quarto já que no banheiro vez ou outra entra alguém e isso poderia atrapalhar sua concentração e para o azar de Niko ele foi o escolhido para segurar o espelho.
一Por que não pinta somente algumas mechas ?- sugeriu Niko que apenas queria que isso acabasse logo de uma vez
Finalmente uma das sugestões foi aceita por Barou, e para surpresa de seus companheiros de equipe ele já tinha uma cor em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de Blue Lock
FanfictionInicialmente eu queria escrever somente a cena de como os garotos pintaram o cabelo do Barou, mas depois lembrei de outras cenas que imaginei dos personagens elas não dariam para desenvolver uma historia longa, mas poderiam ser historias curtas de...