𝐎𝐏𝐄𝐍 𝐔𝐏 𝐓𝐎 𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐖𝐇𝐎 𝐂𝐀𝐑𝐄 ↬ⁿᵘᵐᵇᵉʳ ²

78 6 9
                                    

"Mesmo quando você está ferido, Abrindo-se para aqueles que se preocupam com você, é a melhor decisão que você pode tomar, Não esconda seus sentimentos, Compartilhe-os, deixe-os sair, Você não precisa fazer isso sozinho, E ter apoio fará toda a diferença. Há aqueles que cuidam de você, E você merece ser apoiado"

O clima ficou estranho de repente, eu não a conheço e ela não me conhece, ambos desconhecidos fechados em uma sala sozinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima ficou estranho de repente, eu não a conheço e ela não me conhece, ambos desconhecidos fechados em uma sala sozinhos. Não tínhamos assunto, eu não queria falar, mas também não queria que ela fosse embora, porque algo nela me fazia querer que ela estivesse por perto, afinal ela era tão calma que era quase impossível não gostar da calmaria que ela transmitia com o olhar.

Shu — Pode me chamar apenas de Shu, não precisa... me chamar tão formalmente... — de fato isso me deixava desconfortável, não porque ser chamado dessa forma era desagradável, e sim porque ser chamado dessa forma por alguém que tem a minha idade era um pouco vergonhoso para mim.

Shun'rey — Ok, então... Shu... O que alguém como você gosta de fazer? — Era óbvia a tentativa de quebrar o clima tenso, mas eu, pela primeira vez, não estava confortável com o silêncio.

Shu — Talvez... — Normalmente eu falaria de beyblade, mas nós últimos tempos eu nem consegui me aproximar da arena. — Gosto de esportes!

Shun'rey — Esportes? Interessante... eu poderia perguntar o porquê de você estar desmaiado naquele beco ontem à noite? Ou estou sendo muito inconveniente? — Ela questiona com certo receio, eu não queria falar, mas no fundo algo gritava que eu precisava contar para alguém, como uma válvula de escape, mas tinha que ser para a enfermeira?

Shu — Eu tive alguns problemas, não dava mais para suportar me olhar no espelho todas as manhãs, todos os dias e noites, sentir tantas emoções acabou me deixando louco, eu fugi de casa faz alguns dias, mas onde quer que eu ia... as vozes ainda estão na minha cabeça... — finalmente deixo escapar uma pequena parcela de tudo o que eu sentia, tudo o que eu senti por todo esse tempo.

Shun'rey — Eu não sou psicóloga, então não sou boa em dar conselhos, mas eu sou boa em ouvir, pode dizer tudo, o que dizer aqui, fica aqui! — O olhar dela parecia preocupado e transmitia tanto conforto, pela primeira vez em muito tempo eu me senti a vontade para dizer para alguém.

Fiquei muitas horas falando para Shun'rey, dizendo tudo que eu passei, tudo que eu senti e sinto. Ela ficou calada o tempo todo, me ouvindo falar sem me julgar, apenas me dando um olhar compreensível, como se ela entendesse exatamente pelo que eu passei e se importasse comigo. Me abrir para alguém, mostrar meus sentimentos para uma desconhecida nunca foi tão confortante antes, eu me sentia tão mais leve. No final de tudo, ela se levantou e andou até a cama onde eu estava, colocando uma mão no meu ombro.

Shun'rey — Pelo que você falou, você tem ótimos amigos, eles devem se importar muito com você, Shu! — ela sorriu para mim, mostrando seus caninos brilhantes e um pouco pontudos. — Você não acha que deveria conversar com eles? Esse tal de Valt, parece ser alguém que se preocupa de verdade com você!

Shu — Não quero deixá-lo mais preocupado comigo, ele já... sofreu muito por minha causa... — Abaixo a cabeça lembrando das vezes que eu fui um péssimo amigo para ele, eu fui terrível.

Shun'rey — Eu não tenho muitos amigos, mas entendo do que se trata e se ele esteve com você quando você não queria nada com ele, por qual sentido agora que você precisa mais da ajuda dele, ele não te ajudaria? Se ele realmente é seu amigo ele irá te ajudar com tudo o que você precisar! — As palavras dela tiveram um efeito em mim, realmente, não tinha nenhum sentido, mas eu ainda sentia vergonha. — Meus conselhos podem não ser os melhores, mas se quiser, eu posso te ajudar a ir na psicóloga, ou... você pode continuar conversando comigo, como eu disse, sou uma ótima ouvinte! — Ela dá um sorriso de orelha a orelha.

Pensei por um tempo, realmente era muito agradável ser ouvido sem questionamentos, aposto que se fosse qualquer um dos meus amigos eles teriam feito inúmeros interrogatórios, mas Shun'rey apenas escuta, em silêncio e com atenção, é reconfortante.

Shu — Realmente, você é muito melhor para ouvir... tudo o que eu tenho para dizer... — Dou a ela uma sorriso sincero, não era grande coisa, mas eu tentaria agradecê-la depois.

Shun'rey — Você é bem quieto, pessoas quietas gostam do que exatamente? — Essa pergunta de repente me faz arquear uma sobrancelha. — Quer dizer, eu sou bem agitada, você parece ser muito mais calmo que qualquer outro paciente que eu já atendi, então você prefere o silêncio ou... gosta de agitação? Pelo que me contou do Valt ele deve ser bem agitado, a sua descrição deu a entender que ele é um pouquinho barulhento! — Ela sorri abertamente mais uma vez.

Shu — Ele é bem mais que um pouquinho barulhento! Em relação à sua pergunta, eu não sei quanto às outras pessoas quietas, mas eu altero entre silêncio e barulho, porque sou acostumado com os dois, então... não tenho preferido, por mais que em grande parte do tempo eu esteja em silêncio, não significa que é apenas isso que eu gosto... — Ela realmente parecia estar interessada em saber mais, o que no fundo era um pouco... adorável?

Shun'rey — Entendo... já está anoitecendo, você deve descansar, voltarei para trazer seu jantar às... — Ela olha para o relógio na parede. — Às 19 horas...

Shu — Certo... você já está indo? — Meu tom de voz mostrava que eu estava desapontado, afinal de contas eu ficarei sozinho por horas nesse quarto que não tem nem televisão, mesmo que eu saiba que ela tem que atender outros pacientes.

Shun'rey — Sim, tenho que fazer o check-up de alguns pacientes, volto para te atender em algumas horas, tenha um bom descanso, Shu! — Ela me dá um último sorriso, antes de sair pela porta, me deixando totalmente sozinho mais uma vez.

Olho para o teto, para as paredes, totalmente paralisado por uma hora, mas logo o branco começa a incomodar meus olhos, então eu me levanto da cama, desligando as luzes e indo até a janela do quarto. Acredito que eu estou no 4° andar do prédio, consigo ver algumas casas e lojas com luzes acesas, alguns prédios distantes, a cidade é muito bem iluminada durante a noite. Após olhar a cidade por menos de um minuto, perdi o interesse, não há nada demais para ver em luzes na cidade. Volto a olhar para o teto, depois para o relógio, ainda faltam 30 minutos para Shun'rey voltar. Shun'rey. Por que estou pensando tanto nela? Provavelmente porque a presença dela é agradável, fácil de conviver. Me sinto leve após ter desabafado, eu não percebi que estava precisando disso até agora, eu acho que me abrir com os meus sentimentos foi a melhor coisa que eu fiz nos últimos dias, realmente foi revigorante. Conto os últimos minutos, olhando atentamente para o relógio, os passos se aproximam 18:58, antes da porta ser aberta as 19 horas exatas.

Shun'rey — Me atrasei? — Ela pergunta ao entrar no quarto com uma bandeja, ascendendo as luzes e andando até a cama. — Espero não ter feito você esperar muito, aqui está! — Ela me entrega a bandeja de comida.

Eu tinha realmente esperado por 1 hora e 45 minutos, contando até mesmo os segundos para ela aparecer? Eu estava tão ansioso assim apenas para vê-la de novo? Não é possível!

𝐁𝐎𝐋𝐇𝐀 - Sʜᴜ KᴜʀᴇɴᴀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora