Depois de um descanso todos estavam comendo na mesa da sala de jantar da grande casa do reino do celestial ,todos estavam comendo suas comidas favoritas .
Kevin:rapaz isso tá uma delícia .
Gwen: tá mesmo .
Max : hahaha a quanto tempo não comemos em família ?
Seus filhos só sorriram por poder ter toda família unida numa mesa de jantar denovo .
Bom quase todos .
Sandra :quem será que o senhor aspros vai trazer ?
Carl : não sei ,mas devo admitir que esse poder é uma beleza .
Max :isso mesmo meu filho esse poder é uma beleza . No
Hope : possívelmente.
Gwen :me fala como eu deixei vc e o hex comerem perto da gente?
Hope :eu sou incrível ,pedimos com educação prós seus pais ,e prometemos que não iríamos te machucar .
Rex :acho que tbm ajuda que vcs duas eram muito amigas na dimensão do garoto feiticeiro .
Ao falar isso ambas concordaram e Hope só teve um olhar sonhador .
Hope :nem me fale tio rex ,eu tenho inveja da minha contra parte por ter aquele homem só pra ela .
Gwen :aí aí viu ,se eu não me engano pelo que o senhor aspros disse ele já tinha esses poderes desde antes ,mas pq nunca os usou ,o como ele os obteve ?
Essas perguntas fizeram muitos de toda sala pensar nisso ,e era certo ,como o herói tinha conseguido e nunca os usou tão poderosos poderes .
Albedo era o mais calado pois ele sabia do que ele passou e o acordo com ele não seria quebrado ,promessa é dívida e ele vai cumprir com a parte dele .
Albedo (psm): não se preocupe cara eu vou cumprir com minha parte , já que pelo que vi ,logo logo serei recompensado .
Aspros ouviu esses pensamentos da sala de vídeo e contou pra yushin ,dito cujo ficou pensativo .
Yushin :que trato ele fez com o Ben ?
Aspros :logo logo iremos saber .
Yushin :isso espero .
Enquanto todos comiam e pensavam ambos seres transcendentais estavam em outra sala com os novos convidados.
Aspros : e isso foi tudo o que vimos até agora .
???1 :cara ,eu sabia que ele escondia um monte de coisa ,mas isso já é demais .
???7:bom todos temos um lado nosso que não gostamos de mostrar pra ninguém.
???5: só sei que tenho muitos sons irados em minha playlist.
???4:falou e disse irmão.
???8: só quero ver ele denovo .
????2 :todos nós,mas devemos esperar ele sair do casulo .
Aspros :bom iremos nos reunir com os outros .
Ao dizer isso os novos seques- digo ,os novos convidados foram pra sala de exibição principal .
???3 :nunca vi um lugar tão lindo .
???6 :nem me fale ,isso é incrível.
Ao chegar a sala podemos ver que yushin já os teva esperando com seus convidados .
Yushin olhando para o elenco de Ben 10 .
Yushin:beleza galera os novos convidados chegaram ,por favor se apresentem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 reagindo a verdadeira face do herói
Randombasicamente os personagens de Ben 10 reagindo aos Benz de outra realidade e ao deles como verdadeira face dele ou seja minha versão de Ben 10 ,como ele deixasse de fingir ser aquele garoto normal e ser quem realmente é.