I

755 41 133
                                    

Os tempos mudaram, a primavera já não tinha mais belas flores e o verão já não era ensolarado e feliz como costumava ser, ele sentiu como se todos os dias fossem tristes e sem cor, depois daquela noite fria em que todos os toques queimavam seu corpo, ele nunca mais foi o mesmo.

Hoje, o grupo de DSMP estava um caos. O motivo? Todos haviam sido alertados que Karl não era visto em lugar nenhum á 5 dias, apenas tendo como contato seu celular, dizendo que estava bem e nada mais.

Todos estavam indo a loucura com isso. Onde estava Karl? Porque ele simplesmente sumiu e não quer conversar?

Essas eram perguntas difíceis de se responder.

Entre todos os amigos, havia um garoto em seu quarto que digitava rápido enquanto estava com a mão na boca. Sapnap. O moreno estava na casa de Dream com George, e dentre os dois, era o mais aflito com isso, todos estavam preocupados, mas Sapnap parecia estar surtando.

- Nick. - Dream diz ao entrar no quarto do moreno. - Cara, você precisa se acalmar. A família do Karl já nos avisou de que ele mandou mensagem dizendo que está bem, e você sabe que Karl sabe se virar, não é como se ele estivesse em um grande risco. - o loiro fala enquanto adentra o quarto e entrega um copo de água para Nick.

- Eu sei, mas estou ansioso, não tem como não ficar preocupado com isso, Clay. Não é só a família de Karl que não sabe onde ele está, como ninguém viu ele, ele pode estar em qualquer lugar e isso me assusta porque há pessoas más no mundo que fazem qualquer coisa por dinheiro. Você entende o que estou dizendo, certo?

- Sim Sap, eu te entendo, mas não há motivo para pânico, se Karl realmente está bem, ele não irá demorar para voltar.

- Sim Clay. Mas e se ele não estiver bem? Ele irá voltar?

- ...

Dream dá um suspiro e se senta ao lado de seu amigo.

- Nick, se continuar pensando desse jeito a situação não ficará fácil para ninguém. E ainda estou surpreso com isso, você não tinha esse modo ansioso á muito tempo. Eu e George vamos fazer pipoca e assistir um filme, você deveria vir conosco e tentar distrair a cabeça.

- Tudo bem. Vou apenas trocar de roupa e logo me junto a vocês.

- Te espero lá então. - Dream diz se levantando e indo em direção a porta.

- Ah e Dream... Obrigado.

-Por nada!

⇢Quebra de tempo⇠

10 minutos se passaram e Sapnap ainda estava um pouco ansioso, mas decide deixar isso para lá por enquanto. Indo em direção a sala, encontra seus amigos em uma posição um tanto suspeita.

Pov: Nick

- Sai de cima de mim Dream! Hahahahah!! Para!- George disse enquanto se debatia para sair de baixo de Dream, que estava a fazer cócegas no moreno.

- Cof cof- tô atrapalhando algo?

- Sim. - Dream responde e toma um leve tapa de George.

- Para de ser besta! Vamos assistir o filme ou não?!

- Depende, se for pra mim ficar de vela posso voltar pro quarto e deixar vocês mais a vontade. - digo com um sorriso malicioso e percebo que os dois estavam corados.

- P-arem com isso seus idiotas! E sai logo de cima de mim Dream! - George diz parecendo um tomate, enquanto empurra Clay na tentativa do loiro o soltar.

- Só saio se me der um beijo! - Dream provoca novamente, deixando George um completo tomate abaixo de si.

- Ugh. Se comam logo! - digo revirando os olhos e jogando um travesseiro nos dois. Dream bufa e finalmente sai de cima de George.

Nossas Lutas - KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora