"Algumas pessoas se conhecem e se apaixonam à primeira vista, E outros levam tempo para desenvolver seus sentimentos, De qualquer forma, apaixonar-se pode ser uma experiência linda e transformadora. Quando você se apaixona, você dá todo o seu coração para outra pessoa, E, por sua vez, você recebe um coração inteiro em troca. É uma sensação incrível que mudará sua vida para sempre, E é algo que deve ser valorizado e apreciado. Amor é uma coisa linda E pode tornar o mundo um lugar melhor"
1 𝐦𝐞̂𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
Nossos encontros são frequentes, e cada vez eu desejo mais. Agimos como amigos e Shun'rey está basicamente ignorando o beijo que ela mesma me deu e isso me deixava muito frustrado, ela parecia me ver apenas como amigo. Fiquei colocando várias teorias na minha cabeça do porquê ela poderia estar fazendo isso. Será que o beijo foi um erro para ela? Ela se arrependeu? Não sou atraente o bastante? Eu... beijo mal?
Shun'rey - Shu? Está tudo bem? - Ela me trás de volta a realidade, sujando o meu nariz com milk-shake de chocolate.
Estávamos em mais um de nossos "encontros", que pareciam mais de amigos do que de um possível futuro casal, e sim, eu queria formar um casal com ela, porque eu pensava que ela era especial, mas será que ela não pensa o mesmo de mim?
Shu - Está sim... eu só... estava pensando em qual filme você vai querer assistir no final de semana - Tento distrair meus próprios pensamentos, vendo quais dos filmes estarão em cartaz nesse fim de semana.
Shun'rey - Você escolhe, menos comédia romântica, por favor - Olho para ela meio surpreso e confuso. - O que foi? - Ela me olha, tomando um pouco mais de seu milk-shake de chocolate.
Shu - Nada... É que... garotas não gostavam de coisas como comédia romântica? Ou aqueles filmes bregas? - Pergunto quase que inconscientemente, a cada encontro eu aprendia algo novo sobre ela.
Shun'rey - Você pesquisou isso na Internet né? - ela prende uma risada, mas acaba não conseguindo e explodindo de rir. - Desculpa... É que... não consigo imaginar isso... - ela tenta parar de rir, e coloca a mão na boca, escondendo seus sorriso.
Shu - O que é tão engraçado? - Será que eu disse algo que não devia e por isso ela estava rindo?
Shun'rey - Não é nada, é que... não consigo imaginar você pesquisando gostos de uma garota na Internet... - Ela se recupera de sua risada, tentando parecer mais séria. - Mas garotas têm gostos variados, assim como os garotos... tem umas que gostam de clichê e outras que gostam de outros tipos de filme... - ela dá os ombros. - Quando for sair com uma garota que você goste, sempre deixe ela escolher o filme, no caso... se a garota em questão estiver interessada em você, escolher um filme que ela não gosta pode ser o começo de seu desastre - Ela parecia um daqueles tutoriais do Google de como chamar uma garota para sair, e sim, eu estava assistindo esses tutoriais com bastante frequência.
Shun'rey não parecia interessada e nem parecia saber de meus interesses nela, ela apenas falava comigo como uma amiga dando conselho para um amigo, ou uma irmã mais velha, eu gosto, mas ao mesmo tempo não gosto.
Shu - E você? De que tipo de filmes você gosta? - Não é possível que ela não perceba que estou afim dela.
Shun'rey - Ah, gosto de comédia, mas não romântica, sei lá... É meio sem graça... - ela diz tentando raspar com o canudo a cobertura que fica no fundo do copo de milk-shake, não sei o porquê eu ainda esperava que ela gostasse de um filme desses.
Shu - Entendi... então você... quer escolher o filme? - Entrego o celular para ela.
Shun'rey me olha e olha para o celular, então ela pega o celular e fica apenas pouco mais de 10 segundos olhando.
Shun'rey - Esse! - Ela me devolve o celular. - No caso... se não for incômodo, se você não quiser podemos escolher outro...
Shun'rey se levanta e joga os copos descartáveis sujos no lixo e entra lá dentro, eu a impediria, mas no último encontro combinamos que ela iria pagar porque ela estava "farta de ser bancada por mim". O filme que ela escolheu é Deadpool, deve ser bem comédia mesmo, mas a classificação...
Shu - Se é comédia, por que está escrito que é para maiores? Tem muita violência? - mostro a classificação indicativa para ela, que faz uma careta.
Shun'rey - É, tem bastante violento, tem palavrão e uma cena de sexo - ela fala isso com tanta naturalidade.
Shu - Espera... uma... O quê? - ela começa a rir, gargalhar muito.
Shun'rey - Que cara é essa?! - ela gargalha colocando a mão na barriga. - Você já passou da puberdade, não é um adolescente... além de que... É só uma cena - ela levanta o dedo indicador. - Nada demais cara, é rapidinho! - ela sorri, ainda prendendo uma risada.
Parece que para ela minha reação foi impagável, mas eu... mesmo tendo passado pela "puberdade", eu era apenas um garoto problemático, nunca vi nada desse tipo, apenas aprendi na escola.
Shun'rey - Então... vamos? Acho que nossa saída do dia acaba por aqui - ela diz batendo uma palma enquanto andamos até o quarto.
Shu - Eu... tenho uma pergunta... - digo assim que entramos no carro, ela volta sua atenção para mim enquanto põe o cinto. - Sei que pode ser estranho, mas... eu quero saber qual é a sua, você... me beija no nosso primeiro encontro, mas em todos os outros você age como se nada tivesse acontecido, eu fiz alguma coisa errada? - Coloco as mãos no volante suspirando. - Me diz se eu tiver feito algo errado, por favor?
Shun'rey - Eu... - ela sorri. - Eu estava com vergonha... de você... - ela admite com um sorriso... tímido? - Sendo honesta, quando eu fiz aquilo, eu não pensei direito e você não pareceu se importar tanto sabe, você não pareceu achar ruim, mas também não pareceu achar bom... então eu não sabia como agir - ela confessa, colocando as mãos nas bochechas para tentar esconder a vermelhidão.
Shu - Então você também... também gostou?
Shun'rey - Eu gostei! Gostei muito, inclusive, foi... O melhor beijo da minha vida! - ela admite desviando o olhar, o que eu faço agora?
Eu me preparei mentalmente para levar um fora, mas em momento algum eu pensei na possibilidade dela dizer que gostou, isso não era algo plausível na minha cabeça, o que eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐋𝐇𝐀 - Sʜᴜ Kᴜʀᴇɴᴀɪ
FanfictionNão pensei que um esporte, o qual eu amava tanto com toda a minha alma, fosse me deixar em pedaços. Após me tornar um 𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰, machucar todos os que estavam à minha volta, todos aqueles que tentavam me ajudar, eu me sentia mal, muito mal. A c...