"Os primeiros encontros podem ser assustadores, Você está conhecendo alguém novo, E você está se colocando lá fora, Você está tendo uma chance, E é importante estar ciente disso, Mas também esteja ciente de que a outra pessoa Provavelmente está se sentindo tão nervoso e assustado quanto você, então Seja compreensivo, seja respeitoso"
Assustado, nervoso. Essas duas palavras resumiam de forma breve e geral o que eu sentia enquanto estava parado naquele carro, na frente daquele prédio. Faz alguns minutos que cheguei e estou esperando por Shun'rey, ela tinha me mandado o endereço e já havia dito que estava quase pronta, isso foi há 30 minutos atrás, eu cheguei aqui faz 20 minutos e estou contando os segundos para que ela apareça. Será que estou no prédio errado? Olho novamente para o endereço, está tudo certo e eu cheguei no horário, então por que ela...
Shun'rey - Ei, Shu... pode abrir... por favor? - A voz da garota me trás de volta e olhonpara ela assustado.
Shu - Desculpe, eu não reparei... uau... - Como ela poderia ficar ainda mais bonita, ela estava perfeita.
Shun'rey - Está tudo bem... poderia apenas... - ela gesticula para a porta, droga, eu já estava começando errado.
Destranquei o carro e ela entrou. Shun'rey estava tão bonita que eu provavelmente tinha corações no lugar dos olhos, meu coração estava disparado. O cheiro dela invade o carro, minhas narinas se agitam, era um perfume forte, mas gostoso.
Shu - Você está linda... - Essas palavras escapam da minha boca, eu não conseguia olhar para ela, não podia, pois eu sei que se eu olhasse uma vez não conseguiria tirar meus olhos dela.
Shun'rey - Obrigada! Eu não sabia para onde íamos então... combinei a roupa... com a sua... - Ela diz isso em um tom baixo, quase tímido. Eu queria muito olhá-la agora, pois pela voz dela tenho certeza que seu rosto está vermelho, mas não posso tirar os olhos da estrada agora que comecei a dirigir.
Eu estava todo de preto, ela também, quem olhasse até poderia pensar que somos um casal. Fomos o caminho todo em silêncio, chegamos no restaurante e eu abro a porta para ela, ao menos dessa vez eu não errei. Entramos e eu já tinha uma reserva aqui, então apenas fomos direto para a mesa que estava reservada. Muitos olhares em nossa direção, não sei se olham para mim ou para ela, mas Shun'rey fica nervosa, dá para perceber isso pela forma de respirar dela, mas tenta manter a compostura, o que me faz sorrir. Ao sentarmos na mesa, um garçom vem nos atender, ela olha pelo cardápio, agora sim eu não conseguiria tirar os olhos dela. Shun'rey parece pensativa, ela conversa algo com o garçom, nem presto atenção, apenas na expressão no rosto dela enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐋𝐇𝐀 - Sʜᴜ Kᴜʀᴇɴᴀɪ
FanfictionNão pensei que um esporte, o qual eu amava tanto com toda a minha alma, fosse me deixar em pedaços. Após me tornar um 𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰, machucar todos os que estavam à minha volta, todos aqueles que tentavam me ajudar, eu me sentia mal, muito mal. A c...