"Eu sabia tudo sobre ela, sabia o que ela gostava, queria e precisava. Ela gostava de poucas coisas, queria menos ainda, mas ela precisava de muito, então vou riscar alguns dessas listas, primeiro item: um amigo".
Ontem foi um dia especial no meu relacionamento com Shun'rey, eu a levei em um encontro, mas não foi qualquer encontro, eu a levei para conhecer meus amigos. Tanto Valt, Free e Rantaro, o Daigo e o Wakiya, todos eles tinham um evento importante aqui nos EUA. No caso, o BC Sol escalou um time de três pessoas para um torneio em Washington, assim que acabou o Valt decidiu passar aqui em Nova York, arrastando Rantaro e Free junto com ele. Não gosto muito do Free, algo nele é estranho e familiar, mas ele veio junto então seria estranho dispensá-lo. O Daigo ainda estava naquele time Francês, o Wakiya continuava com os Sunbet Uniters, ambos estavam em um torneio aqui em New York, então foram mais fáceis de chamar. O jantar tinha sido ótimo, mesmo que Shun'rey estivesse um pouco calada, inicialmente ela tinha vergonha porque estava em uma mesa cheia de pessoas que eram profissionais em algo que ela não sabia, mas logo ela se soltou, o que foi um desastre porque o Valt perdeu a timidez, começou a falar alto e quase fomos expulsos muitas vezes. Ela disse que tinha gostado de todos, mas achou o Valt um tanto quanto barulhento demais. Meu objetivo inicial era apenas um, fazê-la ter novos amigos, mas eu falhei, porque Shun'rey continuava referindo-se à eles como meus amigos. Pensando bem, fazia sentido, ela era muito quieta, mas não gostava de gente quieta demais. O Daigo e o Free eram quietos demais para ela, Deus me livre ela virar amiga do Free, seria um pesadelo de provocações. Valt era muito escandaloso, ela disse que achou Wakiya um pouco mesquinho por mais que tivesse se acostumado, quando perguntei ela disse que não conseguiria ser amigo de alguém assim por mais de uma semana. Rantaro, ela disse que pensou que ele e Valt eram irmãos no começo, porque eles falam das mesmas coisas na mesma altura, então isso foi encarado como um "não". Tinha apresentado todos os meus amigos de infância para ela, mas ao que parece ela não se interessou em ser amiga de nenhum, "a personalidade não se encaixa."
Shun'rey - Me encaixo apenas com você! - Ela diz acariciando meus cabelos, provavelmente eu deixava óbvio o que estava na minha cabeça. Estávamos deitados na minha cama, no meu apartamento.
Shu - Você me lê como um livro aberto! - Ela ri.
Shun'rey - Talvez, mas você acabou de murmurar que a personalidade não se encaixa, isso logo depois de me perguntar sobre seus amigos... está um pouco óbvio, não acha? - Os dedos dela acariciando minha cicatriz chamou a minha atenção e a dela também. - Como conseguiu isso daqui?
Shu - Ah! Uma batalha de beyblade, acabei me machucando! - Afasto um pouco de cabelo, deixando ela ver melhor. Essa cicatriz está aqui desde os meus 10 anos, mas ela nunca cicatrizou totalmente, eu a aceito como parte da minha história no beyblade.
Shun'rey - Não pensei que um esporte fosse ser tão perigoso... - Ela se aproxima mais de mim, ainda focada na cicatriz com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐋𝐇𝐀 - Sʜᴜ Kᴜʀᴇɴᴀɪ
FanfictionNão pensei que um esporte, o qual eu amava tanto com toda a minha alma, fosse me deixar em pedaços. Após me tornar um 𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰, machucar todos os que estavam à minha volta, todos aqueles que tentavam me ajudar, eu me sentia mal, muito mal. A c...