POV SN
Cheguei em casa, sendo recebida pelos olhares esperançosos e animados de mamãe. Estavam todos presentes, menos Felipe.
- Oi? - Ri leve - Cade o Felipe?
- Ainda não chegou, deve ter sido o trânsito. Esta horrível! -Papai disse enquanto passava os canais na televisão.
- Querida, pode me ajudar na cozinha rapidamente enquanto esperamos meu genro? -Mamãe sorriu.
- A gente não namora, mãe! -Caminhei até a cozinha -Mas, claro, o que a senhora precisa?
Ajudei minha mãe a finalizar a preparação de uma torta de morango. E logo escutei a campainha tocar.
Sequei as mãos molhadas, e caminhei em leves pulinhos felizes até a porta. Richard riu.- Finalmente, achei que tinha perdido o caminho! -Disse ao ver a face de Felipe do outro lado da porta. -Vem, minha mãe está colocando a mesa! -Peguei a mão do garoto o puxando para dentro.
- Ah oi! -Ele sorriu largo, com o olhar iluminado.
-Ola, querido! Sente-se, vou servir o almoço. -Mamãe disse alegremente, enquanto caminhava para la e para cá ansiosa.
Puxei as cadeiras, e pedi a todos que se sentassem. Em uma ponta da mesa, estava meu pai, a sua direita eu, Bella e Mirela, a sua esquerda mamãe, Richard e Bruno, e na outra ponta Felipe.
- Então, Felipe. como vai o trabalho? -A mais velha diz enquanto colocava um prato de comida a minha frente.
- Tudo certo, Senhora. - O moreno responde sorrindo levemente.
- Não parece tudo bem, que eu lembre, você e sn terminaram por causa do canal não foi? -Bella diz colocando uma garfada de comida na boca.
Nesse momento, minha testa já tinha suor frio, minhas pernas balançavam ansiosamente, e eu me engasguei com o suco.
- Tudo bem, querida?
- Tudo perfeitamente, papai. -Sorrio levemente voltando olhar Felipe em seguida.
- Ah..bem, eu e a sn terminamos porque..bem.. -O garoto começou, mas parece que as palavras não saiam de sua boca.
- Acho melhor tomar um ar, cara! -Richard diz quebrando o gelo. Felipe assentiu e se levantou indo até a varanda.
Olhei para papai, que me deu um sorriso com confiança, mudei os olhos ao Bruno, que me olhava como se dissesse "Vocês precisam disso."
Me levantei, e caminhei até a porta, onde abri e sai para fora encostando a mesma atrás de mim.- Está tudo bem? -Digo ao ver Felipe de costas com as mãos no batente da varanda.
- está sim, S/a -Ele sorri fracamente -Pode voltar lá para dentro, eu já vou!
- Nhe, aqui tá mais legal -digo colocando uma mão em cima da dele. o garoto me olhou nos olhos e então tirei as mãos, percebendo o que tinha feito.
- Olha..me desculpa, por tudo. - O moreno a minha frente exclamou, enquanto pegava minha mão novamente.
- tá pedindo desculpas porque, na real?
- Por tudo. Me desculpa por ter te deixado..eu não queria mas meio que..- Ele começou a falar, mas antes que terminasse, segurei seu rosto entre as mãos e selei nossos lábios.
era um beijo suave, carinhoso, e que envolvia muito amor, e tanto quanto da minha parte, a dele também precisava disso, e não era de agora. O selar esquentou, e o mais velho pediu passagem para língua, onde sedi e coloquei as mãos em seu pescoço. As mãos dele desceram para minha cintura, dando um leve aperto ali, o que me fez arrepiar. A falta de ar veio, e nos fez separar.
— uau.. -Saio da boca do moreno a minha frente, com seus lábios vermelhos e brilhosos pelo meu gloss.
— Meu deus, me desculpa! -Falei colocando as mãos na boca.
— desculpa? Não, não! Tá tudo bem, ótimo na real! -Ele responde dando uma leve risadinha.
— ah? Fiquei confusa
— Bom, um de nós agiu né -O mais velho diz, e sorri.
— ah sim -Saio uma risadinha antes de completar. — então..acho que a gente queria a mesma coisa
— poisé, na verdade, eu nunca quis ter terminado, só queria teu bem...
— eu sei, mas poderíamos ter resolvido isso juntos. -Termino de falar e um vento bate. — tá esfriando, melhor entrar, depois a gente termina de conversar
Cruzei os braços e dei alguns passos até a porta, até sentir as mãos geladas de Felipe em minha cintura, me puxando. O garoto sorriu me olhando, e me deu um selinho demorado, e assim que se separou me soltou e entrou.
— 💭 que porra sn
Pensei e entrei, vendo o olhar de Richard sobre meu corpo todo.
— então, s/a. O que acha de servir a sobremesa? -Meu irmão diz, ele planejava algo.
— ah...eh, claro, pode ser!
___________________________________
E SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NAO ACREDITOU!!!!! CAPITULO DE MEU UNICO AMOR 🙌🏻
eu realmente quero pedir milhões e milhões de desculpas, por ter sumido, e por chegar já entregando um capítulo cu desses, mas eu fiz na pressa...por favor, me entendam, eu prometo tentar voltar, pelo menos para terminar essa fic.
Curti, comenta, segue e compartilha. beijão da Joy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu único amor...💗(Felipe Neto e vc)
RomanceS/n é uma prima de Bruno Corrêa,que acaba de voltar de sp para sua cidade Natal. O Rio de janeiro! Sua vida era normal,só que ela conheceu o tão inesperado, Sr.Neto..