Demos o nome da banda de TOKIO HOTEL, eu n lembro como chegamos nesse consenso mas aconteceu e tá aí até hj.
Hoje é quarta e estamos preparando as coisas da festa, somos famosos agora mas vou fazer uma festa só para nós msm.
A presença dos meninos me incomoda um pouco e já pensei várias vezes em sair da banda por n aguentar mais ,mas eu q criei a banda e vou estar nela até o último dia das nossas vidas.
-vamos- breno abre a porta do carro pra mim.
Estamos indo no shopping comprar oq falta ,encomendar o bolo e ir comprar nossas roupas, até pq msm sendo simples sou uma menina q sempre gostou de andar arrumada.
Comprei uma mini saia cargo q já queria a muito tempo e uma blusa de frio fina croped vinho, o resto eu vou usar oq já tenho msm, aproveitei para fazer o meu cabelo e deixei mais vermelho doq já estava.
Esses dias não estão sendo mt interessantes msm tendo meu aniversário, eu estou fazendo a msm rotina de sempre.
QUEBRA DE TEMPO
Hoje é meu aniversário e do breno e georg foi organizar a festa enquanto nos arrumamos, eu e breno estamos combinando a cor das roupas "vinho".
-TUDO PRONTO- georg nos chama.
-nossa ficou lindo gente- digo dando um abraço no georg, gustav e bill, msm dps de tudo e meus sentimentos pelo bill, ele ainda é meu melhor amigo.
-Vamos de parabéns?- breno chama todo mundo.
- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA 2x PARA O BRENO E A EMILI NADAAA, TUDOOO, ENTT COMO É Q É, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE ,É HORA, É HORA, É HORA,HORA ,HORA, RA TIM BUMM!!! EMILI E BRENOOOOO- todos nós cantamos em coral.
-DISCURSO, DISCURSO, DISCURSO- eles insistem.
-ok, ok, ok.- breno diz levantando as mãos para eles pararem.
-eu começo, entt,eu queria agradecer a todos vocês por tantos momentos incríveis desde pequenininhos, vcs sempre do meu lado me ajudando muito e sou mt grato por vcs na minha vida e n posso deixar de falar da emili em específico, q é minha gêmea e amor da minha vida, ela é a melhor irmã q poderia ter junto com a érica lógico, dps q nos mudamos eu vi o quanto minha família faz falta mas vocês são minha família agora e estou feliz de comemorar mais um ano ao lado de vcs, amo vcs idiotas.- breno diz nos abraçando.
- sua vez mi- bill me toca.
-ah... sim, é eu amo vcs de vrdd msm, eu acho q n poderia ter amigos melhores q vcs e comemorar ao lado de todos q amo eu fico mt grata e é uma honra poder chamar vcs de família, tbm é uma honra ser amada por pessoas incriveis como vcs, sei q tem pessoas q n gostam de mim mas faz parte,n da pra agradar todo mundo haha, eu amo vc breno, do fundo do meu coração e obrigada por me defender sempre.
-HURULLLLL- todos nós se abraçamos.
-parabéns mi- tom me dá o presente antecipado( como eu disse).
-ah q lindo, obrigada kaulitz - abro a caixa e vejo um ursinho com um coração escrito minha princesa, talvez seja o urso mais barato da loja.
Quem diria q estaria fazendo 18 anos ao lado deles, a tokio hotel se transformou em uma família e desde pequena meu sonho é viver para sempre com a tokio hotel e para a tokio hotel , isso é um sonho q só acabará quando a banda deixar de existir.
Abrimos os presentes e ficamos lá a noite toda, eu passei até q bastante tempo com o bill, eu sentia falta de sua companhia e tinha esquecido o quão bem a sua presença me faz.
Foram todos embora menos georg, q decidiu ficar com meu irmão e aproveitar jogando vídeo game, eu como sempre estava trabalhando, até pq eu queria viver o meu sonho mas eu tbm queria fazer certo pra ele acontecer e durar mt.
QUEBRA DE TEMPO
Já é sábado e meu aniversário foi ontem, foi mt boa a noite e confesso q n estava esperando ser tão bom assim,coloquei o urso de tom na cabeceira da minha cama como enfeite, eu ainda o amo e sinto carinho por ele.
Hoje decidimos sair para um parque da nossa cidade, eu tenho medo e n consigo ir nesses brinquedos mas eu quero fazer companhia.
Todos subiram no brinquedo q sobe e desce e eu decido ir ao banheiro, até q me deparo com tom encostado.
-licença- falo pedindo espaço.
-é vrdd oq vc disse?- tom bloqueia mais ainda a passagem.
-vrdd oq?
-q vc me ama?
Nessa hora eu fico em estado de choque, minhas pernas começaram a tremer e as borboletas no estômagos estava bem esvoaçantes.
-entenda como quiser kaulitz- digo fria tentando n esboçar nenhum sentimento.
- msm dps de tanto tempo?
-kulitz me deixa usar o banheiro por favor, n temos nd pra conversar sobre isso, até pq conversamos quando tínhamos 11 anos e foi o suficiente.
Estava ficando estressada já, parece q tom quer me ver sofrer, tom quer me ver mal por isso fala essas coisas para mim.
-espero q esteja se valorizando emili -tom saiu da frente e foi embora.
Eu estou tão mal e é por essas q eu n aguento mais, pq tom? pq faz isso cmg? foi mt errado eu gostar de vc?
QUEBRA DE TEMPO
Os dias foram se passando e as provocações de tom n paravam e isso esta me perturbando mt, mas eu n vou deixar me abalar por ele.
Mas oq faço com bill? eu amo os kaulitz e quero os dois pra mim, nunca me senti tão inútil.
Eu e bill nos aproximamos de volta mas esta mt difícil fingir q os sentimentos não existem.
-ei mi?- bill estranha os dedos.
-oi, oi, tô aqui.
-entt como eu tava dizendo oq vc acha da turnê de 4 meses seguidos?
-acho legal mas vai ser o aniversário de vcs- digo
-ah, sim, mas sempre fizemos na sua casa e agr q n temos a tia fica estranho.
-que tal uma viagem?- dou a ideia.
-boa, vamos falar com os meninos- bill diz se levantando.
-GENTE VEM CAAAAA- bill grita e assim todos sentam no sofá.
-estava eu e a mili pensando na ideia da turnê mas irá cair no meu aniversário e do tom, a ideia é fazer uma viagem e queremos palpites.
-grécia , paris, romênia!- eles n param de falar lugares aleatórios.
-praia- tom diz
-seria uma boa mas praia n está na nossa lista- bill diz.
Eu tenho talassofobia q é o medo de mar e grandes quantidades imensas de água como rios, a vida marinha em si me assusta tbm, bill tira da lista praia pelo meu medo.
-pq?-tom restruca.
-pq a emili tem medo esqueceu?- gustav me defende.
-e oq eu tenho haver com isso? o aniversário vai ser nosso e temos o direito de escolher não é?-tom diz e isso me chateia mt.
-tudo bem gente, eu n vou participar do aniversário de vcs kaulitz, eu fico esses meses aqui em casa, bom q já me adianto de mt coisa- digo me levantando quase chorando.
-não, nunca, você é minha melhor amiga e vc vai, se o tom quer praia ele q vá- bill diz irritado.
-tanto faz.- tom diz.
-não bill, vai com eles eu vou ficar aqui e n se fala mais nisso ok? se é assim q o rei kaulitz quer é isso q ele vai ter, mas tom n se esquece "para o plantio ser livre, a colheita é o preço"- subo as escadas e vou para meu quarto.
Me magoou mt as palavras de tom, ele nem se quer ligar para me ter cntg no seu aniversário, pq eu ainda o amo? n faz o mínimo sentido, estou com raiva, tristeza e amor misturado em um só sentimentos, isso está me matando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑/𝒕𝒐𝒎 & 𝒃𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfic𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚊... 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚒𝚕𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚐𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜 𝚋𝚒𝚕𝚕 𝚎 𝚝𝚘𝚖 𝚔𝚊𝚞𝚕𝚒𝚝𝚣 🎸🤍 cont...