* oii gnt tô de volta trazendo jm novo cap. Pra vcs, eu espero que gostem, eu demorei pra postar pq eu tava com um tipo de "bloqueio criativo" esses dias, então eu dei um tempo na fic e agora eu tô voltando, espero que gostem desse novo capítulo*
Com carinho, caylane.
~narradora~
Min-ho acorda as 05:00 da manhã e vê kitty deitada em seu peitoral bem definido, ele se levanta bem lentamente para não acordá-la, ele sai de seu dormitório e vê Dae e Q sentados no sofá com os braços cruzados.
-Eae Min-ho? Se divertiu com a kitty ontem a noite ? -fala Dae se levantando do sofá onde ele e Q estavam sentados esperando os dois "pombinhos" acordarem para tirar satisfação sobre a noite de ontem.
-É... eu... eu... eu não quero falar sobre isso. - fala Min-ho
-Ae? Pois eu quero explicações agora!!!! Você se aproveitou que eu e a kitty não existe mais pra ficar com ela, e pior!!! Enquanto eu estou fora do dormitório.- fala Dae empurrando Min-ho contra a parede, provavelmente ele daria uma surra no Min-ho.
P.O.V kitty
Eu acordei as 05:30 eu tava sozinha na cama, Min-ho já havia se levantado, eu acordei já escutando um tipo de discussão lá fora, parecia que era o Dae falando, achei melhor me levantar para ver oque estava acontecendo, quando saio do quarto vejo Dae extremamente irritado com Min-ho, e o empurrando até a parede, eu acho que sei o porquê disso, talvez ele estivesse bravo comigo por ter dormido com Min-ho, não só ter dormido como ter feito coisas a mais com ele.
-Mas o que é isso??? -fala kitty assustada com a situação.
-Ah kitty, acordou num boa hora, explica essa merda agora!!!!!- disse dae bem irritado.
-Se você quer saber Dae, SIM EU FIQUEI COM MIN-HO ONTEM, E SE VOCÊ QUISER SABER EU GOSTEI E MUITO!!! -grita kitty enquanto se aproxima de Min-ho.
-Eu não tô acreditando no que eu acabei de escutar, eh achei que você quer amava. -fala Dae.
-Eu que achei que você me amava, vai com a sua nova namorada, seu babaca. -fala kitty enquanto pega no braço de Min-ho e leva o mesmo para o quarto dele.
-Você tá bem ?? - fala kitty
-Melhor agora. -fala Min-ho com um sorriso de canto.
-Desculpa te meter nessa história toda, você é o melhor amigo do Dae, eu não devia ter feito isso, acabei de destruir uma amizade. -fala kitty abaixando sua cabeça.
-Não fica assim amor. -fala Min-ho, pegando no rosto de kitty e lhe dando um beijo calmo e apaixonado.
-Você me chamou de que? -kitty retribui o beijo.
-Você não gostou ? - pergunta Min-ho.
-Eu quero ser chamada assim pra sempre. -fala kitty.
Min-ho pega na cintura de kitty fazendo seus corpos se tocareme lhe dá um beijo longo, kitty coloca suas mãos no cabelo de Min-ho deixando o mesmo totalmente descabelado, pararam quando não tinham mais fôlego, e então dão um sorriso sincero e saem do quarto sem falar uma palavra. Eles vão se arrumar para ir à aula, Dae não disse uma palavra sequer, enquanto Q continua sentado no sofá, desde o começo da discussão ele não disse nada, talvez porque ainda esteja raciocinando o que acabou de acontecer, não só isso como também concerteza estava xingando Min-ho de tudo que é de nomes impróprios, mas mesmo assim continua no silêncio.
P.O.V Dae
Não tô acreditando que o meu melhor amigo tá ficando com a minha ex, eu poderia ter matado ele enquanto tive a minha oportunidade, e ela ainda defende ele, concerteza eles estão tendo um caso, ela parece ter gostado da noite passada, eles devem ter se divertido muito, eu também não vou jugar, mas assim eu sei que eu não sou gay, e nunca fiquei com um garoto, mas o Min-ho é um baita de um gostoso, se eu fosse gay QUE EU NAO SOU OK?? eh concerteza faria sexl com ele até minhas pernas ficarem bambas, MAS NÃO, EU NÃO SOU GAY!!!!!! (não discordo do Dae kkkk, faria o mesmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
com carinho, kitty- E se... Min-ho
Fiksi PenggemarCom carinho Kitty- E se... kitty uma garota de 16 anos de idade que é apaixonada por seu namorado coreano Dae, decide ser transferida para a escola Kiss, onde seu namorado estudava, mas acaba recebendo uma noticia que não queria, e acaba se apaixona...