Raichi sofreu uma lesão em sua coxa direita, o jovem jogador que agora se encontrava com 22 anos e jogava em um time profissional do Japão,por culpa do zagueiro do time adversário que acertou um chute em sua coxa durante o jogo.
Jingo conseguiu terminar a partida, mas teve que procurar atendimento fisioterapêutico logo em seguida.
Ao chegar na clínica ele estranhou como ela estava lotada, geralmente os atletas só compareciam ao centro médico do clube quando estava no horário deles ou em lesões como no caso dele.
一 Cara ela é muito linda! 一 ele ouviu um jogador comentando com o outro que estava do seu lado, Raichi não o reconheceu então talvez ele fosse de outro esporte, talvez da equipe de futsal.
O Kashina Anters além de ter um time de futebol também possuía times de futsal, vôlei e handebol, o centro médico atendia todas as modalidades, então era possível encontrar alguém de outro esporte
O comentário do jogador desconhecido deixou Raichi intrigado, será que o motivo de ter tanto jogador ali era por conta de uma nova funcionária bonita? A ideia deixou Jingo irritado com os jogadores que estavam ali, tinha que ser muito tapado para ir ao centro médico somente para ver uma mulher que provavelmente nem vai se importar com você, apenas vai atender porque é o trabalho dela.
一Bando de idiotas 一 disse em um tom baixo para que os outros não ouvirem, Raichi não precisou passar muito tempo ouvindo a conversa dos dois gados pois logo foi chamado para ser atendido, ele não entendeu bem o nome da fisioterapeuta que o atenderia pois era um nome estrangeiro.
一Bem-vindo Raichi Jingo, por favor sente-se na maca para que eu possa avaliá-lo. 一 disse a fisioterapeuta apontando para a maca com o dedo indicador, ao ver a mulher ele ficou parado por um tempo.
“Talvez não seja uma má ideia ir a fisioterapia somente para ver ela” pensou Raichi.
Ele sentou na maca e logo em seguida a mulher veio examinar sua coxa direita.
一 O edema não está tão grande como eu imaginei que estaria, você colocou gelo no local logo após o impacto ? 一 mudando sua atenção do inchaço na perna direita de Raichi para o rosto do jogador.
一Sim, a pancada foi um pouco antes do final do primeiro tempo, assim que saí do campo fisioterapeuta do time colocou gelo na minha coxa.
一Certo, você poderia realizar um movimento de extensão de joelhos com a perna lesionado? 一 pediu a professional aproximando o goniômetro* do joelho dele para medir o ângulo do movimento.
一Ok, agora uma flexão. 一pediu acompanhando o movimento com aparelho novamente.
一 Certo. 一 disse novamente a fisioterapeuta dessa vez afastando-se do paciente e caminhando em direção a sua mesa, assim que chegou a mesa pegou uma ficha e começou a anotar, provavelmente as informações coletadas no exame físico.
一Certo Raichi, você sofreu uma contusão no quadríceps da sua coxa direita, o prognóstico é que esteja de volta aos jogos em 14 dias.Será necessário o uso de muletas para a deambulação durante a fase inicial do tratamento.一 disse por fim a profissional mudando sua atenção da ficha para seu paciente.
一 14 dias? A final do campeonato japonês é daqui há dois dias! 一 embora não fosse sua intenção Raichi acabou alterando sua voz
一 Entendo sua frustração, mas é necessário cada um desses dias de tratamento para que possa retornar em um bom estado. E, é possível que retorne em 10 dias caso seu tratamento ocorra sem problemas. 一 respondeu mantendo a calma na voz, embora não gostasse nada quando questionavam seu plano de tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de Blue Lock
FanfictionInicialmente eu queria escrever somente a cena de como os garotos pintaram o cabelo do Barou, mas depois lembrei de outras cenas que imaginei dos personagens elas não dariam para desenvolver uma historia longa, mas poderiam ser historias curtas de...