1. ☆

432 12 9
                                    

     [ Pov: Madelyn Conan Parkinson. ]

           Trem de Hogwarts, meu penúltimo ano na escola de magia e bruxaria. Estava na estação junto a minha irmã, Pansy. Nossos pais não ligavam muito do fato de levar nós duas até a estação, o único ditado deles é "Estudem, ou vocês iram se tornar duas vagabundas futuramente e a gente não quer essa vergonha pra família!"

Pansy, ama nossos pais, já eu, não gosto muito deles pelo simples fato de acharem que pansy é a filha perfeita.

Logo vejo o trio de ouro, Hermione era minha melhor amiga, mesmo sendo de outra casa. as vezes nos encontramos às escondidas na floresta proibida ou até mesmo em festas de penetra.

Harry, meu ex ficante. Eu real nunca entendi o porquê dele parar de falar comigo tão donada.
Ron Weasley, esse garoto me odeia por simplesmente pegar o Fred e depois confundir com o George. eu não tenho culpa!

—— Eu lhe enviei cartas, porque não me respondeu?! - hermione pergunta alegre vindo me dando um abraço forte, Harry e Ron deixaram suas malas com um cara e entraram no trem sem nem me cumprimentar.

—— Talvez eu não tenha recebido, ou talvez... - olho para pansy, pois ela odiava minhas amizades com o trio de ouro.

—— Tinha que ser da sonserina - Hermione debocha.

—— Ei! eu sou da sonserina! ‐ digo lhe dando um tapa no ombro sem força rindo.

—— Eu tenho que ir... Até hoje a noite, maddie! - hermione se despede me dando um beijo na bochecha e entrando ao trem indo até sua cabine.

—— Sério mesmo que temos que esperar eles? - digo entediada, me referindo ao Malfoy e zabini.

—— Devemos! - pansy diz com um sorriso cínico que dá vontade de vomitar, não sei como sou irmã de uma praga dessas.

Após alguns minutos reclamando com pansy, Malfoy e Zabini chegam desfilando praticamente.

—— Não sabia que estava no desfile da vogue. - digo olhando de cima a baixo os dois garotos.

—— Essa menina ainda existe? puta merda. - Draco diz me olhando de cima a baixo com uma cara de irritado.

—— Desculpa, malfoy... - pansy diz se desculpando sem motivo algum.

—— Late mais alto, cadelinha do Draco. au au - digo revirando os olhos entrando no trem seguindo para a cabine da sonserina. Pois magicamente ninguém gostava de nós sonserinos pelo simples fato de ser a casa dos vilões.

Me sento ao lado da janela onde havia uma mesa em minha frente que cabia 4 pessoas, ou seja, infelizmente tive que dividir o caminho do trem com Draco, Blaise e Pansy.

Draco era meu melhor amigo na infância, mas, minha irmã sempre foi apaixonada por ele e sempre atrapalhou nossa amizade contando alguma mentira a Draco, que era muito trouxa e idiota que acreditava nela. Bom, chegou um dia que eu cansei de voltar a amizade, pois Draco era sempre rude e arrogante com todos. Foi aí que conheci Hermione e não nos separamos, Hoje faz 5 anos que nos conhecemos e mantemos a amizade. E cinco anos que não troco uma palavra sequer com Draco.

Pansy foi o caminho todo tagarelando com draco, Ninguém aguentava mais, ela era a própria pick me quando chegava perto dele!

Logo peguei meu fone, já não aguentando mais ouvir a voz insuportável dela, colocando uma voz que eu claramente suporto e suportaria a todo custo.

My man - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora