começou a transformação

630 17 0
                                    

Na sala do celestial todos conversavam sobre o que viram

A família conversava como era aquela versão do Ben tenyson

Os inimigos dele falavam como era uma ameaça para eles e seus planos

As meninas só falavam de quão bonito era o herói nessa dimensão.

Os usuários de magia pensavam se poderiam um dia recriar as magias desse mundo .

Aspros todos prestem atenção.

Todos viram imediatamente ao celestial .

Aspros parece que começou.

Todos entenderam aque se referia o celestial ,o Ben estava começando a mutação.
Aspros :olhem pra tela .

Na tela
Podia ver Ben Tennyson deitado em sua cama ,e parecia está sofrendo de dor .

Ben :droga !! Começou.gritava de dor ele rapidamente retirou o seu super Omnitrix e jogou pra longe no seu quarto enquanto caia no chão e agonizava de dor .

A pele dele começou a rachar os olhos começou a perder a cor ,e começou a se criar umas ataduras de material desconhecido que começou a enrolar o corpo inteiro dele e antes de enrolar completamente o rosto dele ele disse .

Ben :foi bom enquanto durou , mamãe,papai , vovô, Gwen, Kevin,pessoal isso é um adeus .

Depois de falar isso ele foi coberto totalmente e debaixo dele se criou um casulo de inseto gigante e começou a piscar um brilho e ouvir o que parecia um batimento cardíaco .

A transformação começou,tempo de duração 10 horas .

Fora da tela

Todos viram como Ben se contorcia de dor e como jogava o Omnitrix pra um lado do seu quarto.

Os vilões dele gostavam de ouvir o som do Tennyson sofrendo .
A família do herói só ficava calado ,as mulheres tapavao a boca e quase choram Por ver seu filho /primo/sobrinho/neto sofrendo desse jeito.
Já os homens e amigos de Ben só apertavam os punhos em ver como sofria seu amigo/primo /parceiro/neto/sobrinho/herói /filho .

Quando ele começou a ser envolvido no que parecia vendas muitos dos que eram amigos/família do herói se preocupar por ele ,mas quando ouviram a última palavras dele ,eles viram como se tivesse se despedindo deles mas não tiveram tempo de falar nada já que viram como aparecia o casulo e as palavras da tela ele teria 10 horas no casulo e pelo que parece algo grande aparecerá no futuro , só iriam saber quando o tempo dele nesse casulo acabasse .

Ben 10 reagindo a verdadeira face do herói Onde histórias criam vida. Descubra agora