sexto universo

614 17 4
                                    

Fala aí galera esse é o sexto universo que trago e me deixem seu comentário de que universo querem que traga depois .

Sem mas delongas vamos para o cap .

Então aqui vai uma pista do próximo cap quem acertar eu adiciono a história .

Duas armas uma preta e outra branca .

............,....................,...........,...........

Dentro da sala de cinema todos estavam esperando pra ver o novo universo pra tirar a atmosfera incomoda do ar ,e o pior era que dava pra sentir a sala gelada pela aura que mandava as meninas ,pq vc pergunta .

Bom , pra entender isso devemos voltar alguns minutos atrás .

Flash back de 30 minutos atrás.

Aspros :muito bem antes de que possamos ver o novo universo veremos como está o treino do herói.

Todos estavam curiosos pra ver como era o treinamento dos dois seres mais fortes que já existiram iriam dar pro herói Albino .

Na tela .

Yushaku:bom minha criança vamos continuar o seu treino ,agora já que vc dominou o poder dos sangues é hora do treino para que desperte novamente o devel trigger.

Ben :se não me engano tive que chegar ao limite de minhas forças físicas e mentais pra eu poder usar .

Hao :nesse caso deixa comigo assim vc aprende mais estilos enquanto vc apanha .

Ben:nesse caso pode vir hao !!

(Resumindo a luta foi assim )

E acabou com a vitória do hao .

Nesse momento o Devil trigger apareceu .

Ben:ahhhhhhh.

(Forma 1 ,forma astral )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Forma 1 ,forma astral )

Nesse momento o corpo se regenerou ,a fadiga se foi e o poder aumentou em 10 vezes .

Yushaku: parabéns minha criança,vc alcançou o devel trigger fase
1 ,vamos nos focar no lado Devil pra vc ficar mais forte na base ,e quanto mais forte for no estado base ,mais forte o Power UP vai ser .

Ben :entendo mestre .

Hao sem nenhum arranhão sequer:se vamos focar nisso melhor ensinar as técnicas de chi yu pra ele assim como o Devil Slayer das trevas .

Yushaku : não é má ideia,e que tal o ensinarmos o uso de armas diferentes e armas de fogo ?

Hao :seria bom pra ele .

Ben 10 reagindo a verdadeira face do herói Onde histórias criam vida. Descubra agora