*oii gente, eu sei que eu tô sumida, mas gente eu tava de férias e tava curtindo sem ficar muito na Internet, mas agora eu voltei inclusive minhas aulas também, espero que gostem desse capítulo, e me desculpem qualquer erro de português*
Com carinho, caylane.
São 05:00 da manhã e kitty já está acordada, na verdade ela nem conseguiu dormir, Min-ho por outro lado conseguiu dormir perfeitamente, claro né, porque não é ele que tem que escolher entre duas pessoas, kitty esta literalmente fudida, e como eu (caylane) sou a narradora e criadora da história eu posso sim dar a minha opinião, eu acho que a kitty deveria ficar com o Min-ho, pra mim o dae não passa de um nerd qualquer, enquanto o Min-ho é um baita de um gostoso #edigomais .
Bom, o alarme acaba de tocar e kitty logo o desliga, ninguém aguenta ficar com o alarme tocando no ouvido, Min-ho se desperta do seu sono de princesa e logo fala com a sua namorada:
Min-ho: bom dia minha gatinha.
Kitty: pra você também.
Min-ho: tá com uma cara de acabada, dormiu não foi??
Kitty: eu não tava com tanto sono.
Min-ho: aproveitando que você tá acordada, vamos tomar banho juntos ??
Kitty: tá tá, mas só hoje, todo dia tu quer putaria menino, vai te benzer.
Min-ho: ai que drama, eu nem fico pensando em putaria, todo casal toma banho junto.
Kitty: Éé só se for pra esquentar o rabo né? Bora logo antes que eu desista.
Min-ho: tá tá rainha do drama.
Eles pegaram suas toalhas e foram pro banheiro, e como vocês já devem saber Min-ho e o cu quente dele transou com a kitty no banheiro, a kitty até tentou sair dos braços de Min-ho mas quem realmente não quer ficar nos braços daquele homem emmmm.
Depois da putaria no banheiro os dois saíram de lá e foram se arrumar para mais um dia de aula, eles colocaram suas devidas roupas e foram para a aula, a aula foi o de sempre, kitty sentada do lado de Min-ho, e claro vocês estão cansados de saber que Min-ho foi a aula inteira fazendo brincadeiras com a kitty e vocês sabem o tipo de brincadeira né.
Depois das aulas eles foram pro refeitório e nada demais, kitty pegou seu almoço e só agora ela percebeu que a sua família não estavam sabendo de seu namoro, e eles nem se quer aprovaram a decisão de kitty sobre namorar Min-ho, uma pessoa que seus pais nem faziam ideia de quem seria, então kitty resolveu que durante a noite ela iria falar com seus pais sobre seu novo namorado.
Depois das aulas do dia kitty foi organizar seu materiais, ela estava na biblioteca estudando, ela não era muito boa no ensino da Coreia, Min-ho aparece na biblioteca a chamando para ir para o dormitório, mas ela resolveu ficar mais um pouco, enquanto isso Min-ho foi antes de kitty para seu dormitório, e chegando lá Dae estava sentado no sofá, Dae olha para Min-ho e se levanta, ele vai para mais perto de Min-ho e fala:
Dae: precisamos conversar.
Min-ho: sobre o que?? Olha se for sobre a kitty fique sabendo que ela está bem feliz comigo.
Dae: shhhhhh cala a boca e me escuta, a kitty só tá com você pra fazer ciúmes a mim, da pra ver nos olhos dela que ela não te ama, abre teu olho cara.
Min-ho: CALA A BOCA, PARA DE FALAR MERDA, SE ELA TA COMIGO É PORQUE ELA QUER!!!!!! VAI COM A SUA NAMORADA SEU CORNO DO CARALHO.
Min-ho entra em seu quarto deixando Dae sozinho na sala.
Então Dae não desiste, ele quer mesmo acabar com o namoro de kitty e Min-ho, ele realmente não supera ela.Dae: ABRE A PORTA AGORA!!
Min-ho: SAI DAQUI EU NÃO VOU ABRIR.
Dae: EU SO QUERO CONVERSAR, EU TO FALANDO A VERDADE.
Min-ho: EU JA MANDEI VOCÊ IR COM A SUA NAMORADA!!!
Dae: ELA NAO É MINHA NAMORADA DE VERDADE ELA NUNCA FOI, QUEM SEMPRE FOI MINHA NAMORADA ERA A KITTY ATÉ VOCÊ CHEGAR E ROUBAR ELA DE MIM.
Min-ho: EU NÃO ROUBEI NADA, SE ELA TA COMIGOÉ PORQUE ELA ME AMA, PARA SE SER TALARICO PORRA.
Dae: EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA AGORA!!!
Dae começa a dar batidas fortes na porta, ele realmente queria arromba-lá, Min-ho caminha até a porta e a destranca, essa foi a pior decisão da vida dele pois Dae logo pulou em cima do mesmo depositando vários socos e tapas, Min-ho que não tava preparado pra isso foi pego de surpresa, mas logo foi para cima também, eles estavam se matando.
Enquanto isso kitty estava estudando na biblioteca, ela estava indo bem, mas já estava tarde, ela precisava dormir, as aulas começam bastante cedo ela precisava estar descansada. Chegando lá morrendo de sono ela encontra Min-ho e Dae caindo na porrada, ela corre até eles que estavam deitados no chão, Min-ho estava por cima de Dae, enquanto Dae sendo o fracote que ele é não aguentou nem um soco de Min-ho que já não queria mais porrada. Kittybai separar a briga deles e quando ela encosta em Min-ho ele sai de seus braços e logo se levanta, olha para kitty e pede explicações.
Min-ho: porque você tá comigo?? Você tá comigo pra fazer ciúmes pro seu ex de merda ???
Kitty: QUE??? claro que não, porque eu faria isso?? Eu te amo.
Min-ho: Dae me contou tudo, ele disse que a Yuri falou com você, e você escondeu de mim, escondeu que tinha dúvidas sobre mim e o Dae.
Kitty: MAS EU NUNCA TIVE DUVIDAS!!
Min-ho: a é?? Então me responde EU OU ELE???
Kitty: O QUE???? NÃ- NÃO ME FAÇA ESCOLHER.
Min-ho: RESPONDE KITTY!!!!
Kitty: eu- eu- ...
Quincy: o que tá acontecendo aqui em?
Min-ho: Nada a gente só tá conversando.
Quincy: então porque o Dae tá com o nariz sangrando? Você bateu nele??
Min-ho: depois eu te explico, e você kitty???
Kitty: VÃO SE FUDER VOCÊS DOIS, EU NÃO QUERO SABER MAIS DE VOCÊS, TA TUDO ACABADO MIN-HO!!!! TUDO!!
Min-ho: O QUE????? VOCÊ VAJ ACABAR COMIGO POR NADA ???
Kitty: VAI SE FUDER, EU NÃO VOU DOMIR COM VOCÊ HOJE!!! DURMA NO SOFÁ SE QUISER!!!
Min-ho: Dae eu te odeio!! Olha o que você fez.
Dae: eu nada, você que ficou forçando ela a escolher entre um de nós.
Min-ho: ai que seja, eu vou domir no sofá hoje de qualquer jeito mesmo.
Quincy: vocês tem que parar, parece duas crianças, isso machuca a kitty.
Kitty vai para seu quarto, e Quincy vai atrás dela, a consolou, e conversou com ela até ela pegar no sono.
De madrugada kitty a estava acordada, ela estava no celular, vendo vídeos na Internet, e pensando em sua resposta sobre a pergunta de Min-ho, mesmo que ela tinha dito que havia acabado ela não queria realmente acabar, ela o amava, ela nunca esteve em dúvida sobre isso, mas depois que a Yuri falou a verdade pra ela tudo fez mais sentido, ela a partir de amanhã que no caso é domingo ela iria falar com Yuri e resolver o assunto dos meninos depois.
* esse foi capítulo Desculpa qualquer erro de português *
Com carinho, caylane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
com carinho, kitty- E se... Min-ho
أدب الهواةCom carinho Kitty- E se... kitty uma garota de 16 anos de idade que é apaixonada por seu namorado coreano Dae, decide ser transferida para a escola Kiss, onde seu namorado estudava, mas acaba recebendo uma noticia que não queria, e acaba se apaixona...