VOCÊ?

884 38 6
                                    


-Pra que quer ver meu rosto?

-Achei que eu poderia..-O garoto exclamou.-E se eu tirar a minha primeiro?

-Não é justo com você tirar primeiro. Mas também não quero mostrar o rosto.-Ela suspirou.-No três, pode ser?-A mesma disse tirando um sorriso de canto. Ele assentiu.

-Um. Dois.-Eles diziam juntos com as mãos nas máscaras de cada um.
-TRÊS!!

Tiraram a máscara que cobria o rosto, fazendo Felipe fazer uma expressão de "O que?" e Sn arregalar os olhos.

-Você?-Os dois disseram.

-Fez de propósito né Felipe? Eu disse que não.-a loira disse depositando a máscara sobre o próprio rosto novamente. Dando um soco no ombro do homem.

-Sn? De propósito? Você está louca. Eu não faria isso, contra sua vontade não.-Ele suspirou colocando a máscara novamente.-olha, me desculpa. Eu precisava ir no banheiro e aí Rapha e algum menino lá disseram para mim vir para cá. Entrei e nós dois queríamos, tá?

-Me erra.-A loira disse indo em direção a porta.

-Espera Sn.-Ela sentiu o garoto pegar em seus braços. -Deixe-me explicar. Por favor?-O mesmo disse ficando frente a frente para ela.
-se quiser. Me encontra as 23:00 no lugar de sempre.

Ela apenas revirou os olhos voltando chegar perto da porta novamente.as antes de sair virando apenas a cabeça levemente.

-Se você não estiver lá. Eu vou te caçar!-Ela disse dando de ombros, abrindo a porta. Lançando um beijinho no ar antes de sair por completo.

Assim que ela sumiu de vista por ali, Felipe murmurou um sussurro para sí mesmo.
*Isso!* Ele disse, dando um pulinho da vitória.

.
.
.

POV SN (sim vou voltar escrever com os povs de cada um.)

Cheguei na rodinha onde estava meu irmão com uns amigos do basquete, junto de Rapha e Gab. Que pareceram ipinotizados quando me viram indo até ali.

-Vocês dois, venham comigo!-Puxei os mesmos pelos braços. Indo até um canto qualquer.

-Foi idéia da Rapha!!!-Gab disse parecendo assustado, apontando para a amiga.
Fiz uma expressão de "cala a boca" fazendo ele fazer o pedido.

-Caralho.- Dei um suspiro pesado. -Ta faltando o que na cabecinha de vocês? Parafusos né? E não um, mas todos!- digo cruzando os braços.

Rapha reconhecia minhas caras e bocas, e a que eu esteva exigia explicações!

-Tá bom. Eu me rendo -Ela revirou os olhos. -A ideia foi toda minha, mas o gab é meu cúmplice!!!

-Ei!-O garoto murmurou.

-Mas deu certo não deu? Você ainda o ama.-A cachinhos dourados deu um risinho medroso.

-Samanta está envolvida, não está?- eu disse abaixando a cabeça. -Ela me fez vir. E por isso pode sair de trás dessa planta Sam!-Exclareci algo do nada, deixando os amigos na minha frente confusos.

-Como sabia?-Samanta falou saindo de trás da planta.

-Eu não sou burra.-Eu ri.-So tenho UMA coisa a dizer. Obrigada!-Disse fazendo os três terem um susto de surpresa. -Felipe pediu para mim o encontrar no "nosso lugar" as 23:00.-falei fazendo aspas com as mãos.

-Oi? Nossa missão deu certo!!!-Gab gritou fazendo um high-five com as meninas.

-Você vai né Sn?-Rapha me perguntou com um belo sorriso no rosto. -Eu te empresto meu carro!-Depois dessa frase abri um sorriso, assentindo com uma risada sapeca.

.
.

POV FELIPE

Estou em um lugar da festa junto do meu grupinho, verificando o relógio de minuto a minuto. Opa! São 22:40.
Deixei Bruno avisado que pegaria seu carro, ele não apoiou muito a idéia mas concordou de qualquer forma. Sai do local entrando no carro e indo até o lugar marcado. Não sabia como Sn viria, só sei que ela viria... Eu acho.

QUEBRA DE TEMPO

Passaram alguns longos minutos, já eram 23:18 e ela não havia aparecido. Talvez eu devesse ir embora e desistir de vez. Mas porra, transamos pela primeira vez essa noite, sem saber que um era o outro. Porque ela não viria para conversar sobre?

Estava quase ligando o carro para sair dali quando avistei um carro azul platinado parando do outro lado da calçada. Desliguei o meu automóvel, me jogando mais relaxado no banco do motorista enquanto encarava a porta do outro carro.

Saiu de lá Sn, com os saltos em mãos, a máscara na testa e a bolsa no meio dos braços. Ela caminhou até meu carro, onde abri a porta para ela que entrou em seguida.

-Boa noite.-Eu disse.

-Hm, boa noite?-Ela falou enquanto procurava algo no porta luvas do meu carro.

-Esta procurando o que s/a?-Digo, fazendo ela pesar seus olhos sobre mim. -Eu não tenho cigarros.-Assim que exclareci, a morena encostou na porta cruzando as pernas.

-Desenbucha, o que quer comigo?-Foi o que ela perguntou. -Se estiver esperando eu falar algo, esquece. Quem me chamou para jantar e terminou foi você. -Ela bufou.

-Ok, eu errei tá legal? Mas foi para seu bem.-Disse pegando o celular. Mechendo rapidamente enquanto procurava algo ali.

-Caralho Felipe, você não consegue ser maduro um pouco não? Larga essa porra desse celular e fala comigo!-Ela gritou, parecia brava. Ela estava brava.

-Calma aí dama, senhora adulta.-Falei fazendo a mesma pesar o olhar contra mim novamente. Antes que ela se irritasse e descesse do carro, joguei o celular aberto em uma pasta sobre seu colo.
-Ta aí, só ler.-Digo abrindo os braços como um "Pronto, satisfeita?".

Seus olhos brilhavam contra a tela conforme ela ia lendo, eu sabia que ficaria assustada, mas não ao ponto de chorar.

-Ei ei ei, calma, eu tô aqui.-Me curvei para frente a puxando para um abraço.

POV SN

-Desculpa..-Eu disse afundando meu rosto no peito de Felipe.
-Fui uma idiota em não te escutar.

-Tudo bem, eu entendo.-Ele me abraçou mais forte.
-Foi para te proteger..

-Eu sei.-Sai do abraço, limpando as últimas lágrimas em meu rosto. -nao faça mais isso!-Depositei um leve soco sobre seu ombro.

-Ai.-ele reclamou. -Quer almoçar amanhã? A gente pode ir naquele restaurante que você gosta e depois tomar um sorvete. -Apenas dei um sorrisinho.

-Preciso ir, meu irmão deve tá me procurando. -Disse me ajeitando para sair. -Estarei pronta as 13:00.-Eu falei antes de sair por completo. Voltando e dando um beijinho na bochecha do garoto.

Corri para o carro descalça, entrando rapidamente quando um vento bateu me fazendo arrepiar.

__________________

. 1112 palavras

Obrigada por ler até aqui, não esqueçam de:

Comentar 💬
Compartilhar 📳
Seguir ✅
Deixar sua estrelinha ⭐
E deixe também sua opinião sobre as fanfics e ideias para melhoras, ou até mesmo para novas!

Beijinhos da JoyJoy 💗

 

meu único amor...💗(Felipe Neto e vc)Onde histórias criam vida. Descubra agora