Um tempo depois da saida do Albedo esperaram para ver o que iria acontecer na vida do Ben .
Tommy: será que ele já vai sair do casulo ?
Jason : pode ser , já se passaram 9 horas e meia desde que ele começou a se transformar .
Alluca : eu quero ver o papai denovo .
Killua : nós tbm maninha .
Gon : eu quero saber a história do camelo ,parece engraçado.
Dice : pode crer que foi ,se tirarmos a parte em que fomos perseguidos por uma manada girafas por causa de um macaco ,isso aí foi horrível .
Os que escutaram o garoto ficaram com os olhos em branco ,que tipo de furada o Ben se meteu pra tanta coisa estranha na vida dele e seguir igual como se nada .
Sam (IC) : como vcs passam por coisas tão estranhas ?
Dice : vc não pode falar nada pq vc foi parar na prisão por causa de um donout,a Carli quase fica presa numa fábrica de batatas fritas ,por causa de um boné do diretor que caiu lá dentro ,o Fred ficou preso no shopping por culpa da Sam por trancar ele no banheiro ,e o espencer ficou preso dentro da calça gigante que ele fez com os prisioneiros da
Prisão que ele foi dar aula de artes e a mãe do Fred é paranóica ao ponto de colocar um ship de rastreamento na nuca do Fred e o seguiu até o Japão,ao qual vcs pularam de um avião em pares ,no caso do espencer e do Fred ,foram eles dois e um homem de papelão.Todos ficaram com cara de poker , é sério o que esses jovens passam nesses dias ,e o pior é que sentiam que o Ben sempre esteve nessas aventuras .
Gumer : o dice como vc sabe disso ?
Cat : é como vc sabe disso ?
Dice : o Ben me contou muita coisa ,ele me contava quando agente conseguiu dinamite ,bananas ,um motor de um barco e um lanças chamas .
Jade ( vc ) : e queremos saber porque vcs queriam isso ?
Dice : se soubessem ,eu e o Ben teríamos que matar vcs , então não.
Jade (vc ) ; entendido , posso me juntar ,porque assim se alguém saber de alguma coisa eu posso dizer isso ?
Dice : claro ,e pra vc entrar na parada ,vc tem que conseguir isso aqui .
Disse entregando uma lista .
Jade (vc) : osso de humanos ,peles de cobras ,cadáveres de animais , um saco de cabelo humanos ,meia dúzia de caveiras e uma dúzias de mantos e foices , é eu consigo isso fácil .
Dice : beleza ,me passa o contato aí se tiver alguma dúvida .
Jade vc: fechado .
Mais uma vez se perguntaram que tipo de aventuras o herói tinha e que tipo de planos ele tem pra precisar de isso ?
Fred: é sério que tipo de loucuras o Ben se mete pra depois de tanta coisa ele fique tão despreocupado e acostumado .
Dr animal : agora eu tô curioso qual foi a aventura mais louca que ele teve ?
Aspros : espera aí deixa eu ver .
Todos esperavam pra ver que tipo de loucuras ele fez.
Por alguma razão Kurama ,angel ,itadori ,Satoru ,geto ,yuta ,yusei ,kaiba e Zane ficaram nervosos e começaram a soar frio .
O celestial voltou a falar com eles denovo .
Aspros : devo confessar que eu não esperava por essa ,e sendo sincero eu vou mostrar depois e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 reagindo a verdadeira face do herói
Randombasicamente os personagens de Ben 10 reagindo aos Benz de outra realidade e ao deles como verdadeira face dele ou seja minha versão de Ben 10 ,como ele deixasse de fingir ser aquele garoto normal e ser quem realmente é.