Operação cupido

107 4 1
                                    

*oiii gente, estou escrevendo este capítulo no sábado, espero que gostem, desculpe-me pelo capítulo passado, foi curto demais, mas eu estava fazendo prova, então eu não tinha muito tempo para postar, espero que gostem  desse que vai ser bem maior já que eu estou em casa,e me desculpem qualquer erro de português*

Com carinho, caylane.

Depois de mais um dia nessa escola maravilhosa que é a KISS, hoje kitty decidiu falar com Q sobre o "cara misterioso" que kitty não conhecia ainda, kitty é extremamente curiosa, então decidiu que conversaria com Q e então teria a certeza de que aquele cara é o par romântico de seu amigo.
São 05:00 da manhã, hoje kitty acordou mais cedo, se levantou sem acordar Min-ho, e foi até o banheiro tomar seu banho e se arrumar para mias um dia de aula, depois que a mesma terminou seu banho foi para seu quarto pegar suas roupas, ela viu Min-ho dormindo então decidiu acordá-lo.

Kitty: Min-ho?? Acorda!! -fala o cutucando.

Kitty: você precisa se arrumar sabia?? Dessa vez EU acordei cedo.

Min-ho: tá eu já vou. -fala sonolento.

Kitty começa a se vestir quando ela tira sua toalha ela sente um abraço por trás, era Min-ho, ele a abraça e fala:

Min-ho: uma rapidinha meu amor ? -fala ainda sonolento é dando beijinhos no pescoço de kitty.

Kitty: sai sai, agora não, você lembra de ontem ?? Pois hoje é a minha vingança. - fala saindo do seu abraço.

Min-ho: fodase, tô indo me arrumar. - fala seco, e sai do quarto com um pouco de raiva.

Kitty: bom dia pra você também.

                                                    ~⏳️🔨~

Kitty foi direto para sua sala e Min-ho não a acompanhou pelos corredores como ele sempre fazia, ela entrou na sala e se sentou na cadeira onde costumava se sentar junto a Min-ho, dessa vez ela chegou bem mais cedo que os outros alunos, então ficou em seu celular e escutando música, ela gostava bastante de BLACKPINK, e de TWICE, era dois de seus grupos favoritos de kpop, logo depois que os outros alunos entraram chegou o professor, Min-ho também entrou na sala e como de costume ele se sentou do lado de kitty, eles fizeram a atividade normalmente e depois foram para o refeitório, lá kitty não se eentou junto a Min-ho, mas o avisou que tinha uma missão de extrema importância, ela o comunicou sobre o Q e um cara, ele apoiou kitty na missão ele sabia que Q era gay, então deixou kitty ir, ela se sentou do lado de Q e foi logo ao assunto.

Kitty: Oi Q.

Quincy: Oi kitty, o que te trás até aqui? Você sempre se senta com Min-ho.

Kitty: eu vou ser bem direta, quem era aquele cara que você convidou para ver o filme com a gente ?

Quincy: ah... eh... a-... -fala gaguejando.

Kitty: você gosta dele ?

Quincy: na... não... não eu não... gosto dele não kitty.

Kitty: eu sou um cupido Q, deixa que eu te ajudo com ele.

Quincy: desde quando você suspeita sobre eu e ele?

Kitty: desde sempre, ele é gay também?

Quincy: sei lá, eu ainda não falei com ele sobre isso.

Kitty: você deveria perguntar a ele, olha ele ali. - aponta para uma mesa vazia apenas com o garoto que estavam falando.

Kitty: é a sua chance, vai lá.

Quincy: ah sei lá eu tenho muita vergonha você sabe, foi muito difícil até de eu levar ele para o filme, eu não consigo sozinho.

Kitty: então eu vou junto.

Kitty: a gente chega lá, nos ficamos conversando e depois eu vou para a mesa de Min-ho e deixo você a sós, o que acha ?

Quincy: você é a melhor.

Eles vão até a mesa do garoto e eles conversam bastante kitty descobriu que o nome do mesmo é Florian, ele não tirava os olhos de Q, eles foram feitos um para o outro, então kitty saiu de lá falando que tinha que falar com Min-ho, emtao deixou os dois a sós como o plano dizia, ela foi para a mesa ee Min-ho com um sorriso vitorios, contou para ele que o plano tinha dado certo, então depois do refeitório fizeram o resto das aulas, kitty estava terminando de arrumar seu material até que uma pessoa a para.

Yuri: kitty eu preciso falar com você.

Kitty sabia quem ela era, era a nova namorada do Dae, mesmo que kitty não ligasse mais para o mesmo ainda sim está extremamente irritada por ter ganhado um "par de chifres".

Kitty: pode falar.

Yuri: eu sei que você tá com o Min-ho mas eu preciso te falar hma coisa, e é sobre o Dae.

Kitty: humm pode falar.

Yuri: eu sei que Dae parece bem com sua decisão mas ele não está, ele sempre tá comigo mas ele chora, chora muito, ele não aceitou seu namoro com Min-ho, ele se sentiu traído, não só por você mas por Min-ho também.

Kitty: mas ele me traiu primeiro, e foi com você, você acha que eu tambem não me sinto traída?? Eu ganhei um par de chifres bem na minha cabeça.

Yuri: eu ainda não terminei.

Yuri: eu queria falar que o namoro entre eu e Dae é falso.

Kitty ficou paralisada, além de estar super feliz por não ter sido corna ela mesmo escondendo ela ainda sentia algo pelo Dae, é parece que aquele sentimento que ela sentia pelo mesmo começou a aumentar.

Kitty: você tá falando sério????

Yuri: sim eu tô.

Kitty: mas porque não me falaram antes, e porque você tava tendo um namoro falso??

Yuri: eu não podia falar antes, mas agora está tudo resolvido, e sobre isso é assunto pessoal ok?

Kitty: tá mas e agora, eu não vou terminar com Min-ho, a gente se ama.

Yuri: você vai ter que escolher entre eles dois, o Dae está extremamente triste, você tem certeza que Min-ho te ama?? Ele é o cara que mais transou com as meninas dessa escola, você tem certeza do que tá fazendo??

Kitty: eu... eu... eu tenho sim.

Kitty: muito obrigada por me falar e tenha uma boa noite.

Ela vai até seu dormitório, aquilo que Yuri falou para ela deixou kitty pensativa, Min-ho realmente é um safado, mas ele à trata tão bem, kitty está com dúvida sobre o amor que Min-ho sente por ela, ela não conseguiria segurar por muito tempo que a partir de agora teria que escolher entre os dois...

*oiii gente, o que vocês acham que vai acontecer ???, ela vai ficar com Dae ou Min-ho??? Será que Min-ho ama realmente kitty?? Bom eu vou encerrar esse capítulo por aqui, me desculpem qualquer erro de português*

Com carinho, caylane.

com carinho, kitty- E se... Min-ho Onde histórias criam vida. Descubra agora