POV SNEra mais um dia onde eu estava jogada no sofá da sala pós banho. Tinha "acabado" de votar da sessão de fotos para meu Instagram. Cheguei, tomei um banho e desci para almoçar.
-Crianças o almoço está na mesa!-Mamãe gritou da cozinha. Fazendo eu e Richard levantarmos do sofá.
Sentamos na mesa e minha mãe serviu. Uh, era Strogonoff, meu prato favorito!
-Vai ver o jogo do seu irmão hoje querida?-A loira(mãe) falou colocando uma garfada na boca.
-Vou tomar um sorvete com o fel- Antes que pudesse continuar fingi me engasgar. Puta que pariu, quase abri a boca! Sim Felipe me chamou para sair.
FLASHBACK ✓
Chat on
-Oi
-Felipe, oi?
-Eh..voce por acaso quer tomar um sorvete mais tarde?
-Claro! Que horas? Vou pro jogo do meu irmão.
-Basquete? Bem a vibe da sua família. Haha.
-Pode ser as 14:00?-Marcado! Agora vou continuar minha sessão de fotos. Beijinhos gato.
Chat off
FLASHBACK ×
-Vou tomar sorvete com o Gab!-Menti, vendo o olhar de Richard pesar estranho sobre mim.
-Só esteja la as 15:00.-Foi o que ele disse.
-15:00? Me disse que era as 16:00. Marquei com o Gabriel as 14:00, não vai dar!-Eu disse terminando de comer, bebericando meu refrigerante.
-Não acha que está passando muito tempo com esse muleke Sn?-Ele disse colocando os cotovelos na mesa e as mãos no queixo.-Entao está me dizendo que não vai ir ao meu jogo?
-Ok crianças chega! Richard, sua irmã estará lá as 15:30. E Sn se não aparecer vai ficar de castigo!-Mamãe cortou a nossa "briga" retirando os pratos da mesa.
-Mas mãe! Isso é injusto.-Eu disse levantando.
-Eu achei justo!-Richard riu. Vendo minha expressão de ódio.
Subi correndo para meu quarto. Ótimo eram 13:30. Coloquei uma roupa e corri para o andar de baixo novamente.
O lugar estava quieto, impressionante!
Meu maninho assistia a um filme estranho enquanto minha mãe verificava um pouco o celular.-Tchau mamãe! Encontro vocês no jogo.-Disse dando um beijinho na bochecha dela e saindo em seguida.
.
Tirei meu carro da garagem, dando partida ao shopping. Onde era o ponto de encontro para tomar um sorvete com meu menino. Digo, ex menino..
Enquanto dirigia na estrada, no som do meu carro tocava "I wanna be yours" minha música favorita. Nunca comentei com ninguém sobre meus gostos, acho que as pessoas se afastariam e me achariam estranha. Não que eu não seja haha.
Chegando perto ao shopping meu celular toca.
Chamada on
-alô?
-Sn Smith?
-Ela mesmo, algún problema?
-então senhorita, não se assuste ok?
-Você falando assim já me assusta.-parei o carro em uma vaga no estacionamento do shopping.
-Seu irmão. Richard Smith?
-Sim, é meu irmão, o que ele aprontou?
-Entao, ele sofreu um acidente de carro, parece que estava rachando e..
-Só fala logo onde é o hospital!!
-Hospital ********, chegue logo.
-Tô indo.
Chamada off
Merda, merda, merda. Se esse vagabundo não fosse meu irmão eu o xingaria de filho da puta!
Antes que descesse do carro, liguei novamente saindo de onde estava, dando partida ao hospital.
Eram poucos 10 minutos dá li, eu chegaria rápido.
Não parei em muitos faróis ou em trânsitos, fazendo me chegar no destino o mais rápido possível.Cheguei, estacionei e desci rapidamente, "atropelando" algumas pessoas que escutei me xingarem, mas não dei muita bola.
Assim que entrei vi minha mãe sentada com as mãos entre o rosto, e meu pai na recepção, ele parecia irritado.-Mamãe!-Corri até a moça, que levantou me abraçando.-Vai ficar tudo bem... Como ele está?-perguntei
-Os médicos não deram nenhuma notícia ainda..-A mais velha disse travando, pude sentir lágrimas cairem sobre meu ombro.
-Oi? Estão aqui a quanto tempo?-Disse em uma voz irritada, saindo do abraço e colocando as mãos nos ombros da minha mãe.
-30 minutos querida..
Antes que ela me impedisse fui até a recepção onde meu pai estava.
-Oi papai.-Eu o abracei.
-Filha...-Ele me apertou.-Estava preocupado já..
-O que conseguiu fazer pelo Richard?-Perguntei me afastando e encarando por poucos segundos a recepcionista.
-Nada ainda. Não deram notícias. -O mais velho falou pegando em meu braço e indo até os bancos.
-Pai, isso não pode ficar assim!-Falei um pouco alto, estava irritada.
-Fiz de tudo que consegui meu amor, basta esperar.
Fiquei mais brava ainda, me sentei ao lado de mamãe colocando as mãos sobre o rosto e bufando em seguida.
...
POV FELIPE
Eu estava a 30 minutos esperando por Sn, ela não apareceu. Imaginei.
Acho que o seu irmão deve ter descoberto e contado aos papais.Me levantei andando pelo shopping, passando no local cheio só pensava na Sn, como ela estava?
Assim que cheguei ao meu carro, coloquei os cotovelos no volante, tirando os dá li logo após, pegando meu celular.
Disquei o número da garota.
*Chamando
*Chamando
*ChamandoPorra Sn, cadê você...
______________________
.863 palavras.
Obrigada por ler, não esqueçam de:
Comentar 💬
Compartilhar 📳
Seguir ✅
Deixar sua estrelinha ⭐
Deixe também sua opinião sobre as fanfics e ideias para melhoras ou até mesmo novas.(foi poucas palavras, perdão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu único amor...💗(Felipe Neto e vc)
RomanceS/n é uma prima de Bruno Corrêa,que acaba de voltar de sp para sua cidade Natal. O Rio de janeiro! Sua vida era normal,só que ela conheceu o tão inesperado, Sr.Neto..