Lésbica?

110 2 3
                                    

**oii gente demorei um pouco pra trazer esse capítulo mas espero que vocês gostem, me desculpem qualquer erro de português.**

Com carinho, caylane.

Kitty estava determinada a amanhã de manhã ir falar com Yuri, ela estava bem desapontada consigo mesma por ter terminado com Min-ho sem mais nem menos, ela deveira ter pensado bem antes de ter falado, mas não é como se ela não pudesse falar com ele e voltar com o mesmo depois, mas antes de voltar com ele ela precisa ter certeza de que gosta dele APENAS DELE.

●No outro dia:

Era domingo e kitty acordou as 09:00 da manhã, ela estava bem cansada então dormiu até um pouco mais tarde, quando acordou foi logo se arrumar para falar com Yuri, ela iria de surpresa, ela não queria falar o motivo da conversa com Yuri, quando estava pronta ela saiu de seu dormitório viu Min-ho no sofá, ele a encarou com uma cara bem triste, kitty não deu muita bola porque se ela se importasse ela iria acabar perdoando ele, ela saiu dali sem dizer uma palavra, ela nem perguntou sobre o Q e o Dae, ela só saiu dali e foi logo atrás de Yuri, depois de um bom tempo andando pela escola ela encontra Yuri estudando na biblioteca, a Yuri é bem estudiosa e sempre vai estudar na biblioteca nos fins de semana kitty só não sabia desse detalhe, ela vai até Yuri para falar com ela, Yuri nota sua presença e logo marca a página e fecha o livro que a mesma estava lendo, ela sabia que kitty estava indo falar com ela, kitty não tirava os olhos dela por nada.
Kitty chega até Yuri e se senta na mesa em que Yuri estava e respira fundo, então kitty começa a conversar com Yuri.

Kitty: Yuri eu preciso falar com você.

Yuri: pode falar; é sobre oque ?

Kitty: é sobre o Dae e o Min-ho.

Yuri: oque houve??

Kitty: eles brigaram feio.

Yuri: ah sobre isso eu fiquei sabendo, Dae me mandou uma mensagem ontem e me disse sobre o ocorrido, ele também disse que você terminou com Min-ho, você pensou na nossa última conversa?? Você escolheu o Dae?

Kitty: na verdade a briga só ocorreu porque eu não sei quem escolher.

Yuri: você ainda tá nessa?

Kitty: eu amo muito o Min-ho, mas ele tem seus defeitos.

Kitty: você deveria ter ficado com o Dae, porque o namoro era de mentira?? E porque você fingiu isso?? Até agora eu não entendi nada, vocês se recusam a me explicar as coisas.

Yuri: então, é que é meio complicado, não é fácil de explicar isso.

Kitty: fala logo, a gente pode até não ser "amigas" mas não temos motivos pra nos odiar, já tá tudo resolvido.

Yuri: é eu sei, mas sei lá, não me sinto confortável em comentar sobre isso com você.

Kitty: fala por favor, eu não vou te julgar.

Yuri: eu sou... lésbica...

Kitty: ...

Yuri: se você for homofobia saia daqui agora.

Kitty: não eu não sou homofobia, eu só não imaginava isso de você.

Yuri: você tem nojo de mim??

Kitty: não claro que não.

Yuri: minha família odeia lgbt, e descobriram que eu era lésbica, na verdade eu já namorava uma garota, mas eles levaram ela pra longe de mim, e pra fazer com que eles parassem de achar que eu era gay eu tava namorando o Dae de mentira.

Kitty: nossa eu... eu não sei o que dizer.

Yuri: é e agora eu não tenho mais namorada, e "terminei" com o Dae porque eu não aguento mais fingir, eu só queria ser o que eu sou e pronto *choro*

Kitty: não, não chora.

Kitty abraça Yuri e limpa as lágrimas da mesma, elas ficam abraçadas até Yuri se acalmar.

Kitty: tá melhor?

Yuri: tô sim, obrigada kitty, você é uma das primeiras pessoas que não tem nojo de mim.

Kitty: eu nunca teria nojo de você, ninguém deveria.

Yuri: o nome dela era Juliana.

Kitty: a gente pode achar ela.

Yuri: eh não sei, ela saiu do país, eu não tenho mais esperança.

Kitty: tá tudo bem, eu faço de tudo pra achar ela.

Yuri: não, não tem como, eu nem sei se ela está realmente viva.

Kitty: eu vou ir pra sua casa hoje, a gente faz uma festa do pijama, só nos duas, é bom que a gente se conhece melhor, quem sabe não viramos grandes amigas.

Yuri: nossa kitty, muita obrigada, eu vou preparar as coisas pra nossa festa.

Kitty: beleza, te encontro que horas ?

Yuri: umas 18:30.

Kitty: certo, até mais tarde. *abraço*

Yuri: *beija a bochecha de kitty*

Yuri: tchau kitty, muito obrigada, muito obrigada mesmo.

Kitty: não precisa agradecer.

Mais tarde seria a noite do pijama, kitty estava se arrumando, ela iria levar brinquedos, banco imobiliário e etc, quando terminou de fazer sua bolsa ela saiu de seu dormitório, Min-ho olhou confuso pra ela, mas não perguntou nada.
Ela saiu da escola e foi com Yuri que estava a esperando na sua porta, quando chegaram na casa de Yuri foram comer, depois que kitty foi apresentada a família de Yuri no jantar ela foi pro quarto de Yuri, chegando lá elas foram jogar os jogos que kitty trouxe, eram jogos bem  divertidos, e um deles era o verdade ou desafio, mesmo que fossem só elas duas kitty trouxe, em uma das giradas da garrafa caiu em kitty então a mesma perguntou:

Kitty: verdade ou desafio?

Yuri: verdade.

Kitty: é verdade que você gosta de alguém da escola, tipo qualquer um.

Yuri: eu acho que sim, eh acho que tô começando a gostar.

Kitty: hummm eu shippo em.

Yuri: mas você nem sabe quem é.

Kitty: mas vou descobrir, meus amigos me chamam de cupido, como você é minha amiga agora você também pode chamar.

Yuri: posso??

Kitty: claro que pode.

Elas continuaram jogando até que caiu em kitty novamente.

Kitty: verdade ou desafio?

Yuri: desafio.

Kitty: eu te desafio a falar qual o nome da pessoa que você gosta da escola.

Yuri: aaah não acredito, que inteligente.

Kitty: responda senhora Yuri kkkkkk.

Yuri: é você.

Kitty: o que?? Pera você tá brincando né??

Yuri: não, é você, é você que eu gosto kitty...

Kitty: sério??

Yuri: sim...

Kitty vai até Yuri e a abraça.

Kitty: é uma honra saber que você uma menina tão legal e amorosa gosta de mim.

Yuri: kitty...

Kitty: fala *olha para Yuri*

Yuri: *pega no pescoço de kitty e trás ela para um beijo*

Kitty: *beija Yuri*

O beijo era calmo e romântico, kitty nunca tinha beijado uma menina, era sua primeira vez, o beijo foi ficando quente, kitty estava apenas seguindo os passos de Yuri, deixando a mesma controlar, Yuri por sua vez estava com as mãos dentro da blusa de kitty, desabotoando seu sutiã, kitty não estava reclamando, ela estava até gostando...

Continua no próximo capítulo.

**esperem o próximo capítulo, e me desculpem qualquer erro de português.**

Com carinho, caylane.

com carinho, kitty- E se... Min-ho Onde histórias criam vida. Descubra agora