Aspros estava aqui em seu reino se preparando para fazer o que estava planejando a muito tempo e emfim chegou a hora .
Aspros :vamos iniciar .disse estalando os dedos para tele portar os personagens de Ben 10 para seu reino .
Antes disso os amigos de Ben estavam preocupados pois o Ben estava agindo estranho ultimamente.
Eles iriam ver o que acontecia até que uma luz os cobriu e foram transportados até um lugar que para a opinião de muitos era lindo.Gwen : onde estamos ? Disse impressionada e confusa .
E não era só ela todos estavam da mesma forma .??? Saudações mortais .disse um ser que só 3 pessoas reconheceram o que era .
Só que sem o Omnitrix .
Azimuth o que um celestial Sapien faz aqui ? Perguntou o ser mais inteligente de 5 galáxias .
Eu só vim mostrar-lhes um acontecimento especial e a história e futuro daquele que salvou o universo.
Kevin:e como podemos chamar lo senhor ?
Meu nome é aspros .
Max : então que acontecimento especial é esse que aconteceu na vida de meu neto .
Aspros: é bem simples o tempo dele está acabando .
Sandra como assim o tempo dele está acabando ,meu filho vai morrer .!!??
Carl :responda a pergunta !disse exigindo a resposta .
Gwen :tia Sandra ,tio Carl por favor ele pode aniquilarlos da existência com o pensamento.
Carl :eu não tou nem aí eu só quero saber o que vai acontecer com meu filho .
Aspros: não se preocupem,o que quis dizer é que o tempo dele está acabando como humano,pois ele em breve voltará a ser o que era antes do Omnitrix acontecer .
Jt : então vai voltar a ser um fracote .
Aspros :haaahahhhaajasajajjajaj.disse rindo como se fosse acabar o mundo .
Aspros :acha mesmo que aquela forma fraca dele é a verdadeira aparência dele ,pois deixe-me dizer que está muito enganado.
Kevin o que quer dizer .
Aspros é simples o evento que vou mostrar-lhes é o que irá explicar o que acontecerá no futuro mas primeiro vamos ver a metamorfose do herói do universo.
Disse criando cadeiras muito cômodas e uma tela gigante de cinema e ao lado de cada poltrona avia um copo e um cubo .Aspros :como eu sei que vcs tem necessidades como comida,água ,banheiro e dormir ,eu fis isso os cubos criam qualquer comida ,os copos qualquer bebida e naquela porta tem os banheiros femininos e masculino,e naquele local tem quartos para descansarem ,naquela outra sala tem de tudo a peça robóticas ,oficinas, laboratório etc.
Descansem e acomode se porque iremos começar daqui apouco
E não se preocupe pois eu parei o tempo no mundo de vocês.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 reagindo a verdadeira face do herói
Randombasicamente os personagens de Ben 10 reagindo aos Benz de outra realidade e ao deles como verdadeira face dele ou seja minha versão de Ben 10 ,como ele deixasse de fingir ser aquele garoto normal e ser quem realmente é.