5

141 21 1
                                    

Quinta-feira, 15 de setembro.
6:17 da manhã.

[🔎]

   O raios de luz começaram a aparecer, junto com os cantos dos pássaros do lado de fora, era cedo da manhã. Quackity já estaria acordado a esse ponto, suas mãos ocupadas, uma segurando seu telefone, a outra ocupada com uma xícara de café, deslizava seu polegar na tela do telemóvel. Seus olhos parcialmente cerrados logo mudaram o foco para a pequena embalagem que contia as tais luvas de couro, revirou os olhos, era melhor acabar com essa brincadeira de gato e rato.
    Jogou o resto do café na pia, uma suave fumaça de calor subia enquanto o líquido quente era despejado sob a superfície fria da pia, sua mente fazendo-o lembrar do rosto dele, Wilson Viturino, seu mais novo suspeito, o pai de família bonitinho, Quackity logo desviou o olhar, tirando esses pensamentos de sua mente. Com um longo e arrastado suspiro, ele correu as mãos até a embalagem, segurando-a de uma forma desajeitada enquanto caminhava até seu escritório. Filgeira realmente não se importava de ainda estar usando seus pijamas, aquilo seria rápido, só precisaria confirmar que aquelas luvas não foram as mesmas usadas na invasão da marcenaria.
   Com as luvas de cirurgião já envolvidas em suas mãos, ele tirou cuidadosamente as luvas da embalagem, tomando tempo necessário para olhar cada detalhe. Sua mente foi invadida novamente por imagens da noite passada, no interrogatório, vagas memórias apareciam em sua mente, essas sendo principalmente de Viturino, por quê estaria pensando tanto assim nesse suspeito? Balançou a cabeça, tentando tirar os mesmo pensamentos intrusivos de antes. Notou que em um dos dedos da luva, havia um pequeno buraco que estaria parcialmente manchado com sangue já seco, o detetive não perdeu tempo, coletou o máximo que podia daquela pequena pista, já teria a amostra de sangue que existia no chão da marcenaria, agora teria uma outra amostrar que claramente era de seu novo suspeito.
   Possuindo um sorriso de canto, ele juntou os dois frascos com as provas líquidas de sangue, enviaria por correio as amostrar para que sejam analisadas, dito e feito. Outro suspiro saiu de seus labios, enquanto voltava para dentro de seu escritório.

[🎲]

   Wilbur sabia exatamente onde havia se metido, ele sabia que seria uma rápida questão de tempo até que aquele detetive descobrisse que foi ele quem estava causando os recentes roubos. Apoiou sua cabeça com as mãos, os cotovelos apaiados na mesa da cozinha, seus olhos fechados e o cenho franzido, tentando achar alguma solução viável, talvez tenha sido uma má ideia invadir o escritório dele. Uma de suas mãos acariciou gentilmente seu rosto, ela tinha em mente que Fundy teria mentido seu nome para o detetive, ele acreditava que seu nome era Wilson, ganharia tempo com essa troca de nomes.
   Ligou seu telefone, abrindo no contato de Fundy, seus dedos agilmente digitando uma mensagem.

  —" Vou me esconder em algum lugar, aquele detetive jaja' descobrirá a verdade. — Ele digitou com presa, suas mensagens logo foram vistas por Fundy. —" Se ele vier perguntar sobre mim, diga que eu viajei a trabalho.

  Fundy apenas o teria respondido com um simples e curto "Ok", Viturino rapidamente se levantou de sua cadeira, arrumaria suas coisas logo hoje. Com a casa totalmente fechada e sua mochila arrumada, Wilbur pegou seu carro, seria melhor ficar em um daqueles motéis de baixo preço. Iria continuar vivendo sua vida normalmente, não poderia simplesmente sumir de seu trabalho sem mais nem menos.
   Um suspiro suave saiu de seus labios, dirigindo cautelosamente enquanto resmungava coisas insignificantes, o cenho parcialmente franzido, iria sentir saudade do conforto de sua casa, sua aconchegante casinha, por causa de um detetivezinho que era 10 cm menor que si? Em que mundo estavam?

[💬]

   O resto do dia teria ocorrido bem, e num piscar de olhos já era manhã do dia seguinte, e os resultando das amostrar que Quackity tinha enviado finalmente chegaram no correio, não demorando muito para que levasse os papéis envolvidos em uma pastar cor laranja até seu escritório, onde se encontrou com Charlie, esse que o olhou com uma face curiosa, não entendendo o entusiasmo aparente nas feições do detetive, esse que olharia para Slime com um sorriso no rosto.

  —" Sabe aquelas amostrar que eu enviei? Esses aqui são os resultados. — Ele falou, balançando gentilmente o pacote, fazendo com que o conteúdo dentro emitisse um claro barulho de folhas. —" Nos finalmente vamos encontrar o suspeito."

   Possuía um tom certeiro, como se já soube a resposta dos resultados, olhando para Charlie com um olhar travesso, rasgando a abertura do envelope, queria saber logo o resultado. Puxou suavemente os papéis para fora, suas mãos tremendo de antecipação, a satisfação envolvendo calorosamente seu corpo ao ver o resultado, sim, os sangues eram compatíveis, 'Wilson' era realmente o rapaz que haveria invadidos as lojas, agora do teria que encontra-lo novamente para executar sua apreensão. Puxou seu telefone do bolso, abrindo o contato de Fundy.

   —" Onde Wilson está? Preciso conversar com ele novamente. — Escreveu rapidamente, esperando com certa ansiedade a resposta de Fundy, o balão de mensagem logo apareceu em sua tela.

  —" Ele viajou a trabalho. — Fundy respondeu a mensagem como tinha sido instrutivo a falar, sua mensagem nao deixou aparente sua mentira.

   Quackity franziu o cenho, ele teria realmente ido a trabalho ou era apenas um plano para escapar? Seus dedos passaram furiosamente pela tela do telefone.

  —" O que?"

𝙎𝙤𝙗 o 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙧𝙞𝙯 - TNT-DUO Onde histórias criam vida. Descubra agora