(avisando que mudei as idades, agora Sn tem 22 e Felipe 27.)
(ROUPA DA SN NA MÍDIA!)
POV SN
Acabei dormindo até tarde, me esqueci completamente do almoço com Felipe. As 13:00.
-SN!-escutei gritarem do outro lado da porta, batiam agressivamente enquanto eu tentava dormir mais um pouco.(Sn estava na casa dos pais, perto do seu apartamento. Vou contar essa história depois em um flashback!)
-hum?-reclamei
-sai logo desse quarto e vem tomar café, que porra!-Era Richard, sua voz suava brava do outro lado.
-tô indo.-Disse sentando na cama e esfregando os olhos. Olhei para o relógio e puta que pariu já eram 11:30!
Levantei a pressas indo ao banheiro fazer minhas higienes. Aproveitei para tomar um banho e hidratar o cabelo. Saí e já coloquei a roupa para o almoço. Impressionante mas vou ter que passar pelo meu irmão sem dizer que vou sair com Felipe.
Desci as escadas com o celular em mãos. O som do meu tênis batendo no piso da escadaria era satisfatório e bem barulhento.
-Bom dia filha!-Minha mãe disse me dando um beijinho da bochecha.-Fiz panquecas, sei que gosta!
-Obrigado mãe, não precisava.-Dei uma risadinha.-Bom dia papai.
-Bom dia querida! Dormiu bem?- meu pai disse enquanto lia o jornal na mesa. Assenti e me sentei em uma das cadeiras no balcão.
-mae essa panquecas estão divinas!-Gritei alegremente.
Olhei o relógio e eram 12:47, marquei de encontrar com Felipe na esquina as 13:00. Era melhor do que correr o risco de Richard enfiar a porrada nele!
Terminei o café, me levantei com o prato em mãos jogando na pia em seguida. Peguei minha bolsa no sofá e parei frente a porta.
-Não me esperem para o almoço. Tchau mãe, tchau pai!-Dei um beijo na bochecha de cada um e sai sem dar explicações para as perguntas de Richard.
.
Estava andando pela calçada indo em direção a esquina da rua. Rodando meu twitter para baixo. Atualizar as fofocas é sempre bom.
Não vou mentir que já sabia o motivo do Felipe ter terminado comigo. Eu sigo, ou até então seguia, ele no twitter, eu tava vendo tudo. Absolutamente tudo.
Cheguei em um post gigante da choquei, parei um pouco para ler quando um homem pediu ao meu lado.
-PASSA TUDO PASSA TUDO.- ele disse. Oh deus, eu estava sendo assaltada?!
Eu estava prestes a entregar meu celular junta da minha bolsa quando o homem caiu no chão. Bela oportunidade para mim. Assim que ele levantou dei um soco nele o virando e prendendo em um mata leão.
Virei para o lado com ele ainda em mãos e quem tinha empurrado? Felipe.
-Chegou a tempo.-Eu disse com um sorrisinho jogando o cara no chão.
-Sempre chegarei a tempo para te salvar.-O moreno disse me dando um beijo na testa.
-obrigado.-Disse com um sorriso alegre. -E você, cai fora!-Falei com a voz baixa e amedrontadora para o assaltante, que meteu no pé logo depois.
-Olha ela, expulsando assaltantes por ai-Felipe disse enquanto caminhavamos para seu carro.
-Para com isso!-Eu ri dando um soquinho em seu ombro.
.
Entramos no carro, e fomos direto para o restaurante. Era o meu favorito, eu amava. Mas não era um daqueles restaurantes super chiques e caro, era simples e barato, um lugar para qualquer pessoa comer.
Me sinto mal as vezes por ter dito a Felipe que gosto de lá, não é muito o tipo de lugar que acho que ele iria espontaneamente.-Chegamos. -Ele disse parando o carro.
-Percebi .-Rimos.
Fomos entrando no restaurante sendo recebidos por uma moça, que por sinal era uma gata!
-Boa noite senhor, o que faz um homem bonito como você vir até aqui?-A baranga disse chegando mais para perto do Felipe.
-Oi. Eu quero uma mesa para dois, por favor.-Foi o que ele respondeu.
Ele pediu por favor para uma pessoa que estava se entregando. Ok, talvez, mas TALVEZ eu esteja com ciúmes. Não é mentira para ninguém que eu ainda gosto do Felipe.
-Ok querido..-Antes que a garçonete pudesse continuar, Felipe a interrompeu.
-Senhor! Não sou seu esposo. Me chame de senhor!-O moreno murmurou, fazendo um sorrisinho de "vitória" sair no meu rosto.
A mulher nos levou até uma mesa, ficou calada o pequeno caminho todo. Acho que ficou constrangida haha.
POV FELIPE
Depois de nos sentarmos na mesa, eu não sabia o que fazer ou dizer. Depois daquele vagabunda ficar se entregando para mim, Sn parece que ficou um pouco... Brava?
-Então... Como foi a semana?-Quebrei o silêncio, fazendo a garota me olhar com os olhos semi serrados.
-Foi legal. E a sua?-Ela falou depois de um tempo.
-Boa também..-Suspirei.-Olha Sn, a gente não precisa fingir que está tudo bem ok? Se tiver algo para falar. Fala!
-Eu? Não. Você que está quieto.-Ela disse soltando uma risada nasal. -Hum. Como foi que você apareceu na festa ontem?-A mesma falou colocando as mãos no queixo.
-Bruno.-rimos.- Ele disse que você estaria lá, então...me convenceu.-Foi o que eu falei, travando um pouco.
-Ah..-Ela murmurou baixo, parecendo confusa. -Foi por mim..
-Sim Sn Smith. Foi por você. Eu te amo e nunca parei de amar!-Eu disse em um tom meio irritado e envergonhado.
Ela travou, me fazendo pensar no que acabei de dizer.
-E-eu. Te. Amo. Não precisa dizer que sente o mesmo se não sentir.. vou entender.-Ficamos em silêncio absoluto. -Olha, me desculpa, por tudo ok? Pelo término, pelos choros que você deu, por isso.. e-Antes que eu pudesse terminar ela colocou a mão em minha boca.
-Fica quieto, sua voz envergonhada e triste assim irrita!-Foi o que ela disse? Depois de eu me declarar?-Eu também te amo. Mas vamos com calma ok?- a morena disse, e eu assenti.
.
.
.POV SN
Terça-feira
Bem, depois do almoço no domingo com Felipe, não conversamos mais. Nunca fui de mandar mensagem depois de sair, esperei ele mandar e não mandou então, nem ligo.
Hoje minha rotina está cheia! Tenho uma sessão de fotos para fazer, sem contar que ainda estou sem emprego, pelo fato que estou procurando o que realmente quero e gosto.
Estou procurando uma faculdade de moda, um de meus sonhos é ser estilista ou modelo e atriz. É muita coisa para pensar.Vendi meu apartamento e estou com meus pais agora, não queria, mas era o melhor a se fazer.
Hoje vou fazer uma sessão de fotos para meu insta. Depois vou ao mercado fazer compras com minha mãe, e por fim. Jogo de basquete na minha antiga escola. Meu irmão ainda joga, ele só tem 23 então ainda está classificado no time. Até porque ele faz uma "faculdade" mais ou menos, na escola._____________________
.1143 palavras
Obrigada por ler até aqui, não esqueçam de:
Comentar 💬
Compartilhar 📳
Seguir ✅
Deixar sua estrelinha ⭐
Deixe também dicas para novas fanfics e ideias para melhoras.Beijinhos da JoyJoy 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu único amor...💗(Felipe Neto e vc)
RomanceS/n é uma prima de Bruno Corrêa,que acaba de voltar de sp para sua cidade Natal. O Rio de janeiro! Sua vida era normal,só que ela conheceu o tão inesperado, Sr.Neto..