Yuri ou Min- ho

128 4 7
                                    

**oii gente, trouxe mais um capítulo aqui, lembrando que esse capítulo vai ter Hot lésbico, espero que vocês gostem e me desculpem qualquer erro de português.**

Kitty estava por cima de Yuri que estava tirando aos poucos a camisa da mesma, kitty para o beijo e fala:

Kitty: vamos pra cama por favor.

Yuri: você realmente quer ?

Kitty: o que você acha ?

HOT LÉSBICO 🔥

Kitty sai de cima de Yuri e vai até a cama, ela deita na cama e Yuri sobe em cima dela, elas começaram a se beijar ferozmente, Yuri começa a tirar as suas roupas e as que sobraram de kitty, as duas estavam super confortáveis com aquela situação, a kitty não tinha muita experiência com isso, na verdade ela nunca tinha feito isso com uma mulher na vida, mesmo que ela nunca tivesse sentido sentido essa sensação na vida era bom, por incrível que pareça kitty uma menina que sempre se disse hetero estava prestes a transar com uma mulher.

Yuri estava beijando todo o corpo de kitty que não tinha mais nenhum tipo de roupa tapando, Yuri a desejava enquanto kitty apenas assistia a sua "amiga" fazer o que ela bem entendesse com ela, Yuri cansa de apenas beijar e desejar kitty e começa a massagear a mesma com seus dedos bem levemente, kitty não tinha muitas expressões em seu rosto mas mesmo assim ela estaca gostando da experiência que a mesma estava tendo, após Yuri massagear kitty bastante ao ponto de kitty implorar por mais contato ela decide penetrar o seus dedos bem de leves em kitty.

Kitty: oh~ yu- ri- ...

Yuri: o que foi me amor ? Quer que eu pare ?

Kitty: ma- mais rá- rápido~

Yuri: pede com carinho querida...

Kitty: POR FAVOOOR~~~~~ aaaaaaaah~ MAIS RÁPIDO AMOOOR~...

Yuri: pode deixar querida.

Kitty estava um pouco tímida com a situação que a mesma estava passando mas isso não quer dizer que ela estivesse odiando aquilo, pelo contrário, ela a cada estocada de Yuri que a cada momento ficava mais rápido kitty conhecia o paraíso, elas aproveitaram bastante a "noite do pijama" que virou outra coisa em questão de horas, quem mais se divertiu nessa situação além de kitty foi Yuri que amou matar sua vontade que tinha faz tempo em kitty.

Após elas encontrarem o "paraíso" no quarto de Yuri elas dormiram juntinhas até de manhã; kitty foi a primeira a acordar, ela não acreditava no que ela mesma tinha feito na noite passada, kitty nunca faria aquilo sóbria mesmo ela estando sóbria na noite anterior, Yuri sentindo que kitty já havia acordado se levantou e viu kitty olhando pela janela presa em seus pensamentos, kitty estava tão concentrada que nem reparoh a presença de Yuri em seu lado, Yuri coloca a mão no ombro de kitty e logo pergunta:

Yuri: você tá bem ? Olha sobre ontem... se você não de sentir confortável a gente não faz mais isso ok?

Kitty: ... Yuri; esse não é o problema, o problema é que eu fiquei confortável, MAS EU SOU HETERO.

Yuri: se você gostou então não é hetero, certo ?

Kitty: esse é o problema, o que eu sou agora ?

Yuri: talvez seja bi ?

Kitty: eu nunca senti atração por mulheres... por que só agora eu senti isso ?

Yuri: porque agora você achou uma mulher que realmente mecha com seu coração...

Kitty: mas... é o min-ho ?? Eu gosto dele, isso se considera traição ? AI MEU DEUS!!!!

Yuri: na verdade não é bem uma traição, já que você terminou com ele, voce terminou certo ?

Kitty: sim... mas eu ainda amo ele.

Yuri: eh eu sei, fica com ele... ele te faz feliz né?

Kitty: mais ou menos...

Yuri: vamos considerar ontem só uma ficada e deixamos isso entre a gente, o que você acha ?

Kitty: você não tá triste com isso ? Me desculpa se eu te iludi...

Yuri: escolha o que o seu coração mandar ok ?

Kitty: obrigada Yuri *abraço*

                                                        ~⏳️🔨~

Kitty depois de ter tomado um café da manhã bem aconchegante com a família de Yuri se arrumou e pegou suas malas para voltar ao seu dormitório, chegando lá ela encontra dae e min-ho conversando na sala, o assunto deles era sobre a kitty, sobre ela está confusa com o que ela realmente quer, kitty se sentou no sofá junto a eles, e logo depois de se sentar min-ho já a pergunta:

Min-ho: onde você passou essa madrugada em ?

Dae: A YURI ?

Min-ho: porque o susto dae ?

Dae: talvez porque a YURI É LESBICA!!!!!!!!! KITTY VOCÊ FICOU COM ELA ?!?!?!?

Kitty: talvez ?...

Dae: KITTYYYYYYYY!!!!!!

Min-ho: você me... traiu ?

Kitty: NÃO PERA!!! eu posso explicar...

Min-ho: fale logo por favor.

Kitty: nos estávamos bêbadas...

Min-ho: claro, você nunca faria isso sóbria kkkkkk

Kitty: claro kkkkkk, eu e ela não fizemos nada demais foi só um selinho e ainda estávamos bêbadas.

Min-ho: ok... eu acredito em você.

Min-ho: mas voltando ao que interessa... qual de nós dois você escolhe ?

...

CONTINUA

com carinho, caylane que VOLTOU A ESCREVEEEER.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

com carinho, kitty- E se... Min-ho Onde histórias criam vida. Descubra agora