Eu e Min-ho ?

212 7 0
                                    

*oii gente eu demorei para trazer este capítulo por causa da escola e tals, mas a minha amiga ia me matar se eu não fizesse um capítulo hoje, então pelo amor que eu tenho a minha vida (só que não) eu vou fazer este capítulo, me desculpem qualquer erro de português*

Com carinho, caylane.

Hoje é mais um dia normal de aula, e kitty não se importa mais com o dae, é como se ele não existisse mais, ela está ótima assim, procurando novas experiências, novos amigos e etc.

E então no meio a da aula o professor de coreano fala que para fazer uma atividade todos teria, que encontrar duplas.

E então o professor escolheu as duplas de cada aluno, e a dupla de kitty foi Min-ho. A relação entre Min-ho e kitty não eram das melhores, da primeira vez que se viram ele fingiu nem falar a língua dela, que depois na festa de boas vindas ela descobriu que ele sim falava a língua dela, e também ele é o garoto mais gato da escola, ele não iria falar com qualquer uma garota, é claro que kitty ia se aproveitar deste momento para se aproximar de Min-ho, mesmo que ela não tenha mais nada com o Dae e nem queira ter ela ainda queria dar sua vingança, mostrar para Dae o que ele perdeu com  aquele namoro estúpido dele, e qual seria a melhor forma de mostrar isso?? Pegando um de seus melhores amigos. Ele tinha dois amigos o Q e o Min-ho, já que o Q é gay, a única opção que sobra é Min-ho, além de deixar Dae de queixo caído deixaria TODOS da escola sem falar de outra coisa por mais de um mês, o namoro de kitty é Min-ho ficaria bem famoso, e ninguém falaria de outra coisa além disso, era o plano perfeito, e a hora perfeita para colocar este plano em prática.

                                                 P.O.V Kitty

Aí eu nem acredito que meu plano começa a partir de agora, tô super ansiosa para virar amiga de Min-ho e num futuro bem próximo sua namorada.

Kitty se aproxima da mesa de Min-ho para fazer a aula com ele, ele dá bom dia para ela olhando bem em seus olhos, kitty também fala um bom dia para ele sem tirar os olhos dele, aquilo foi tão "fofo" digamos assim que kitty queria viver aquele momento para sempre.

Kitty e Min-ho começam a colocar em prática a atividade de coreano, abrem seus livros para fazer e kitty pede ajuda a Min-ho, ela pede ajuda em um texto onde ela não achava a resposta, então Min-ho vai ajudá-la e coloca sau mão na dela é guia seu dedo até a parte onde diz a resposta no texto.

-aqui, tá vendo? Essa é a resposta da 3 e aqui a da 4- Min-ho fala isso bem perto do ouvido de kitty fazendo ela se arrepiar da cabeça aos pés, a voz de Min-ho deixava ela "sem postura" digamos assim.

Kitty então termina sua atividade com Min-ho bem mais rápido que os outros, então eles poderiam ficar conversando enquanto os outros alunos terminavam suas atividades, kitty aproveitou para virar amiga de Min-ho, eles deram várias risadas, falaram sobre a vida, e tocaram até no assunto do Dae, e kitty o explicou que não sente mais nada pelo Dae, quando ela disse isso parecia que os olhos de Min-ho brilharam. Eles continuaram conversando até que a aula acabou e Min-ho se levantou e ajudou kitty a levar os livros e tals, e depois fazendo questão de se sentar do lado de kitty no refeitório, já Dae estava do outro lado do refeitório só observando os dois, que pareciam tão próximos, isso tava incomodando Dae.

                                                ~⏳🔨~

Já era a hora de voltar para seus dormitórios, e quando kitty chegou Min-ho estava a esperando preparando um filme aparentemente, ele olha para kitty e fala senta aqui, dando umas batidinhas no sofá, kitty vai até ele e senta no sofá.

-eu procurei esse filme de acordo com o que você disse que gostava, então eu achei esse dorama, legal né? Fala Min-ho.

-nossa eu amei Min-ho. Fala kitty

com carinho, kitty- E se... Min-ho Onde histórias criam vida. Descubra agora