-verdade ou desafio bill?
-verdade.
-é verdade que vc está gostando de alguém?
-ah...n-não, não.
Aquilo me doeu eu nsei o pq, bill é meu melhor amigo n teria motivo pra me incomodar.
-tá, agr eu giro-bill entt pega a garrafa e gira-verdade ou desafio breno?
-verdade.
-é verdade que vc n gosta de ter irmã gêmea?
-NÃO, adoro a emili e fico feliz de ter tido uma irmã gêmea como ela.
-aí para ,assim eu fico toda boiola- digo colocando a mão no rosto.
-verdade ou desafio emi?- breno gira e para em mim.
-desafio.
-eu desafio vc a... a beijar o tom.
FUDIDO DO CARALHO, ELE ACABOU DE FAZER UMA DECLARAÇÃO E ME FAZ PASSAR POR ISSO ,EU N DEVERIA TER DITO Q PENSAVA Q ESTAVA GOSTANDO DO KAULITZ.
-verdade- digo tentando mudar.
- não, não vale, ou faz o desafio ou leva 10 socos de todos da roda,regras tem q ser seguidas- diz sorrindo pra mim.
-quem q inventou essa merda de regra?Ta vamo acabar logo com isso, tudo bem pra vc tom?
-ah... vamo acabar logo- diz revirando os olhos.
Vou e dou um beijo nele e isso me desperta um sentimento estranho q eu n sentia isso, parece que sei lá ... foi bom, mas dps dessa não irei olhar na cara dele mais de tanta vergonha.
-pronto ,agora eu giro.
-verdade ou desafio tom kaulitz?-pergunto nem olhando pra cara dele.
-verdade.
-é verdade que vc n gosta de mim?
-ah... nao? porque eu n gostaria?-diz sem paciência
-entt pq n me trata bem e evita ser meu amigo?-falo sem medo.
-eu já respondi a pergunta da verdade e era só uma, agora eu giro- tira a garrafada minha mão a força fazendo um corte no meu dedo pois a garrafa estava sem tampa .
-AI TOM KAULITZ,CUIDADO-saio correndo pro banheiro segurando o choro.
-abre a porta,deixa eu ver esse dedo- georg bate na porta acompanhado do meu irmão e só consigo ouvir bill brigando com tom.
-tá tudo bem, vem cá- breno me puxa e nos braços dele é o melhor lugar do mundo e tenho sorte de ter ele como irmão e ainda por cima gêmeo.
-tó- diz georg me dando um papel pra segurar ao redor do dedo e ele colocar uma fita q estava no armário da cozinha.
-obrigada-engulo o choro- amo vcs.
-q isso linda, fica tranquila vc sabe q é minha irmãzinha caçula- georg diz com o braço ao redor dos meus ombros- tbm te amamos né breno?
-amamos e mt princesa- breno senta do meu lado.
-crianças já está tarde, vocês vão querer dormir aqui?- Tia clara aparece na porta da sala.
-Temos q falar com nossas mães- bill diz.
-eu ligo para elas, fiquem ai, as q não deixarem eu levo embora.
-ok tia.- digo me levantando do chão e sentando no sofá.
-me desculpa dnv mi- tom diz pegando minha mão e olhando o curativo e georg fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑/𝒕𝒐𝒎 & 𝒃𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
أدب الهواة𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚊... 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚒𝚕𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚐𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜 𝚋𝚒𝚕𝚕 𝚎 𝚝𝚘𝚖 𝚔𝚊𝚞𝚕𝚒𝚝𝚣 🎸🤍 cont...