19.☆

79 5 12
                                    

[ pov: Madelyn Conan Parkinson]

Já tinha se passado um mês desde da última festa dada em Hogwarts, era semana de provas, todos estavam estressados e ocupados na biblioteca.

Desde daquele dia que Malfoy me ajudou nunca mais vi ele, raramente via Draco nos corredores ou até mesmo nos jogos de Quadribol. Ele matava aula, não ia em nenhuma e se ia era porque Snape era o único a conseguir trazer o garoto arrastado para dentro da sala de aula.

Eu estava com mattheo, estávamos tendo um caso á algumas semanas, ele era como um príncipe, ele era um cavalheiro e eu me sentia totalmente apaixonada por ele.

----- Atrapalho?... - Estava na sala de poções, estudando para a última prova que snape iria passar que provavelmente era um de fazer a poção Amortentia, Mattheo chega por trás abraçando minha cintura, um sorriso bobo escapa de minha boca.

----- Nem um pouco, querido.. - digo me virando ficando cara a cara com o moreno, a poção estava pronta só faltava sentir o cheiro da pessoa e conseguir passar na prova do velho severus snape.

----- Que tal irmos até o três vassouras mais tarde? - mattheo supõe, faço uma careta imaginando que teria que me arrumar e lavar meu cabelo.

----- Não sei... Estou cansada, Mattheo.. É semana de provas e eu estou muito estressada para ir no três vassouras. - digo e logo o garoto dos olhos castanhos me olha com desaprovação.

----- Qual foi, Madelyn... Faz um esforço, prometo que não terá nada demais... Além do mais, convidei Pansy e Blaise. - ele diz com um sorriso forçado no rosto.

Bom, Blaise e Pansy estavam tendo um caso, eu sinceramente não sei se era pra esconder que pansy gostava de hermione ou porque ela estava se sentindo realmente feliz ao lado de Zabini, mas os dois estavam colados, Blaise até me perguntou algumas maneiras de como pedir a Parkinson em namoro...

Tudo mudou desde daquela festa, várias atitudes mudaram, várias aparências, várias pessoas, draco malfoy...

----- Vou ver se consigo ir, Riddle... só não prometo nada. - digo me virando assim que o moreno deposita um selinho animado em meus lábios, saindo da sala.

----- Já sentiu o cheiro de sua poção, Parkinson? - era a voz de hermione, tanto tempo que não escuto essa doce voz...

----- Não, ainda não. - digo sorrindo forçada.

----- Acho que deveria, Mattheo riddle deveria saber que é sua alma gêmea. - a ruiva diz se sentando ao meu lado onde eu ainda estava em pé.

----- Não estou lembrada de que resolvemos nossos assuntos desde daquele dia na biblioteca. - me sento ao seu lado colocando a poção em seu recipiente.

----- Por isso que estou aqui, não aguento ficar um segundo mais longe de minha melhor amiga... - a ruiva diz meio cabisbaixa sua voz estava com um tom triste.

----- Se eu fosse sua melhor amiga mesmo me contaria sobre você e a pansy. - olho finalmente para a ruiva que estava mais bonita do que o normal.

----- Pansy e eu fomos apenas coisas de momento, agora ela está com Blaise e eu estou com Ronald... seguimos nossas vidas. - ela diz, eu podia sentir uma certa tristeza em sua voz assim que ela mencionou Zabini na conversa.

---- Tudo bem... - digo por fim, tentando tomar coragem para sentir o cheiro de minha alma gêmea.

Porque eu estava com medo?... era Mattheo que eu amava, mas sinto que não o amo totalmente para ter frio na barriga, borboletas no estômago...

---- A poção vai perder o efeito, Madelyn.  - a ruiva diz me olhando, tirando minha cabeça do mundo da lua.

---- Acho melhor eu poder sentir o cheiro no dia da prova quando snape estiver corrigindo junto á turma, não tenho coragem para descobrir isso agora... - falo para hermione e logo olho rapidamente para a porta do local vendo a figura alta, magra e loira de Draco... quando olhei novamente ele não estava lá, eu estava delirando.

Hermione e eu voltamos a ter uma amizade saudável, ela até concordou pelo fato de eu preferir deixar a surpresa de minha alma gêmea para a prova "você é maluca, Madelyn" a garota diz rindo.

Passamos um bom tempo juntas andando por Hogwarts, eu sentia falta dessa hermione, minha melhor amiga.

---- Senti saudades sua... - hermione diz apoiando sua cabeça sobre meu ombro.

---- Também senti muito sua falta. - digo apoiando minha cabeça sobre a sua, nossa visão que tínhamos nesse momento era do lago negro, estava frio, mas ele era lindo...

---- Diga a mattheo que não poderá ir ao três vassouras, Madelyn... ou até mesmo diga que não está a fim - hermione diz firme, eu havia comentado que não queria ir até o três vassouras com riddle, pansy e zabini.

---- você acha que o cabeça oca do riddle me escuta? - digo rindo.

---- deveria, ele é quase seu namorado! mas não esqueça de qual família ele é, madelyn... - hermione se levanta de meu ombro me olhando preocupada.

---- Sim, eu sei... - abaixo a cabeça e logo hermione á levanta sorrindo.

---- Pense se é isso mesmo que você quer, quando você se casar com ele, não poderá voltar atrás. - ela diz e logo sorrio á abraçando.

[...]

Estava em meu quarto, tinha acabado de tomar banho tinha certeza que não iria ao três vassouras com mattheo, e ele não iria me fazer mudar de ideia.

---- Posso saber porque está deitada na cama? - a voz de mattheo ecoou pelo quarto me fazendo assustar ainda mesmo em cima da cama.

---- Não vou, estou cansada. - digo me virando sorrindo forçado para o garoto.

---- Ótimo, vamos ter um tempinho juntos - Ele sorri maliciosamente se deitando ao meu lado assim que fechou e trancou a porta.

---- Não escutou que estou cansada, mattheo? - digo batendo em seu ombro

---- A culpa não é minha se você é gostosa - ele diz me abraçando.

---- Todo dia essa desculpa, senhor riddle... - rio. ---- Eu só quero dormir, amanhã tem prova. - digo me aconchegando no abraço fechando os olhos em seguida sentindo um peso neles.

[...]

Era madrugada, não estava conseguindo dormir, Riddle magicamente tinha sumido de meu dormitório me deixando confusa.

Estava rolando na cama para lá e pra cá tentando dormir, mas todas as tentativas eram falhas, decidi ir até a torre de astronomia, onde eu me sentia bem depois de uma insônia.

Saí do meu dormitório ouvindo gemidos, mas ignorei, poderia ser algum garoto comendo alguma menina na central da comunal para satisfazer seu prazer.

Desci as escadas deparando com uma cena que fez meu estômago embrulhar, Mattheo estava com possivelmente astoria Greengrass em seu colo, ela estava quase nua. Passei pelos os dois sem olhar para eles, eu queria chorar mas eu não o amava, mas estava começando a gostar dele..

---- Madelyn, espera. - a voz de mattheo me grita assim que saio da comunal, eu queria vomitar toda vez que lembrasse dessa cena.

---- Não temos nada, Riddle. fique com astoria e me deixe em paz. - foi a única coisa que consegui dizer sem chorar, me senti até que bem após dizer isso, ou não..

Ele quebrou meu coração, eu estava começando a gostar dele, tudo isso só por conta de um prazer? eu era apenas um objeto para ele?

----------------------------------------- ☆

Madelyn corna, ihuull 🫎🐂

My man - Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora