Herdeiros- Reo Mikage

348 22 6
                                    


Reo Mikage não odiava ser rico, mas detestava que toda sua vida já estivesse planejada, embora tivesse conseguido realizar seu objetivo de ser um jogador bem-sucedido, Reo não estava completamente livre das obrigações de um herdeiro, entre elas estava ter uma boa esposa, não importa o quanto argumentasse contra, seus pais davam um jeito de colocar o assunto casamento na roda de conversa, por conta disso ele não apresentava as garotas com quem ficava para a família, tinha plena noção que nenhuma delas seriam aceitas pelos seus pais, pois não estariam a altura da família Mikage.

Só de lembrar desse comentário Reo revira os olhos com desgosto, ele não tinha a mínima esperança que uma das escolhidas pelos seus pais seria interessante para ele, ele se lembra bem da principal alternativa, a herdeira da família Nakajima, era horrível ter que fazer companhia para ela quando eram crianças, a garota era mimada e chorava por tudo, apenas por lembrar dela Mikage sentia dor de cabeça.

Não era uma ideia inteligente rejeitá-la pelo seu comportamento do passado, principalmente quando ela era apenas uma criança, mas Reo não queria arriscar, por isso escolheu conhecer a herdeira da família Ozu, ao contrário das outras famílias da lista eram os mais 'humildes', talvez essa não seja a melhor palavra para defini-los, pois ninguém da lista é pobre, mas comparados às outras famílias empresárias, a família Ozu é mais recente, porém, tem grande potencial e vem crescendo bastante, um exemplo disso é que foi a empresa da família Ozu que ajudou as corporações Mikage a desenvolver os fones tradutores utilizados no Blue Lock, o fato de ser um empresa voltada para o ramo tecnológico garantia um bom futuro, mas o que garantiu a entrada da filha deles na lista foi o fato de sua mãe ser muito amiga da senhora Ozu, bem se sua mãe tinha tanto apreço assim pela família talvez fosse uma boa ideia dá uma chance para a filha deles, embora ele duvidasse que iria se interessar por ela ou qualquer outra pretendente.

Quando estava começando a pensar que a garota se atrasaria ainda mais, avistou uma mulher caminhando em sua direção, aparentava está na casa dos 20 assim como ele, usava uma saia plissada verde-escuro que ia até seu tornozelo e uma blusa do estilo cropped, que não mostrava a barriga, feita de crochê, o cabelo estava meio preso e usava brincos pequenos da cor branca e para completar seu visual trazia consigo uma bolsa cor bege.

一 Lamento por ter feito você esperar, prazer me chamo (Nome) Ozu 一 Disse sentando-se na cadeira vaga em frente a Mikage e logo em seguida estendendo a mão para ele.

一 Tive alguns imprevistos por isso demorei 一 Com imprevistos ela se referia ao fato de ter esquecido seu tablet em casa e teve que voltar para a buscá-lo, mas Mikage não precisava saber desse detalhe.

一 Bem, não pretendo tomar mais ainda do seu tempo, então vou direto ao ponto.

Assim que terminou de falar retirou de sua bolsa um fichário de capa azul claro e logo em seguida um tablet e um apoio para o aparelho eletrônico.

(Nome) estendeu o fichário para Mikage que ao começar a folheá-lo percebeu que se tratava sobre sapatos esportivos, de vários tipos, explicava do que eram feitos, suas vantagens entre outros detalhes é como se ele estivesse lendo uma proposta de uma empresa de sapatos esportivos, mas por que isso? Reo tinha certeza que a família Ozu lidava com meio de tecnologia assim como a sua e não artigos esportivos.

一 Pretendo abrir uma empresa voltada para o ramo esportivo.一 disse (Nome) como se tivesse adivinhado os pensamentos de Reo.

Assim que ouviu a voz de (Nome), Mikage voltou sua atenção para ela e surpreendeu-se ao ver que o tablet da garota estava montado em seu apoio e exibia uma logo, um fundo colorido com um camaleão no centro, provavelmente aquele seria a logo da empresa, mas por que um camaleão ? Qual seria o nome da empresa?

One shots de Blue LockOnde histórias criam vida. Descubra agora