Verdade ou desafio?

380 55 11
                                    

Vim com mais uma one shot dos Beomjun!

Lembrando que é feito de fã para fã, tudo fictício e não tem nenhuma intenção de ofender alguém.

Não esqueçam de votar e comentar!

Boa leitura💕

Beomgyu não sabe como as coisas ficaram de ponta cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beomgyu não sabe como as coisas ficaram de ponta cabeça.

Era para ser apenas um jogo de verdade ou desafio nessa rara folga, mas talvez um pouco de bebida não teria sido uma boa ideia para o pobre garoto, que por um acidente acabou revelando um de seus segredos, que para ele seria vergonhoso e poderia acabar com tudo, apenas para ele.



— Gente, hoje é o nosso penúltimo dia de folga! - o maknae do grupo exclamou um pouco descontente. — Deveríamos fazer algo, alguma brincadeira.

— Eu topo assistir filmes e pedir comida. - o segundo mais novo já tinha deixado claro,
desde o momento que acordou que queria maratonar com os membros nessa noite. — Podemos assistir terror.

— Mas eu quero fazer alguma brincadeira!

— Quantos anos você tem? 12? - os de cabelo acinzentado revirou os olhos, mesmo acostumado com tal comportamento.

— 19, igualmente a você.

— Ok, chega. - Soobin apareceu botando ordem, porque se não fosse por ele os outros já teriam se matado. — Quer jogar o que, Kai?

— Verdade ou desafio! Yeonjun hyung foi comprar bebida, será mais divertido com um pouco de álcool nas veias - falou com certa inocência na voz.

Mal sabiam que, para Beomgyu aquilo definiria o oposto de divertido.

Os outros dois Choi haviam saído para uma loja de conveniência, comprariam bebidas para o planejamento de antes, assistir filmes, nenhum deles sabiam dos novos planos.

Eles chegaram com duas sacolas em ambas as mãos, possuíam garrafas de soju, e algumas cervejas, coisas que eles sempre bebiam. Retiraram os sapatos antes de adentrarem a residência em que viviam, estranharam os outros três membros sentados no chão da sala em volta da mesa de centro.

— Vão jogar uno? - os de fios compridos perguntou se aproximando dos outros e se sentando junto, colocando as bebidas em cima da mesa.

— Estávamos esperando vocês, vamos jogar verdade ou desafio.

— Oh, me sinto no fundamental de novo. - Yeonjun disse de uma forma tanto quanto debochada. — Não tiveram ideia melhor, não?

— O que vocês tem contra a brincadeira?

— Nada, tirando o fato de quem brinca disso é adolescente de 14 anos na puberdade querendo beijar na boca.

— Passamos da puberdade e não temos 14 anos, mas nada nos impede de beijar na boca.

Truth or dare?Onde histórias criam vida. Descubra agora