-tem alguém para que podemos ligar, sem um acompanhante da família n podemos te dar alta- uma enfermeira entra na sala.
-claro, tem do meu namorado serve?-digo me levantando.
-sim serve- ela diz e anota em uma cardeneta-vamos ligar para ele, espere aqui pro favor.
-ah, ele vai me matar- digo soltando a cabeça para trás.
-n nesse estado, talvez quando vc ficar boa- vitória diz brincando.
-é-rio- acho melhor ir embora, se ele souber que vc é irmão de mike, nsei oq ele é capaz de fazer cntg.
-é tem razão, se cuida amiga, qualquer coisa me liga-ela sai do quarto.
vision tom on
Desço para sala e vejo todos sentados e me junto.
-pizza?-gustav aponta para a mesa de centro cheia de caixas de pizzas-cade a mi?
-saiu-dou de ombros pegando um pedaço de pizza e me sentando ao lado deles.
-como assim saiu? vc deixou-bill pergunta preocupado.
-uai, n tive oq fazer, eu tentei impedir,ela que n quis ficar, problema já n é meu-pego o controle colocando algo para assistir.
-pelo menos sabe com quem ela saiu seu irresponsável?-ele levanta pegando seu celular.
-ela disse que com uma amiga.
-como vc deixa assim, TRANCASSE ELA DENTRO DO QUARTO SLA-ele pega seu celular.
-oq vai fazer?- digo me levantando e indo até ele.
-vou mandar mensagem né, pelo menos eu tenho senso.
-pra que tanta preocupação, certeza que n aconteceu nd dms- vou para meu quarto.
Para que tanta preocupação credo, ela já é grande n precisa de baba, ela quis sair oq eu posso fazer.
tom vision off
bill vision on
Esse imbecil do meu irmão tem merda na cabeça, espero que n tenha acontecido nd, é a última coisa que preciso no momento.
-pra onde tá indo?- breno pergunta enquanto saio de casa.
-procurar a droga da sua irmã.
-como assim?-ele vem atrás.
-pergunta pro tom,ele sabe a besteira que fez- grito para que ele possa ouvir de onde ele estiver.
Entro no carro e saio para todos os lugares possíveis que ela possa ter saído, e n encontro nd, ouço meu celular tocando e o atendo.
Ligação on
B (bill) e E (enfermeira).
B-alo?
E-oi boa noite, queria falar com bill kaulitz.
B-sim é ele.
É-entt senhor kaulitz, o senhor é o namorado de emili?
B-namorado?
E-sim senhor, emili está aqui no hospital, ela recebeu alta e precisamos de alguém da família para retirá-la, o senhor pode vir?
B-HOSPITAL? OQ ACONTECEU? tá vou sim, obrigada.
E-obrigada senhor kaulitz, estaremos à espera.
Ligação off
Oq aconteceu dessa vez, espero que n tenha sido nd grave, ela é tudo para mim, ela é a mulher que eu quero pra minha vida.
Chego no hospital e vou direto a recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑/𝒕𝒐𝒎 & 𝒃𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfic𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚊... 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚒𝚕𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚐𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜 𝚋𝚒𝚕𝚕 𝚎 𝚝𝚘𝚖 𝚔𝚊𝚞𝚕𝚒𝚝𝚣 🎸🤍 cont...