Eu também o amo.

492 22 9
                                    

POV SN

Estava no hospital, nossa, acho que isso não é novidade?

Richard ainda não acordou. Se passaram 3 dias, não sei o que eu sou agora, não sei oque me tornei exatamente nessas últimas horas. Estou sem comer, dormir, banho, estudar, trabalhar. Vivendo a base de água e café. Só me importo com mamãe e papai agora, eles são minha vida.

Bruno veio ao hospital, alem do mais Richard não é somente meu irmão, do mesmo jeito que Bruno me considera irmã, considera o Richard também. Não sei como agradecer Bruno, Luiza e Jamie (mãe e pai), eles foram as melhores pessoas do universo para mim, desde pequena. Cuidaram e me deram tudo que tinham condição e vontade, foi ao lado deles que cresci, me machuquei, me apaixonei, completei a escola, foi com eles que vivi, foi com eles que amadureci.

Os agradeço, do fundo do meu coração, do fundo da minha mente, com toda a vida que posso ter e dar. Eu os amo.

E....

-Filha!!-Mamãe gritou vindo em minha direção. -Richard acordou meu amor! Richard acordou!-Antes que eu completasse meus pensamentos anteriores, ela me trouxe essa notícia, lágrimas caíram sobre minhas bochechas pálidas. Então, corri para o quarto do meu maninho.

-Richard?-Disse entrando alegremente. Um sorriso enorme abriu em meu rosto quando o vi acenar fraco para mim.

-Oie Sn.-Ele dei uma risadinha.-fico feliz que esteja aqui.

-Eu também irmão.-o abracei.-Te contaram tudo? Os acontecimentos, e porque está aqui?-Perguntei, me sentando na poltrona.

-Sim. Eu tô bem, para falar verdade. Você quem parece um defunto.-O loiro disse levantando uma sombrancelha.

-Poisé, acho que preciso talvez de um banho, comida, dormidas e talvez um pouco de descanso.-Ri.-Faz 3 dias que você está dormindo. Não pisquei o olho durante esse tempo.

-Você é louca?-O garoto arregalou os olhos.-Mano!! Vai para casa, e só volta quando tiver cheirando perfume de neném!-O mesmo apontou o dedo pra porta.

-Nossa papai.-Me levantei em forma de rendimento.-Fico feliz que esteja se preocupando comigo. Mas agora sou eu quem tem que se preocupar!-fui até o garoto.

Ele revirou os olhos e bufou.-Ta tá, vai logo que o cheiro já tá exalando!-Rimos. Dei um abraço no loiro, e fui em direção a porta. Antes que pudesse sair ele disse.-Sn!-me virei.-Te amo.-Fiquei surpresa.

-Eu também o amo Richard..-Sorri alegremente, saindo dali em seguida.

Fazia tempo que eu e meu irmão não diziamos está palavra um ao outro. "Te amo" que coisa com certeza não nossa!! A última vez que isso saiu de nossas bocas um para o outro deve ter sido no meu aniversário de 10 anos. Na verdade no de 8, e foi obrigatoriamente!

[>>>]

POV FELIPE

Estava no meu escritório, só eu comigo mesmo. Era para estar trabalhando, tenho vários vídeos para gravar, mas não parava de pensar em Sn..

Eu a amo, e tenho certeza absoluta disso, mas não é o momento certo para pedi-la em namoro novamente. Eu queria poder ajudar com o irmão dela, mas ela não quer ajuda. Orgulhosacofcof.

Mês que vem já é dezembro, natal, ano novo, férias...Vai ser o grande momento, o melhor, o prefeito para pedir minha loirinha em namoro novamente. Espero que Richard melhore até lá.

*Notificação do celular*

Falando na Sn, olha ela dando notícias..

CHAT ON

       
           Sn gatinha💗

-Felipeeee

-Oooiiii

-VOCE NAO SABE!!

-se você não me contar eu não vou saber mesmo KSKDKSKD

-idiota.
-RICHARD ACORDOU

-Oi?que bommm
-quer ajuda com algo?

-nao precisa. Eu já te disse que se precisar de algo te chamo ok?:)

-Ah ok..

-Nao fica triste, você quer ajudar, eu quem não quero ajuda. Meus pais estão conseguindo pagar tudo que pudemos para Richard.

-Tudo que pudemos? Como assim? Tem melhores?

-Bem..tem. A gente não tem tanto dinheiro para pagar do bom e do melhor, e meu pai e nem minha mãe querem ajuda, nem no Bruno.

-Mas o Bruno é irmão também ué

-Poisé, se você quiser saber o porquê vai ter que perguntar direto para senhora Smithkkk

-Hum..
-Tá bom então, tchau Sn..

-Tchau? Beijinhos.

-Beijos..

CHAT OFF

Hihi, vocês sabem o que eu estou pensando né? Ela que pediu...

[>>>]

POV SN

Estava sentada na recepção mechendo no celular, eu havia ido em casa e já tomado banho e comido algo. Estou me sentindo bem melhor depois que Richard acordou, ainda bem..

Tô pensando no Felipe, cara, porque? Que odio.
Tô com medo dele aparecer aqui do nada, para falar com a senhora Smith pessoalmente. Mas não, ele não é louco. Não é.

[QUEBRA DE TEMPO]

Estava mechendo no celular quando vejo um pé em minha frente, calma, eu conheço esses tênis.

Lembra quando eu disse que Felipe não era louco de vir falar com minha mãe? Poisé, o subestimei.

-O que você tá fazendo aqui?-digo com os olhos arregalados.

-Vim falar pessoalmente com a senhora Smith.-ele diz levantando e abaixando as sombrancelhas rapidamente.

-Meu deus..-susurro.-Voce é louco!-Disse mais alto para que ele escutasse.

-eu? Sou.-ele responde.

-Felipe, eu não perguntei se você é louco. Eu afirmei.-levanto uma sombrancelha só enquanto coloco as mãos na cintura. Rimos.

-cade sua mãe?-o moreno pergunta, e rapidamente eu gelo, mas com a pressão que o olhar dele me fazia eu apontei para mamãe que estava na sala com Richard e Bruno.

-Na sala, ela, Richard e Bruno.-Meu deus, eu disse isso mesmo?coloco as mãos na boca como um "cala boca Sn".

-obrigado gatinha.-Ele se vira e vai até a recepção, depois, até o corredor de quartos.

Gatinha..
Gatinha...
Gatinha....
Gatinha.

Meus Deus.

___________________

.1004 palavras

Obrigada por ler até aqui, não esqueçam de:

Comentar 💬
Compartilhar 📳
Seguir ✅
Deixar sua estrelinha ⭐
Deixe também sua opinião sobre as fanfics e ideias para melhoras ou até mesmo novas.
Não esqueçam de entrar no perfil e ir no modo conversas, para se atualizar.

Beijinhos da JoyJoy 💗

meu único amor...💗(Felipe Neto e vc)Onde histórias criam vida. Descubra agora