Em momentos como aquele (Nome) Dauphin questionava se não seria melhor ser uma humilde camponesa do que a filha de um renomado visconde, se fosse de família humilde nunca teria sido prometida ao Duque Leblanc, Noa Leblanc, quanto mais pensava sobre seu matrimônio mais sem sentido ficava, por que um duque de grande renome, até mais que seu pai, teria se interessado pela filha de um visconde ? Seria muito mais lucrativo firmar casamento com a filha de outro duque,(Nome) tinha certeza que ele a escolheu somente porque nenhuma duquesa o aceitou e por desespero recorre a alguém com um título mais baixo, sendo a filha de um visconde, ainda que fosse um dos mais ricos da França, era totalmente inapropriado rejeitar um pedido de um duque, ainda mais sendo um duque tão rico.
Agora graças ao duque Leblanc, (Nome) estava em um baile da alta sociedade contra sua vontade, não importasse o quanto desejasse ir embora não poderia sumir sem dar satisfação, pois o baile era para anunciar seu casamento com Noa, toda a situação dava vontade de gritar a plenos pulmões como estava descontente, sua vida sempre foi tranquila sem ter que se preocupar com um casamento arranjado, pois a fortuna da sua família a livrava de ficar a mercê de casamentos oportunistas, porém, ter o próprio chefe da família Leblanc pedindo para ter sua mão em casamento era algo completamente diferente.
一 Onde estão seus modos ? 一 perguntou sua mãe sentando-se ao lado de (Nome), que estava sentada em uma mesa afastada da multidão 一 Melhore sua expressão, parece que está sendo oferecida como sacrifício ou coisa pior.
A filha apenas bufou em resposta.
一 Não entendo esse seu mau humor, por que não te agrada o Duque?
一 Ele é tão, tão, estranho, é calado de mais.
一Ele ser calado é ótimo, já imaginou você ter que passar o dia inteiro ouvindo seu marido reclamando sobre os problemas do ducado? E como assim estranho? Querida você sabe que eu te amo, mas sejamos sinceras você também é vista como estranha para os outros.
一 Mãe! 一 resmungou surpresa com a declaração de sua mãe, (Nome) tinha noção de que ser uma mulher de 28 anos solteira não era algo bem visto, mas ouvir um comentário negativo de sua própria mãe era algo totalmente diferente. 一 Exatamente, como você disse eu sou estranha, estou perto dos 30 e ainda estou solteira, todos os pretendes que tive rejeitei, então porquê o Duque mais cobiçado se interessaria por mim, isso não é estranho?
A viscondessa Dauphin refletiu sobre o argumento da filha, realmente não fazia sentido, não que sua filha fosse uma má opção, de jeito algum, (Nome) era uma mulher adorável, mas casamentos são negócios e que negócios o duque iria querer com um visconde?
一 Bem, por que não pergunta a ele?
一Perguntar? 一 respondeu descrente da resposta que recebeu. 一 Como eu poderia perguntar isso a ele?
一E por qual motivo não poderia? Ele é seu futuro marido 一rebateu a viscondessa, embora ela também tenha ficado muito curiosa sobre as intenções do senhor Leblanc, quando recebeu a proposta do duque para casar com sua filha não pensou muito apenas ficou feliz por sua filha finalmente ter arranjado um ótimo casamento que iria lhe garantir uma ótima vida, mas o que ele iria ganhar em troca?
Para o alívio da viscondessa, ela avistou o duque no meio do salão, não demorou em acenar para ele para que viesse até elas.
一 É um prazer recebê-la Viscondessa Dauphin一 disse Noa realizando uma reverência assim que se aproximou delas. 一 E, é uma honra maior tê-la aqui senhorita Dauphin. 一 cumprimentou-a pegando em sua mão e depositando um delicado beijo na mesma, o gesto fez (Nome) ficar envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots de Blue Lock
FanfictionInicialmente eu queria escrever somente a cena de como os garotos pintaram o cabelo do Barou, mas depois lembrei de outras cenas que imaginei dos personagens elas não dariam para desenvolver uma historia longa, mas poderiam ser historias curtas de...