A cada movimento que realizava [Nome ] sentia dor, seu corpo estava gritando por um descanso merecido após a luta que teve no dia anterior, os hematomas em seu corpo a fazia questionar-se da ideia de ter aceitado participar de uma luta de boxe onde o prêmio era 900 reais, a quantia a primeira vista parecia pouca, mas quando lembrou que 900 reais daria para pagar a mensalidade da faculdade e ainda sobraria algum pouco dinheiro do premio sua visão mudou, se usasse o valor do prêmio para pagar suas contas poderia aproveitar seu salário com mais tranquilidade esse mês, porém, essa informação não era o suficiente para tornar seu trabalho menos cansativo, neste exato momento tudo o que (Nome) desejava era encerrar seu turno e ir para casa, contudo a presença de dois seres humanos na academia a impediam de voltar para sua casa, e para seu desgosto, não eram simples clientes, se fossem ela já os teria mandado embora dizendo que o horário de frequentar a academia do hotel já havia encerrado, mas uma das pessoas era Reo Mikage, o herdeiro das corporações Mikage, Reo escolheu seguir um caminho diferente dos pais, o jovem decidiu seguir no ramo do esporte ele trabalhava como um tipo de agente de atletas, e entre seus atletas o principal era Nagi Seishiro, que inclusive estava o acompanhando no treino norturno na academia, era a segunda razão para (NOME ) não te retornado a sua casa ainda.一 Com licença, o horário da academia já passou há um tempo, preciso fechar 一 disse em um tom um pouco tímido, embora não tivesse vergonha nem medo de enfrentar clientes sem noção, a situação atual era completamente diferente, o cliente sem noção era o filho dos donos da empresa, uma empresa com várias filiais, entre elas o hotel onde trabalhava, embora o trabalho de limpar e organizar as coisas na academia fosse pesado era muito bem remunerado, comparado a outras empresas, os benefícios como o plano de saúde eram igualmente bons, não dava para correr o risco de perder esse emprego.
一Ah, nos desculpe, já estamos encerrando o treino 一 respondeu Mikage com um sorriso um pouco constrangido.
一 Já estava na hora! 一 Exclamou Nagi aliviado por finalmente poder dormir, sua alegria era tanta que assim que se despediu do seu amigo começou a caminhar em direção a saída da academia.
一 É impressionante que ele seja ágil em campo, visto que não tem energia para mais nada 一 comentou Reo apontando com polegar para o amigo que já estava distante.
一Lamento por termos atrapalhando seu serviço 一 desculpou-se mais uma vez envergonhado.
一 Imagina, eu que peço desculpa, por nossa causa você ainda não pode descansar.
“ Que bom que reconhece.” Pensou (Nome).
一 Bem, pelo menos o trânsito nesse horário é bem mais tranquilo para dirigir. 一 comentou o rapaz em uma tentativa de melhorar o humor da garota que estava com um semblante cansado.
"Dirigir, ele acha que todos os funcionários possuem condição de ter um carro ? "
(Nome) fazia o trajeto de ida e volta de ônibus eram poucas as vezes que chamava um carro por aplicativo, saia muito caro, fora que demorava para um carro aceitar levá-la até seu bairro, ao olhar o horário na tela do celular percebeu que pegar um ônibus não era uma boa opção.
E levando em conta que ainda teria que fechar a academia e se trocar talvez ela perdesse o ônibus e não teria opção a não ser esperar um Uber.
一 Está tudo bem? 一 perguntou Reo preocupado ao ver que a expressão de (Nome) passou de cansada para irritada.
"O que será que a deixou assim? "A pergunta do garoto apenas serviu para deixá-la ainda mais irritada.
"Esse garoto não vai embora nunca?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de Blue Lock
FanfictionInicialmente eu queria escrever somente a cena de como os garotos pintaram o cabelo do Barou, mas depois lembrei de outras cenas que imaginei dos personagens elas não dariam para desenvolver uma historia longa, mas poderiam ser historias curtas de...