-Netoland
-Meu amor, essa roupa está maravilhosa!- O moreno disse mais uma vez sentado na cama de seu quarto, esperando por Sn.
-Aaaaa Felipe, eu não sei, tô me sentindo ridícula!! -S/a disse colocando suas mãos sobre o rosto e sentando-se ao lado do Neto.
-Ei, querida, você fica linda com qualquer roupa, faz assim vai lá se troca mais uma vez e vamos ok? Eu te esperaria sem problemas, mas temos 2 pessoas lá em baixo esperando por nós. -O Sr.Felipe neto exclamou baixo apenas para a garota, puxando a mesma para um abraço.
-Eu não sei, esses dias tá tudo tão... Difícil. Todas as roupas e assessórios que eu coloco ficam ruins, a academia parece não estar funcionando.... Eu morreria agora..- A loira disse com a voz triste, segurando as mãos do homem com a cabeça inclinada para baixo.
-Se não quiser ir não tem problema meu amor, eu estou aqui ok? Vai ficar tudo bem.-Felipe disse puxando a garota para outro abraço.
-Eu vou! Isso não vai estragar nossa noite! - A garota disse se levantando, pegando na mão de Felipe e saindo dá li.
Os dois desceram os degrais vermelhos da casa de Felipe, chegando na sala se deparando com Luccas e Jessi, que estavam a espera deles.
-Finalmente né! Vamos?- Luccas disse um pouco estressado, passando a mão pela cintura de Jessi para sair. -Eu dirijo!- Ele disse.
Sn-Desculpa.. Tivemos imprevistos.-a loira disse passando pela porta de entrada envolvida pela mão de Felipe em sua cintura.
.
Eles partiram para um bar próximo do condomínio onde moravam, em mínimos 10 minutos estavam lá.
Luccas estacionou na vaga mais próxima da entrada, e foi ali que eles desceram. Cada casal estava junto, porém lado a lado.
O lugar não estava vazio mas também não estava com a movimentação de sempre.-Aquela mesa, pode ser?-Felipe falou enquanto seu dedo indicador apontava para a mesa de canto com a bancada do bar.
-Nossa, essa tá perfeita!- Jess disse segurando a mão de Sn e correndo até lá para que não pegassem a mesa antes do quarteto.
Luccas abriu uma "conta" para aquela noite, ele bancaria as bebidas, Felipe os lanches e as meninas o que desejarem.
Jessi começou a noite com um drink típico de melancia, ela adorava.
Felipe e Sn pegaram um copo grande de vodka "tradicional" para dividir, e Luccas apenas uma bebida sem álcool, até porque ele dirigiria até em casa na volta.-Amor vou no banheiro, já volto!!-Felipe ouviu a voz feminina de Sn falar.
A garota estava a cinco passos do banheiro quando sua pulseira havia caído e ela tinha agachado para pegar e....
Um homem.
Pegou sobre sua cintura a levantando.
-Oi gatinha, o que faz aqui sozinha, assim se entregando de vez para qualquer um?- foi oque Sn escutou sair da boca do homem.
-E-Eu b-bem é...-foi apenas o que saiu da boca da loira.
-Ah pequena, está sozinha? Deixa que eu te ajudo a encontrar o papai.-O homem disse tranquilo mas sua reação mudou quando sentiu um aperto forte em seu braço que puxava Sn.
-Ela não tá sozinha, está comigo.-Era a voz de Felipe, ele estava ali com Luccas ao seu lado.
-É você é oque dela?-O homem disse batendo peito a peito com Felipe, enquanto Sn conseguiu se soltar e correr para atrás deles.
-Namorado, ela tem dono, da o pé filho da puta!-O moreno disse aumentando o tom de voz fazendo com que as pessoas das mesas próximas o encarasse.
O homem saiu dali pianinho, sem ter falado mais nenhuma palavra, nem mesmo um suspiro ele deu.
-Voce tá bem Sn? Ele te machucou?-Luccas disse em um tom de voz preocupado.
-To bem Luccas, ele não fez nada...-a garota disse travando um pouco.
-Certeza meu amor? Nadinha?- Felipe disse preocupado com a namorada.
-Nadinha.-ela disse.
Pós isso acontecer os três voltaram para mesa, onde encontraram uma Jessi bem preocupada.
-O que aconteceu, você ta bem Sn? Me chama pra ir no banheiro contigo da próxima tá?-Foi o que saiu da boca da mamãe de Luke.
-Eu tô bem, Jess, rlx.-Sn disse passando o filme pela sua cabeça do momento denovo. Fazendo com que ela dissesse para Felipe.
-Obrigado amor, por estar aqui.-Eles se abraçaram.-Nada meu bem, vou estar sempre aqui, lembra? Agora vamos pedir um lanche.-Ele disse me confortando e pegando o cardápio.
Foram meia hora de espera e nossa porção de batata frita grande estava na mesa, junto de nossos drinks.
-Que ódio, não posso beber nem um pouco.- Luccas disse irritado.
-Amor, pode mesmo não, aqueta o facho- Jessi disse fazendo Luccas calar a boca e comer antes que acabasse.
.
3:46
-Acho que já podemos ir embora, né?-Luccas disse para que os outros três escutassem.
-Podemos sim!!-Jessi disse, com a voz não sóbria mas também não bêbada.
.
-Netoland
-Vai dormir aqui né amor?-Felipe disse subindo com a mesma para o quarto.
-Vou mô, pode né?-A loirinha respondeu o namorado se jogando na cama ao entrar no quarto.
-Claro né vida, o que é meu é seu, entretanto a casa é sua. -Ele a respondeu, vendo a garota se jogar pela cama.
-Uhuu vou fazer várias festinhas.-A moça disse levantando e fazendo uma dancinha. Tirando risadas de Felipe.
.
Sn havia entrado no banho a alguns minutos. Felipe estava esperando para entrar no banheiro em seguida e por enquanto, checava suas redes sociais.
*Mensagem de Bingola*
-Felipe, Felipe, Felipe
O que você quer seu viado?-
-Você ficou sabendo?
Não, oque?-
-O Bolsonaro te xingou lá no twitter, entrou lá não?
Oi? Não entrei não entrei-
La hoje, vou ver!!*Chat off*
Saindo do whatsapp, Felipe dirigiu seu dedo até o ícone do app twitter e entrou, pesquisou pela tal conta do indivíduo e lá estava, o último twitter postado era falando mal de Felipe e o xingando. Dessa vez estava muito sério porque mais uma vez, ele ameaçava Felipe de morte..
Antes que o mesmo pudesse responder Sn sai do banho.-Amor, aconteceu algo?-A loira disse saindo do banho.
-Nao meu amor, nada não -Neto disse mentindo, sainda rapidamente do twitter, vendo a moça ir até o closet colocar uma roupa ele desligou o Cell e colocou suas mãos sobre o rosto.
_________________.1105 palavras
Obrigada por ler até aqui.
Não esqueçam de:Comentar 💬
Compartilhar 📳
Deixar sua estrelinha ⭐
Deixe sua opinião sobre a fanfic e o cap, para q eu saiba se estão gostando ou não💗
Deixem novas idéias também!!💗💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu único amor...💗(Felipe Neto e vc)
Storie d'amoreS/n é uma prima de Bruno Corrêa,que acaba de voltar de sp para sua cidade Natal. O Rio de janeiro! Sua vida era normal,só que ela conheceu o tão inesperado, Sr.Neto..