[ Pov: Madelyn Conan Parkinson ]Eu estava realmente brincando com draco, era divertido e desafiador ao mesmo tempo. Eu amava brincar com o fogo.
----- Você tá brincando com fogo, Madelyn. - o garoto diz rindo debochando da situação, provavelmente aquele riso seria de estresse.
----- Apenas gosto de aventuras. - digo.
----- Você não passa de uma vadiazinha que fica com qualquer um, esse ano é o Blaise, ano passado foi o potter e os gêmeos, por que invés de pegar um não pegar os dois de uma vez, não é, Madelyn? - o mesmo diz aumentando o tom de voz para autoridade.
----- Você não é meu pai para dizer é julgar com quem eu fico ou eu deixo de ficar, você não passa de um mimadinho ridículo com o egocêntrico desde novo. - digo cuspindo as palavras, Malfoy parecia se irritar com as palavras cuspidas.
------ Você acha mesmo que irei me irritar com uma putinha barata como você? - o mesmo diz rindo e debochando.
----- Puta eu não sou, seu filho de uma mãe, saiba que tenho bastante respeito por sua mãe e muita pena por ter você como filho. Mas deixar um desgraçado mimado me ofender assim é demais. - digo o empurrando, já que o garoto estava me pressionando na parede mas é uma falha tentativa por malfoy ser alto e mais forte que eu.
----- Alterando a voz porque? que eu saiba eu não deixei. - o garoto diz aproximando seu rosto do meu.
----- Você não precisa deixar nada não - digo ríspida.
----- uh.. o cãozinho tá bravo... blaise não te educou direito? - o mesmo debocha.
----- Você tá tão preocupado com blaise, que ele nem liga pra você. - digo.
----- Querida, todos ligam para mim e você não é uma delas que ficam de fora. - o garoto diz aproximando seu rosto de meu pescoço.
----- Não encosta em mim, Draco.
----- Não? mas porque? putas não gostem que toquem nelas? - o garoto diz começando uma trilha de beijos em meu pescoço, eram lentos e molhados me faziam arfar pois querendo ou não era um de meus pontos fracos.
----- Você pode dizer que não gosta de mim, mas seu corpo prova ao contrário isso. - o garoto diz com uma voz rouca perto de meu ouvido, sussurrando apenas para mim.
Não falo nada, não estava conseguindo retrucar malfoy naquela hora, ele havia feito alguma coisa comigo...
----- Pansy gosta de você, eu não quero problemas pra mim. - digo por fim, depois de toda aquela tensão.
---- E eu lá ligo pra pansy? - o mesmo diz em meu pescoço soltando uma respiração quente contra minha pele.
---- Deveria, ela é uma pessoa boa - minto.
----- Não gosto das boas, prefiro as problemáticas mais difíceis de conquistar. - o garoto diz descendo seu beijo até meu colo me fazendo virar a cabeça em forma de prazer mesmo odiando o garoto.
----- Tá me chamando de difícil? - digo rindo irônica
----- você tá mais pra impossível, mas dá pra conquistar. - o garoto fala parando os beijos e parando seu rosto cara a cara do meu com um distância mínima entre nós dois.
----- Você? você apenas quer me comer, Malfoy. deixe de ser idiota - digo.
----- Madelyn, Madelyn....
----- Draco, Draco....
----- Oh, se blaise soubesse que eu estou aqui com você agora.. ele surtaria. - o mesmo diz se aproximando se meus lábios, meus olhos se alternavam entre seus olhos cinzentos e com uma cor parecida com o mar e sua boca rosada, isso não poderia estar acontecendo denovo...