Derrubando muros-Meguro Bachira

176 5 7
                                    

Ter Lavinho como irmão mais velho significa ter todas suas expectativas românticas sendo quebradas, crescer vendo o irmão tendo um comportamento nada ético em relação aos relacionamentos românticos, como mentir para namorada dizendo que ia para um lugar mas na verdade ia para outro, isso quando não as traia, as atitudes do mais velho faziam (Nome) se questionar se teria que vivenciar isso em seus futuros relacionamentos, ou, se isso era algo de Lavinho, uma vez quando tinha 10 anos perguntou a Lavinho o porquê ele traia suas namoradas e a resposta que teve foi : ' Acontece, é algo normal pros cara sabe? quando a gente tá jovem só quer curtir, deixa pra ser sério quando tiver velho'

Sua irmã não entendeu a resposta, se não queriam nada serio então por que namoravam Quando perguntou isso ao mais velho, ele não soube responder, apenas deu de ombros e mandou ela ir pensar em coisas de criança.

Seu primeiro namorado foi aos 16 anos, namorou um jogador da base do time do seu irmão mais velho, o relacionamento durou apenas 2 meses porque o jogador a traiu com uma blogueira, o choque e tristeza pela traição foram pesados, mas ela ainda não queria desistir do amor, com 19 anos teve outro namorado que não apenas a traiu como traiu com uma 'amiga' que (Nome) considerava muito, esse termino foi o pior, pois a traição não veio somente do namorado, sua amiga também a enganou, depois desse trauma (Nome) decidiu dá um tempo em romance, esse tempo foi tão longo que agora com 24 anos seguia solteira.

Se dependesse dela e dos péssimos exemplos que a cercavam continuaria solteira pelo resto da vida, mas tinha alguém que estava começando a quebrar suas barreiras, e, para piorar esse alguém era um jogador de futebol, a pior classe que existe, (Nome) sabia que lealdade não era uma característica muito presente nos jogadores de futebol, não somente pelo exemplo de seu irmão, mas também pelo comportamento dos outros jogadores da base que conhecia, parecia que nenhum dos integrantes do Barcha sabia o que era ser honesto e leal a uma garota, bem nem todos eram assim, Meguro Bachira era o completo oposto de qualquer outro homem que havia conhecido, não somente pelo papo estranho dele de dizer que tem um monstro dentro de si que o ajuda a marcar gols, mas pelo seu comportamento em relação a mulheres.

A medida que se tornava mais próxima dele se tornava mais difícil se convencer que não estava se apaixonando, seu lado racional e sentimental discutiam entre si, enquanto um lado se encantava por ele ser respeitoso, honesto e carismático, o outro lado a lembrava que respeito e honestidade é o mínimo e que esses detalhes não deveriam ser o suficiente para ela se apaixonar por alguém, mas por outro lado ele era muito além de ser alguém de bom caráter ele era divertido e original, uma pessoa energética e positiva que sempre animava os que estão a sua volta, era como se ele fosse um raio de luz, ou melhor, era como se fosse o próprio o sol, com sua luz resplandecente que além de iluminar é capaz de esquentar, sua luz esquentava seu coração.

O conflito de sentimentos dentro de si estava lhe deixando louca, queria aproveitar aquele momento para finalmente falar tudo que estava preso dentro de si, tudo ao seu redor parecia colaborar para que aquele fosse o momento perfeito, o sol estava se pondo, o som das ondas do mar e da brisa do vento tornando o ambiente ainda mais acolhedor, Bachira estava a sua frente rindo como uma hiena da queda que havia levado após tentar para um de seus dribles, estava tudo perfeito, os outros integrantes do time estavam afastado caso ele a rejeitasse não teria que lidar com piadas maldosas vindo deles, mas ainda sim tinha um pequeno receio, e se ele a rejeitasse, como iria contornar a situação ?

一 Tudo bem?一 perguntou enquanto se abaixava para poder analisar-la mais de perto, fazia alguns segundos que (Nome) estava no chão sem falar nada apenas o encarando.

一 Meguru...一 sua voz saiu baixa o que fez com que Bachira se inclinasse um pouco mais em direção a ela para poder ouvi-la.

A aproximação dele era tudo que faltava para que ela tomasse coragem para tomar uma decisão, ao encarar os olhos de Meguru tão de perto todas as suas dúvidas foram eliminadas. Então levou sua mão direita a bochecha dele e acariciou seu rosto, o gesto deixou Bachira em choque, mas antes que falasse algo ela deu um fim na pequena distância que havia entre eles o beijando, foi algo rápido durando por no máximo 8 segundos, mas foi o suficiente para desnortear Meguru.

一 Por que fez isso?一 perguntou atônito

一 Gosto de você. 一 disse decidida, embora estivesse sentindo seu coração quase saindo pela boca não iria desperdiçar sua chance, se ele ia rejeitá-la então que fizesse logo não iria mais viver reprimindo seu sentimento

一 É sério, não me ache estranho ?一 perguntou com expectativa.

一 Não, eu acho você uma pessoa maravilhosa. 一 ao ouvir a resposta de (Nome) Bachira começou a rir animadamente o que deixou (Nome) confusa.

一 Eu também sou apaixonado por você一 respondeu alegremente e logo em seguida jogando-se por cima de (Nome) para abraça-la.

Notas da autora:
Confesso que o resultado desse capítulo me agradou bastante, sinto que estou evoluindo aos poucos na minha escrita, antes o meu maior problema era como finalizar os capítulos, inclusive um que até estou pensando em fazer um parte dois é do capítulo do Reo em que ele conhecesse uma funcionária tida vez que releio ele sinto que acabou muito do nada, mas agora estou pegando o jeito ainda não estou 100% mas já melhorei um pouco.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots de Blue LockOnde histórias criam vida. Descubra agora