segundo universo

881 19 1
                                    

Ben as gilgamesh

Aspros :bom enquanto nós esperamos a metamorfose do herói
Podemos ver um outro universo que combina o anterior ao seu .
Ou seja será um herói com poderes mágicos .

Kevin:outra vez um mundo onde ele possui magia .

Gwen :deixa de reclamar e agradece que ele tá dando essa oportunidade única na vida em ver outros universos ,e nem vem dizer que não gostou de ver esses universos pois eu vi como vc gostou de saber que vc era o segundo mais forte do mundo .

Kevin tá mas isso pq eu tava muito forte e lindo naquele universo e nesse aqui tbm ,mas não significa que eu vá gostar de todos .

Aspros a não ser que vc seja tão forte e lindo nós outros universo que vc aparece .

Kevin:aí as coisas mudam .

Aspros :bom ,no universo que vou mostrar pra vcs é uma figura histórica do seu mundo .

Gwen :e qual seria ?

Aspros acho que iram descobrir já que irei mostrar os maiores feitos desse herói ,mas antes vou falar um pouco da história dele

Hex espera não vai explicar o que é a expansão de domínio?

Aspros bom uma expansão de domínio é o trunfo de qualquer feiticeiro, é uma técnica de barreira onde expande seu próprio domínio criando um espaço meta-fisico onde dentro dessa barreira a chance de acerto é de sem porcento ,pode aumentar o nível e poder de seu encantamento e basicamente fazer qualquer coisa nela ,e se pode combater uma expansão de domínio e com outra expansão de dominó ou técnica que manipule seu próprio domínio e a expansão mais refinada e forte prevalece.

Os usuários de magia estavam impressionados, já podia saber pq era o trunfo dos feiticeiros.

Aspros :mas tem uma consequência de usar a expansão de domínio,se não tiver energia o suficiente pode ficar esgotado e sua técnica amaldiçoada fica desabilitada por um período indeterminado de tempo.

Aspros as maldições são criaturas criadas a partir dos sentimentos negativos dos humanos e dependendo de quanto sentimento negativo foi juntado essa maldição varia de classe
Mas acho que isso pode ajudar
Disse ele disparando um pequeno raio rosa que passou todo conhecimento da maldições,feiticeiros ,objetos amaldiçoados e os ranks de maldições e feiticeiros.

Todos nossa.!

Aspros bom vamos falar sobre o universo que vou mostrar pra vcs .

Aspros :bom nesse universo ele é conhecido como ;o primeiro rei ,o rei mais antigo,o rei dos heróis imperador dourado ,o rei sábio de uruk ,o servo mais forte vivo,portador da E.A ,governante da Babilônia,o semi deus mais forte do mundo etc.

Todos ficaram impressionados e os reis/governante se interessaram por ver que seu herói/arque inimigo era como eles .

Kevin :o Tennyson foi um rei essa eu tenho que ver pra crê.

Aspros:como eu dizia ele nasceu com o melhor dos dois mundos com 2 terços deus e 1 terço humano ,tendo o corpo de mais alta qualidade que um humano poderia ter ,era dotado de grande beleza e poder ,ele possuía uma clarividência muito avançada onde poderia ver o futuro ,o passado e tudo sobre seus inimigos,possuía uma grande habilidade com a magia ,era um prodígio entre prodígios ,possuía o sangue de quem governaram e o sangue dos que vão governar,era amado por seu povo por sempre ser bondoso e benevolente com todos ,adorava os deuses e protegia a raça humana ,era temido por seus inimigos por ser um dos mais habil dos guerreiros ,mas com o tempo ele ficou arrogante e ficou um tirano e por causa disso os deuses criaram um ser que tinha o dever pra acabar com o rei tirano mas acabou virando seu único e melhor amigo e com a guia e conselhos de seu melhor amigo ele melhorou e voltou a ser o rei que eles tanto amavam ,mas por não conseguir cumprir sua missão os deuses tiraram a vida de seu melhor amigo aos poucos para que sofra e assim ele seguiu sua vida com as lembranças de seu melhor amigo e o tempo que passaram juntos gravado eternamente em sua alma e coração e assim ele ficou marcado na história da humanidade como o rei dos heróis gilgamesh.

Ben 10 reagindo a verdadeira face do herói Onde histórias criam vida. Descubra agora