𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐌𝐄↬ⁿᵘᵐᵇᵉʳ ¹⁶

24 4 0
                                    

"Eu não faço mais parte dela, por mais que eu tente, as coisas podem nunca voltar a ser como antes, mas... desistir assim?"

Adentramos o apartamento que até algumas semanas atrás estava vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentramos o apartamento que até algumas semanas atrás estava vazio. Inspirei fundo o cheiro familiar que esse lugar tinha, graças à ela, que agora já não se recordava mais de nossa história. Olhei para a feição dela, que estava olhando cada cantinho da casa curiosa e confusa. Soltei um suspiro e soltei os cachorros da coleira.

Shu — Talvez voltar para casa faça você se lembrar... espero que se lembre... — Eu não choro mais, não, ao menos ela está viva e saudável, só precisa se lembrar de mim... por favor Shun'rey, rezo para que se lembre de mim. Ela me olhava com algo semelhante à pena.

Shun'rey — Deve ser difícil para você, já que éramos próximos... eu... gostaria de me lembrar. — Ela suspira, sentada no sofá olhando para as paredes, decoração e teto.

Shu — Você irá se lembrar, só precisa de tempo. — Eu sorri e estendi minha mão para acariciar seu rosto, ela parecia confusa, então não toquei, parei antes que o fizesse e me afastei. — Vou desfazer as minhas malas...

Eu subi as escadas e comecei a desfazer as minhas malas ajoelhado no chão do quarto, guardando as roupas nas gavetas. Não sei o que me deu naquele momento, só sei que me senti muito desconfortável em tocar alguém que não me conhecia, eu não gostava. Sinto muita falta da minha namorada, e, me sinto péssimo por agora não conseguir tocá-la como antes, porque sei que ela não me conhece. Talvez eu possa me acostumar com ela, mas isso levaria algum tempo.

Shun'rey — Esse é o quarto em que dormíamos? — Ela questiona, olhando em volta no quarto, me tirando de meus pensamentos.

Shu — Como sabe? — Olhei para ela, que estava sentada na cama balançando, como se sentisse a textura do colchão.

Shun'rey — Tudo aqui me parece estranhamente familiar, apesar de eu não me lembrar de estar aqui antes... é como se eu... já tivesse vindo aqui em algum sonho... — Ela se levanta e se abaixa do meu lado no guarda-roupa. — Dessa metade para cá é meu, certo?

Shu — É sim... acha que as suas memórias estão voltando? — Questiono, enquanto ela abre todas as gavetas da metade dela do guarda-roupa.

Shun'rey — Não. Hábito é uma coisa diferente das memórias, se eu tinha o hábito de fazer alguma coisa, aprender algo, ou comer algo. Acho difícil esquecer, ainda mais que antes eu tinha uma mem-

Shu — Memória de elefante, você dizia isso... mas... é só para as coisas de você gosta, certo? — Sorri para ela, que levantou as sobrancelhas.

Shun'rey — Realmente sabe bastante sobre mim, devia ser um ótimo namorado. — Ela sorriu e saiu do closet, voltando para a cama.

Shu — Então... o que quer almoçar? — Mudei de assunto enquanto desciamos as escadas.

Shun'rey — Não sou exigente para comida.

Shu — Então está certo. — Fui começar a pegar coisas para fazer um Don para ela.

Shun'rey — E no que eu posso ajudar? — Ela começa a prender os cabelos enquanto se aproxima de mim.

É, certas coisas nunca mudam.

Shu — Pode... picar o alho e a cebola, separados. — Ela pegou a faca e começou a picar, enquanto eu fazia o arroz e cortava a carne, temperando.

Ela me ajudou a montar os pratos depois que eu grelhei a carne, então comemos.

Shun'rey — Nossa, isso é muito bom. Você é bom na cozinha, Shu. E essa... é a minha nova comida preferida. — Ela estava radiante depois da primeira mordida na comida.

Sorri para ela e, depois de comer, arrumamos a cozinha e fomos para a sala de estar.

Shu — Quer assistir um filme? — Questiono ao nos sentarmos no sofá.

Shun'rey — Uhum, pode ser.

Shu — Alexa, modo cinema. — Dito isso, as luzes ficam fracas e amareladas, o ar condicionado liga no 20° e a tv liga no streaming de Tv. — Terror ou comédia adulta?

Shun'rey — Sabe os meus favoritos? — Surpresa. — Ah, é claro que sabe... é meu namorado, afinal. — Ela olha para a Tv. — Pode ser terror.

Coloquei um filme que havia um tempo em que ela me pedia para assistirmos juntos e começamos a assistir, no meio do filme ela chegou um pouco mais perto de mim. Assim que terminou o filme, já estava de tarde. Nos arrumamos e eu a chamei para ir em uma sorveteria, tivemos um encontro naquela sorveteria um dia, espero que visitando lugares que gostávamos ela se lembre.

— Vão querer o de sempre? Um de chocolate e um de morango? — A atendente questiona, pois já nos viu aqui outras vezes.

Olhei para Shun'rey, que parecia levemente confusa, ela me olhou interrogativa.

Shu — Chocolate ainda é seu favorito? — Ela afirma. — Então vai ser isso mesmo.

A atendente anota nossos pedidos e nos sentamos no canto da sorveteria, ao lado da janela.

Shun'rey — Quantas vezes viemos aqui antes?

Shu — 3 vezes, antes de começarmos a namorar nós viemos aqui todos os finais de semana durante quase 1 mês. — Fiquei brincando com o meu dedo anelar, eu devia ter um anel de compromisso. Antes do acidente, eu pensava em comprar uma para nós, mas...

Shun'rey — Me trás um sentimento bom estar aqui, sinto como se eu tivesse vindo aqui em outra vida. — Ela comenta, olhando pela janela.

Outra vida... então era isso que significava para ela? Eu não faço mais parte dela, por mais que eu tente, as coisas podem nunca voltar a ser como antes, mas... desistir assim? Não sem se consigo.

Shu — Hoje a noite, podemos ir comer fora? — Questiono, quando nossos milkshakes chegam na mesa.

Shun'rey — Onde quer comer?

Shu — Em um lugar... que não vamos há muito tempo. — Fico olhando para nossos milkshakes enquanto ela toma o dela animadamente, eu perdi o apetite.

Shun'rey — Tudo bem. — Dá os ombros continuando a tomar o milkshake dela até terminar.

Andamos pelos parques, até voltarmos para casa. Ela começou a se arrumar e eu logo depois que ela saiu do banho fui me banhar também. Às 20 estávamos prontos e indo de carro para o restaurante, aquele restaurante. Onde ocorreu nosso primeiro encontro, onde eu tive certeza de me apaixonar por ela, quando nós... demos nosso primeiro beijo. Entramos no restaurante e eu pedi a mesma coisa que tinha pedido naquele dia, ela, por incrível que pareça, fez o mesmo. Olhei para o rosto dela buscando qualquer indício de que ela estava se lembrando, mas ela apenas olhava em volta confusa. Depois do jantar, fomos andar pelo mesmo parque que andamos daquela vez, porém...

Shun'rey — Isso me dá... dor de cabeça... não sei o motivo. — Olhei para ela, preocupado.

Shu — Quer voltar para casa? — Questionei enquanto ela se curvava com a mão na cabeça e... caiu no chão desmaiada.

Droga.

𝐁𝐎𝐋𝐇𝐀 - Sʜᴜ KᴜʀᴇɴᴀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora