primeiro universo

1.1K 31 11
                                    

Ben as Gojo Satoru

Aspros espero que tenham se acostumado ao lugar.disse para receber um sim de todos os presentes .

Aspros : bom já que a metamorfose do herói ainda vai demorar porque não vemos algo mais interessante?

Azimuth:a que se refere com interessante?

Aspros:bom vamos reagir ao multiverso onde o Ben é diferente em cada um deles .

Todos ali ficaram surpresos com o que o celestial disse .

Aspros :nesses universos ele pode ter magia (interessando aos usuários de magia ,)pode ser um deus ,um demônio ,um vilão (e todos os vilões do herói se interessaram nisso ) pode ser um rei ,um conquistador ,um ser mítico entre outros ,mas pra não favorecer ninguém eu vou girar essa roleta ,(disse invocando uma roleta com os nomes de cada pessoa da sala ),o nome que cair é que vai escolher que universo vai ser .

Aspros girou a roleta e caiu em encantrix .

Aspros :muito bem encantrix vc que escolhe qual é o universo que quer ver .

Hope (verdadeiro nome da feiticeira ) ;olha já que vc disse sobre ele ter magia eu queria ver esse pra ver se ele tá no meu nível ou do tio rex ,(pens ;e assim aprender alguns coisas novas pra usar conte ele .).

Aspros :muito bem ,mas pra deixar as coisas mais divertidas eu vou colocar em forma de rap pra ficar mais fácil de entender.
Disse surpreendendo alguns mais outros ficaram desgastados ou não sabiam o que é rap ?

Rook :com licença má pode nos explicar o que é rap ?

Aspros:rap é um estilo de música da terra,cuja letra da música é compostas de rimas para fazer mais sentido eu vou colocar e vcs me dizem o que acham tá bom .?

Rook :claro obrigado pela explicação.

Aspros muito bem acho que esse vai servir.

A melodia começou bem calma e muitos viram lá uma paisagem que parecia o espaço e nomes nele .

Aspros antes que perguntem essas são as pessoas que fizeram o rap .disse o celestial fazendo todos entenderem e depois começa o rap.

Entrando na minha expansão não vai mexer nenhum músculo pode até achar que mas você vai enxergar de tudo,
Tudo que tentar não vai conseguir alcançar,pra ti não vai dar
Você não vai me tocar .

Intocável ,muriokusho
Expansão de domínio vazio infinito.
Nulo ,azul e vermelho
Sou mais forte feiticeiro do mundo prazer Gojo.

Todos ali viram um homem Albino de 25 a 30 anos ,de olhos azuis como o céu e para muitas era muito atraente

Todos ali viram um homem Albino de 25 a 30 anos ,de olhos azuis como o céu e para muitas era muito atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ben 10 reagindo a verdadeira face do herói Onde histórias criam vida. Descubra agora