One Short Day

122 7 0
                                    

O senhor e a senhora Potter de Godric's Hollow N°8 tinham orgulho de dizer que eram pessoas extremamente especiais. Muito bem, obrigado. Eram as últimas pessoas que você veria envolvidas em coisas típicas e monótonas, pois eles não compactuavam com essas coisas absurdamente chatas e comuns.

Tudo, desde de suas roupas ao animal de estimação pareceriam estranhos aos olhos da pessoas comuns.

Mas isso tinha uma explicação óbvio. Os Potter eram diferentes e nada comuns.

O senhor James Potter era um homem alto e um pouco magro, de cabelos rebeldes e óculos de armação quadrada e olhos castanhos.

O senhor Potter era jogador de um esporte onde o principal objeto era uma vassoura.

O quadribol consiste jogadores em posições diferentes ao qual envouia-se jogadores suspensos no ar e quatro bolas.

A sua posição era como Artilheiro. Ele tinha que acertar  uma das três grandes hastes com formato circular na ponta e marcar pontos.

Ele amava o que fazia. James Potter quase se esqueceu como amava aquela sensação do vento batendo em seu rosto, a adrenalina de estar tão alto em grande velocidade.

Era a melhor sensação do mundo.

Ele jogava no time "União de Puddlemere". Sua veste era uma capa mais vibrante no tom azul.

A senhora Potter era uma mulher baixa, magra, de olhos verdes vivos e cabelos cor de fogo. Ela trabalhava no hospital de emergências mágicas de St.Mungos.

Uma vez ela chegou a atender um homem que tinha se queimado ao tentar cuidar de um filhote de dragão.

Todos a amavam. Ela era gentil e amável. Mas com qualquer pessoa que não fosse seu paciente ganhava respostas atrevidas e afiadas.

Era conhecida por ser brava e exigente. Em seus anos como Medibruxa treinou vários alunos que a chamavam de Balaço. Rápida com respostas doloridas. 

Mas em sua casa, com sua família gostava muito de ler, fazer poções e cuidar dos seus quatro filhos.

A senhora Potter terminou de colocar o café em sua xícara e sentou-se observando o marido colocar o café das crianças.

O filho mais velho, Harry James Potter, iria completar onze anos no fim do próximo mês.
Ele era idêntico ao seu pai, cabelos castanhos rebeldes, muito magro, mas os olhos eram de sua mãe.

Os do meio eram gêmeos. August Henry Potter era ruivo, com olhos castanhos como os de James. Já sua gêmea Annabelle Lily Potter tinha cabelos castanhos, assim como os seus olhos. Assim como Harry precisava de óculos para enxergar.

A mais nova Emmiline Audrey Potter era idêntica a mãe, a única coisa diferente eram os cabelos ruivos rebeldes, muito cacheados e volumosos.

Era uma casa cheia. Mas não apenas de pessoas, mas de vida e alegria.

A família que o Senhor e a Senhora Potter sonharam em ter.

Harry comia silenciosamente a mesa enquanto seus irmãos brincavam e gritavam.

- São barulhentos como você! - Comentou Lily para James.

- Ah! Não se subestime, você teve uma participação significativa. - Falou James levando um tapa na mão de leve.

- Biltre arrogante! - Falou reviran os olhos e rindo em seguida.

- Vamos deixá-los com a Molly hoje? - Perguntou James e ela concordou.

- Eles vão fazer um passeio. - Explicou Lily.

Os dois ouviram a bozina do Ford Anglia Azul. Esse era o sinal.

Os Novos Marotos e a Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora