Terça-feira, 13 de Setembro
14:25 da tardeO moreno olhou seu relógio se pulso, estava impaciente, seu parceiro estava demorando mais que o previsto, já teriam se passado 2 horas des da hora combinada e ele já estava ficando incomodado de ter que suportar o sol de meio dia em sua cabeça. Foolish tentava ao máximo animar seu amigo, o oferecendo des de água até biscoitos que sua filha Leonarda teria feito recentemente.
Finalmente Quackity pode avistar o fusca verde de Charlie chegando perto de si, logo sendo cumprimentado com um sorriso e um aceno do mesmo.—" Você está atrasado, Charlie, DUAS HORAS ATRASADO. – Brigou, com o cenho franzido.
—" Eu estava dormindo, Quackity de Las Nevadas.
—" Mas você nem dorme. Você é a porra de uma amoeba.
Charlie não o respondeu com palavras, apenas com um chiado, que no caso, significava para que o Moreno ficasse em silêncio. Saiu de seu fusca, chegando ao lado de seu chefe.
—" Por que você me chamou aqui? Esse lugar está todo destruído por dentro. Vamos reformar-lo, Quackity de Las Nevadas?
—" Cara, nos somos detetives, você acha mesmo que vinhemos limpar?
O esverdeado logo desviou o olhar para a mercenária, depois olhou de volta para seu amigo. Novamente não respondeu nada, apenas entrou no estabelecimento, sendo seguido por Quackity.
—
Destrancou a porta do escritório com facilidade, Wilbur tinha um plano em mente, e o descuido do detetive de não ter fechado bem a sua porta foi uma brecha. O cheiro de madeira velha pairava no ar, vários documentos espalhados e até mesmo garrafas de vinho era algo que Wilbur não esperava ver.
Em meio de tanta bagunça, um armário em específico se destacava, aparentemente havia vários gorros perfeitamente arrumados, um do lado do outro. Com um pequeno sorriso de canto, o acastanhado de aproximou da cômoda em passos lentos, por quê não bagunçar? Tudo ali já estava um ninho mesmo.
Fez o que disse, jogando cada gorro para um lado diferente, aproveitando para fazer o que sabia de melhor, roubar, colocando rapidamente um em seu bolso. Virou-se, vendo a bagunça adicional que acabou de fazer.
Se viu vasculhando as gavetas, não se importando muito de fechá-las, estaria a procura de uma caneta, queria escrever algo para o seu perseguidor. Após muita procura, a caneta foi finalmente achada, escrevia um bilhete para Quackity.
O deixaria em cima da mesa principal, levando a caneta com sigo.—
Já estaria escurecendo e eles não teriam achado nada além de madeiras quebradas, Quackity estava começando a ficar irritado, teria perdido toda a sua tarde naquela loja. Aparentemente Charlie não tinha pensado por esse ponto, ele parecia muito feliz arrumando as madeiras.
—" Eu já vou indo, me avise se achar algo mais.—" Está bem, Quackity de Las Nevadas.
O moreno entrou em seu carro, dirigindo diretamente para seu escritório, iria terminar de analisar alguns documentos. Entrou na casa, de cara estranhando que a porta que o levava ao escritório estava destrancada, mas logo entendo o porquê. Seu escritório estava mais bagunçado do que antes, seus gorros espalhados pelo chão, suas gavetas abertas e por fim, um pedaço de papel em cima de sua mesa.
Como esperado, aquilo era um bilhete, e nele estava escrito: "Notou algo de diferente? :)"
Um sorriso? Isso só poderia ser coisa de Dream, aquilo era uma de suas marcas, uma carinha sorridente.
Não pensou muito ao sair pela porta, dessa vez não esquecendo de a trancar, correndo para o seu carro. Iria resolver isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙤𝙗 o 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙧𝙞𝙯 - TNT-DUO
FanficQuackity Filgueira, um detetive rude foi convocado para uma investigação na loja de seu amigo mercenário, Foolish Fontes, que havia sido roubada a uns dias atrás. Wilbur Viturino, um ladrão esperto, que em seus roubos, nunca deixou rastros, acaba po...