quarto universo

803 21 5
                                    

Depois de verem o universo onde o herói castanho,agora Albino prateado era um assassino e alguns deles receberem os poderes de sua versões alternativas um tempo passou e por alguma razão o celestial se pós a meditar e discutir com suas consciências , enquanto isso os que receberam os poderes estavam treinando pra seus corpos se acostumarem com os novos poderes .

Os outros sequestra... Digo digo ,convidados estavam andando , conversando entre outras coisas , já os vilões bolavam um jeito de vencer o Tennyson já que lutar com ele seria suicídio.

Quando escutaram o chamado do celestial todos se dirigiram para a sala

Quando eles chegaram todos viram o celestial se surpreenderam ao ver outro ser falando com ele

???:pois é né aspros acho que o despertar dele será muito mais forte do que dos outros nove ,mas acho que quando ele despertar aquilo tbm irá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???:pois é né aspros acho que o despertar dele será muito mais forte do que dos outros nove ,mas acho que quando ele despertar aquilo tbm irá.disse em um tom sério e preocupado.

Aspros :de quem acha que estamos falando ele é o mais velho ,o vencerá facilmente ,e ele ainda tem aquilo.falou em um tom misterioso e solene.

O "humano" ao lado do celestial ficaram pasmados ao ver que eles conversavam como velhos amigos ,e pelo o assunto parecia ser o herói Albino e sobre o despertar deles .

Mas um deles não estava surpreso em velo já que ele parecia conhecê-lo e se manifestou revelando aos dois que conversavam
Que todos os "convidados" estavam lá.

Paradoxo: ola velho amigo a quanto tempo.

??? : paradoxo a quanto tempo , não nós vemos desde que impedimos a primeira guerra temporal juntos .

Paradoxo:realmente até agora agradeço sua ajuda .

Max :com licença mas quem é o senhor ?. perguntou educadamente pois parecia que era amigo do viajante temporal e do Sapien celestial,por isso deve ser muito poderoso.

???:nossa,me perdoem pela falta de modos .

???:eu me chamo GeovannyAmaya2 na pode me chamar de yushin,o conseito da vida .

Gwen :conseito da vida ??perguntou para o recém apresentado yushin.

Yushin:bom eu sou um dos poucos seres humanos que evoluiu para um ser conceitual.

Aspros :seres conceituais são muito poderosos e imortais
Todos aqueles que possuem o poder conceitual ,tbm controlam tal conseito.

Yushin :em outras palavras eu não morro se alguém no mega Omniverso souber sobre a vida e posso controlar a vida e o tempo de vida de qualquer um ,criar a vida etc..

Todos ficaram muito impressionados pela explicação do celestial e do ser conceitual ,agora entenderam o poder desse ser .

Mas muitos não só prestaram atenção,pois estavam pensando em outra coisa que os dois seres disseram.

Ben 10 reagindo a verdadeira face do herói Onde histórias criam vida. Descubra agora