P.O.V KittyKitty olha bem nós braços de Dae, e vê a Yuri entrelaçada no braço do mesmo, kitty estava confusa, não estava entendendo o porquê que aquilo estava acontecendo.
-Oi!! Você é a garota que eu levei no carro? Você já conheceu meu namorado é?? Bom esse é o Dae. -Fala Yuri agarrada no braço de seu namorado.
-Oi kitty!! - fala Dae como se não conhece-se kitty.
Os olhos de kitty se enchem de lágrimas e ela corre até seu dormitório para se lamentar e pensar no caso.
Ela entra em seu dormitório e bate a porta de seu quarto com muita força, se deita em sua cama e chora como nunca chorou antes.
Enquanto está em seu momento de angústia escuta um barulho, era a porta, alguém está entrando, a pessoa misteriosa bate na porta do quarto de kitty, e então ela escuta um voz.-kitty?? Você tá aí? É o Quincy!! -o garoto da festa.
-Quincy ?? O que você tá fazendo aqui?? - fala kitty enquanto enchuga as lágrimas de seu rosto.
-posso entrar?? - fala Quincy que havia corrido quando viu kitty correndo para o dormitório e também já havia escutado o choro de kitty decidiu ajudar.
-pode sim. - fala kitty para Quincy.
Quincy entra no quarto e vê kitty sentada no chão, com os cabelos bagunçados e os olhos vermelhos de tanto chorar.
Quincy senta do lado de kitty, e ouve a kitty falar toda a história do que aconteceu.
-Kitty, eu acho que você deve seguir seu coração, talvez ele não seja seu par perfeito, existem tantas pessoas nesta escola, você vai achar alguém que você se identifique, na verdade, eu sou gay, assumido no caso, e eu também estou num problema amoroso, com um garoto, mas eu não sei como chegar nele. -fala Quincy tentando consolar sua nova amiga, e se assumindo para ela, mostrando que confia nela.
-Um eu acho que você tem razão, eu tô na Coreia, concerteza eu vou achar alguém, obrigada Quincy. -fala kitty agradecida pelo conselho de seu novo amigo.
Então eles se abraçam como um símbolo de carinho, e então escutam um barulho na porta, parece ser alguém entrando no dormitório, duas pessoas na verdade, essas pessoas estavam conversando, ERA O DAE E O MIN-HO.
- Essa festa de boas vindas foi ótima não é Dae? - fala Min-ho
- É... - fala Dae não muito animado.
- A para, não acredito que você tá triste por causa de uma amiga por correspondência?? Você é patético Dae. - fala Min-ho tirando sarro com Dae.
-... - Dae não fala nada.
Kitty sai do quarto com Quincy e vê os dois garotos.
-AÍ ELA VEIO AQUI PRA NOS MATARR - fala Min-ho saindo de perto de kitty,
Dae com medo também sai de perto de kitty.
-não se preocupem, esse é o meu dormitório também. - fala kitty para Min-ho e o traidor do Dae.
-É verdade galera, ela vai morar aqui com a gente -fala Quincy afirmando o que kitty tinha acabado de falar.
-PORQUE VOCÊ TA NO DORMITÓRIO MASCULINK SUA LOUCA??- fala Min-ho
-sei lá, me colocaram aqui. - falou kitty.
-aí que seja, só não dá trabalho ok? - Pergunta Min-ho arrogantemente.
-tá. - fala kitty.
P.O.V Dae
Oi meu nome é Dae eu tenho 16 anos de idade, e eu estudo na escola Kiss, é super legal aqui, eu também tenho uma namorada, o nome dela é kitty, a gente só conversa por correspondência, mas eu a amo, eu tô vivendo uma vida muito bagunçada, tem uma garota que eu e ela estamos fingindo um falso namoro, tá sendo difícil pra mim, me sinto extremamente desconfortável com isso, mas contanto que a kitty não saiba disso tá de boa... e-espera KITTY?????
Dae avista kitty na festa de boas vindas de sua escola, como ela poderia ter aparecido ali? Aquilo não fazia sentido em sua cabeça, espero que Yuri não apareça agora...-Kitty?!?! - fala Dae.
- Surpresa!!!!! - fala kitty extremamente elegante naquele vestido.
NÃO NÃO NÃO!!! Yuri chegou do lado de Dae, e agarrou seu braço, essa era a pior coisa que poderia acontecer, porque isso estaria acontecendo comigo PORQUE EU????
Dae chega no seu dormitório com Min-ho enquanto conversam Dae se depara com kitty, UMA GAROTA ?!? NUM DORMITÓRIO MASCULINO?!?! só pode tá brincando comigo.
P.O.V Quincy
Oi meu nome é Quincy mas todo mundo me chama de Q, eu sou gay assumido, e estudo na Kiss, essa tal de kitty é super legal, não sei o porquê o Min-ho não gosta dela, eu achei ela super simpática, que pena que o Dae foi um babaca com ela, bom pelo menos ela vai seguir o meu conselho e achar alguém melhor, a única parte estranha é ela estar morando no dormitório masculino, mas a gente já sabe o porquê, ela tem um sobrenome masculino, mas não tem problema, tenho certeza que seremos melhores amigos ksksksks.
P.O.V Min-ho
Oi meu nome é Min-ho o garoto mais gato da escola, e ninguém discorda disso, eu estudo na Kiss e tenho dois amigos, o Dae e o Q, e agora chegou essa novato estranha, essa tal de kitty, não posso negar que ela é bem bonita, e bem gostosa, sim ela faz meu tipo, ela é amiga do Dae por correspondência, o Dae tem muita sorte, ela parece gostar dele, mas ele tá namorando com a Yuri, eu sei queessa é minha chance, ela ficará caidinha por mim, eu sei que vai. Aí que sorte, ela por acaso tá dormindo no dormitório masculino, é um sinal dk universo com certeza.
P.O.V kitty
Aí isso não pode tá acontecendo comigo, eu tô num dormitório cheio de garotos, mas pelo menos agora eu tenho um amigo, o Q, eu espero que o Dae seja feliz com essa nova namorada dele, mesmo que eu esteja de coração partido, mas se bem que eu já tô de olho em outra pessoa, é o Min-ho, ele é um gato, eu não posso negar, mas ele é bem arrogante, e se acha demais, mas isso serve como lição para o Dae, que triste seria se ele visse sua ex namorada com seu amigo, é isso mesmo que eh vou fazer.
~⏳🔨~
Já está de dia, e kitty está se arrumando para sua primeira aula na sua escola nova.
-kitty? - Era Dae procurando por kitty para se explicar sobre ontem.
-o que você quer ? -fala kitty sendo grossa e objetiva.
-eu quero me explicar - fala Dae.
-vai se fuder Dae, eu não ligo mais pra você, eu não quero saber de você nem que você esteja pintado de ouro. - fala kitty
Dae ficou extremamente magoado, ele queria explicar sobre o namoro falso, mas kitty não se importava sobre suas explicações "bobas" e estava decidida que iria dar o troco com o seu amigo Min-ho.
~⏳🔨~
Kitty sai de seu quarto totalmente arrumada e vê Min-ho, aquele gato, ele olha para kitty tentando disfarçar o olhar de desejo que sente por ela, e ela também tentando disfarçar, ela não queria que ficasse tão na cara.
-Eae kitty - fala Min-ho com um sorrisinho de canto encostado no balcão da cozinha.
-Oi Min-ho, você é bonito assim naturalmente? -fala kitty também com um sorriso de canto.
- Então você me acha bonito ? - fala Min-ho.
- Como não achar ? - fala kitty
Eles são interrompidos por Q que dá o aviso que estão quase atrasados para a aula, então eles vão para suas salas começar o primeiro dia de aula.
~⏳🔨~
P.O.V. Dae
AI QUE DROGA!!! Eu magoei a kitty e ela nem quer mais saber de mim, aí mas que porra, eu não acredito que isso tá acontecendo, tudo isso porque a Yuri e aquela família idiota dela não deixa a menina namorar com quem ela quer, que ódio, sabia que não devia ter aceitado seguir esse plano da Yuri, minha vida tá uma bagunça, eu não vou me aguentar se ela ficar com outro garoto, eu a amo, não posso deixar isso, acontecer, mas ela nem deixa eu me explicar, eu odeio a minha vida.
* oii gente esse capítulo foi bem grandinho com 1381 palavras obrigada por ler até aqui e eh vou postando mais capítulos durante os dias, me desculpem os erros de português.*
Com carinho, caylane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
com carinho, kitty- E se... Min-ho
FanficCom carinho Kitty- E se... kitty uma garota de 16 anos de idade que é apaixonada por seu namorado coreano Dae, decide ser transferida para a escola Kiss, onde seu namorado estudava, mas acaba recebendo uma noticia que não queria, e acaba se apaixona...