17. ☆

91 4 3
                                    

[ Pov: Madelyn Conan Parkinson  ]

A festa...

Estava pronta, fiquei pronta antes das onze, o horário que blaise blaise iria me pegar, sinceramente mesmo, eu não queria passar a festa do ano colada junto a Blaise que ficaria o tempo todo me oferecendo poções e bebidas e logo em seguida colocando a culpa toda em mim...

Desci as escadas rezando para que Blaise, Pansy, Mattheo ou qualquer outra pessoa não estivesse na central da comunal para que eu não tivesse nenhuma explicação para dar para eles, mas vejo que a sorte não está junto á mim.

---- Eu pensei que ia te buscar, Parkinson. - blaise se levantou da poltrona cruzando os braços, ele parecia com raiva.

---- Luna pediu para que eu á ajudasse no bar... - minto, mas tentando passar confiança.

---- Pelo menos você deveria ter me avisado, Parkinson. - ele diz ainda com aquele tom de voz estressado.

---- Não te devo satisfação nenhuma sobre minha vida, Zabini. - digo e logo saio da comunal deixando Zabini com uma cara nada boa.

Não liguei muito, Zabini era uma pessoa boa, mas ele era muito grudento com as pessoas e sempre acaba ficando sozinho na maioria das vezes.

Luna havia me contado como fazia para chegar na comunal da corvinal, por mais que eu estudasse lá há seis anos, eu nunca soube onde ficava a famosa comunal dos inteligentes..

Localizada no quarto andar, ela fica meio que num labirinto. Para minha sorte Luna estava na entrada para ajudar aqueles que não sabiam da senha, e ainda vão ficar sem saber...

---- Sabia que você viria! - ela diz me abraçando, Luna estava esplêndida de linda, estava tão doce, seu cabelo fazia curvas e sua cor era idêntica a uma nuvem de doces...

---- Luna! você está maravilhosa! - digo sorrindo ainda abraçada com a loira corvina

---- Obrigado, Maddie! você também está perfeita! entre, o pessoal já está aí - ela diz e logo pude ver a porta se abrindo me deparando com aquela comunal super arrumada e linda, com tons de azul e cinza bem claro, meus olhos brilharam vendo a mesma, concerteza ela era uma das comunais mais lindas, ficando em primeiro a minha, sonserina.

Assim que entrei várias pessoas já estavam se pegando, bebendo e até mesmo chapadas com aquelas poções misteriosas que Luna havia feito.

Vi Mattheo sentado num canto da comunal fumando ao lado de uma garrafa de whisky de fogo, me sentei ao seu lado sem dizer nenhuma palavra.

---- Está bonita, Parkinson. - ele diz quebrando o silêncio que havia entre nós dois.

---- obrigado, riddle. - digo sorrindo envergonhada sem tirar os olhos do teto estrelado que havia no local.

Não demorou muito tempo para que alguma menina se jogasse para cima de riddle, e obviamente ele retribuiu me fazendo sair de perto dele o mais rápido possível. Homens sempre conseguem ser babacas, mesmo não querendo eles são.

Fui até a pista de dança, e por incrível que pareça estava tocando uma de minhas músicas preferidas, era uma música trouxa, mas era perfeita.

Comecei a dançar, me empolguei tanto que acabei aceitando uma das poções de Luna, tomando de um vez três delas, pude sentir minha visão ficar embaçada mas logo conseguindo ficar extremamente calmo. meu corpo estava quente, quente demais, tudo era a reação que a poção causava no corpo.

Eu estava bêbada de uma poção.

Subi na mesa que tinha no local sem parar de dançar pude ouvir gritos de garotos "UHUL!! QUE GATA"

My man - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora