Era praticamente impossível não se
apaixonar por Kunigame, era difícil encontrar uma garota que não fosse apaixonada por ele e as que não nutriam um sentimento romântico o adimiravam e gostavam de tê-lo como amigo.Rensuke era uma rapaz gentil e muito fácil de conversar, não ficava puxando saco ou diminuindo alguém para parecer superior, mesmo que fosse um ótimo jogador não aparentava soberba, pelo contrário sempre ficava envergonhado quando era elogiado,
mas o que fez (Nome) se apaixonar por ele foi seu senso de justiça.( Nome) fazia parte do time de vôlei da escola e um dia para seu desgosto um estudante tarado tirou fotos dela em ângulos bem indecentes, ela só descobriu isso quando estranhou os olhares que alguns meninos lhe lançavam, então com seu jeito bem impaciente (Nome) questionou um dos garotos que estava de risinhos.
一 O que foi ? 一 perguntou aproximando de maneira ameaçadora.
一Nada 一 respondeu mantendo um sorriso debochando no rosto, que logo sumiu quando (nome) o segurou pela camisa e o jogou no chão.
一 Não brinca comigo imbecil! Tá todo mundo me olhando estranho hoje, o que foi que aconteceu? 一 perguntou segurando o garoto pela camisa novamente.
一Eu não sei!一respondeu assustando vendo que (Nome) ergia uma mão e a fechou como se fosse lhe acertar um soco, e iria caso ele não falasse a verdade. 一 Foi o Saito Masato , ele que tirou as fotos e mandou pra gente 一respondeu com a voz trêmula.
一Que fotos?一 perguntou aumentando o tom de voz
一Suas no treino 一 disse levantando as mãos em rendição 一 Eu não compartilhei, só vi, eu juro.
Nome o soltou no chão com a mesma brutalidade com que havia jogado antes, saiu da sala furiosa e assim que chegou no corredor gritou: ONDE ESTA SAITO MASATO?
Ninguém respondeu, todos no correedor se assustaram com o grito de (Nome).
一Cadê aquele desgraçado? 一 perguntou novamente, ao perceber que ninguém lhe responderia de livre espontânea vontade, puxou um garoto que passava pelo corredor, já havia o visto andando com Masato, antes que o garoto tivesse reação (Nome) o prensou contra a parede.
一Cadê o Saito? 一perguntou e como não obteve resposta decidiu completar a pergunta. 一Saito Masato, onde ele está? Você conhece ele que eu sei !
一Não, não sei quem é 一 respondeu assustado
一 Mentira! 一 gritou e soltou uma das mãos que segurava o estudante com força, fechou seu punho preparando para socar o garoto caso mentisse novamente.
一Hoje tem treino de futebol! Se ele não estiver no campo deve estar no vestiário, eu não sei exatamente onde ele está! Eu juro! 一respondeu desesperado e com a voz chorosa.
Assim que o largou ,a garota começou a andar em passos largos em busca de Saito, para sua sorte encontrou a gerente do time de futebol da escola e perguntou, sem precisar ameaça-la, se o time ainda estava jogando, a gerente disse que não, o treino já havia terminado e os garotos ido para o vestiário.
一SAITO MASATO! 一 gritou arrombando a porta do vestiário masculino com um chute.
Assim que avistou seu alvo não deu tempo para que ele fugisse ou sequer falasse, pulou em cima dele e quando cairam no chão ( Nome) começou a soca-lo com toda a força que tinha,mas para seu azar alguém a tirou de cima de Masato.
一 O que está acontecendo aqui? 一 perguntou Kunigame 一Por que está batendo dele? 一perguntou colocando-a no chão.一Por que? Ora porquê, porque o tarado do seu amigo tava tirando foto minha no treino! 一 respondeu aos berros, ao ouvir a resposta da menina Rensuke arregalou os olhos assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de Blue Lock
FanfictionInicialmente eu queria escrever somente a cena de como os garotos pintaram o cabelo do Barou, mas depois lembrei de outras cenas que imaginei dos personagens elas não dariam para desenvolver uma historia longa, mas poderiam ser historias curtas de...