[ Pov: Madelyn Conan Parkinson ]
infelizmente era real aquilo que tava acontecendo, eu não estava crendo que me deixei levar apenas por prazer de meu corpo.. puta merda, Puta merda!
Eu estava em minha cama, tendo um grande surto de raiva por me deixar levar por Draco Lucius Malfoy. eu estava mais irritada comigo do que com o garoto, na real, eu era a maior culpada dessa história.
Logo ouço alguém batendo na porta, revirei os olhos pois não queria ninguém ali no momento.
------- Seja quem for, vá embora. - digo ainda jogada na cama.
------- Abre essa porra logo, Madelyn - era a voz de hermione, logo abri, não iria dizer não para a garota ruiva.
------- Não é um bom momento, granger - digo cabisbaixa.
------- realmente não é um momento bom, oque diabos Draco Malfoy estava fazendo em seu dormitório?! - a garota diz se aproximando com raiva de mim, logo dei passos para trás batendo com força na parede.
------- Você tá vendo coisas, hermione. e oque diabos você tá fazendo na comunal da sonserina?! - digo tentando sair do assunto de Malfoy.
------- Não mude de assunto, Madelyn Conan Parkinson! Me explique oque caralhos Malfoy estava aqui?! - a mesma diz, eu tinha medo dessa hermione, com toda sinceridade.
-------- Estávamos fazendo trabalho, só isso. - minto.
-------- Que trabalho? não estou sabendo de nenhum trabalho dado. - a garota questiona, provavelmente sabia que estava mentindo.
-------- Talvez você não prestou atenção. - digo.
--------- Eu sempre presto atenção, e porque você tá evitando contato visual comigo? - a garota diz chegando perto de mim com aquela voz extremamente assustadora.
--------- Não estou.
--------- Está sim. - a garota diz cruzando os braços.
--------- Ele veio me ameaçar de novo, tá bem? mas não aconteceu nada demais. - digo por fim, mentindo novamente para minha melhor amiga. provavelmente ela me deixaria quieta.
--------- Assim espero. - a garota diz se virando olhando ao redor do quarto.
--------- Como entrou aqui? - pergunto por fim mudando de assunto.
--------- Capa de invisibilidade de Harry. - diz se sentando em minha cama.
--------- Alguém te viu? - antes que a garota possa me responder, Alguém bate na porta novamente. -------- Se esconde, hermione. - digo, e a garota entra pra dentro do banheiro.
Abri a porta, vendo blaise.
------- Oque faz aqui? - digo ríspida.
------- Me ignorou o dia todo e já vem ser ignorante comigo? - o garoto diz entrando no quarto sem ao menos eu ter convidado.
------- Não te ignorei, você que virava a cara pra mim. - digo cruzando os braços.
------- Te ignorei pois Malfoy me disse que você tinha odiado o nosso beijo, fiquei com vergonha e tentei evitar contato com você. - o garoto diz logo escuto um "OQUE?" dentro do banheiro mas logo tudo se cala me deixando estressada.
------- Malfoy te disse isso? nem conversei com ele hoje. - bom, hermione deve estar surtando lá dentro do banheiro.
------- É, ele disse que você odiou toda a parte do beijo e que eu beijo super mau. - ele diz.
------- Blaise, eu preciso que vá embora agora. tenho que estudar pra prova de amanhã. - digo o levando até a porta.
------- Mas amanhã é dia de festa na comunal - o garoto diz, mas logo o coloco pra fora fechando a porta. logo me virei pra trás vendo a cara de estresse de hermione.
------- Como que caralhos vocês dois se beijaram?!
------- foi hoje mais cedo, hermione. - digo revirando os olhos.
------ Você nem me contou!
----- Claro que não contei, você estava resolvendo outras coisas com Harry que nem deu tempo para sua melhor amiga!
----- Eu.. Eu.. Eu estava fazendo trabalho com ele, você podia muito bem ter vindo falar comigo na biblioteca! - a garota diz.
----- Vá embora hermione, quero descansar- digo calma e logo a ruiva pega a capa saindo do local, me certifiquei de que a mesma havia saído e dito isso com sucesso ela foi embora.
Não estava acreditando que Malfoy tinha coragem de falar aquilo com Blaise, esse maluco é completamente um psicopata.
Logo fui em direção ao seu quarto, bati na porta em busca de ser correspondida mas logo uma loira oxigenada aparece.
----- quem é você? - a menina pergunta arrumando sua gravata.
----- Madelyn Parkinson, e você? - digo rispida, claro que todos me conhecem nessa escola.
----- Então você que é a vagabundo que malfoy tava gemendo? - logo a garota diz e logo é empurrada por Malfoy.
----- Vai embora, Catarina. - o mesmo diz me puxando pra dentro do quarto.
---- Me solta, seu filho da puta - digo tentando me soltar, mas logo o garoto me joga na cama me fazendo ficar sentada.
----- Ui, oque deu em você de um hora pra outra? não gostou do meu trabalho? - malfoy diz com um sorriso no rosto.
----- Você é um mulherengo desgraçado - digo em um tom grosso.
----- Abaixa o tom pra falar comigo. - o garoto diz.
----- Falo do jeito que quiser, a boca é minha. - falo me levantando.
----- Precisa de umas aulas de boas maneiras pra maneirar essa voz - o garoto diz.
----- Draco, Porque você disse pro blaise que eu odiei o beijo dele?! - digo chegando mais perto fazendo o garoto andar pra trás.
----- Eu não disse nada. - o mesmo mente.
----- Ele veio no meu quarto agora a pouco me dizer isso, porque ele mentiria? - digo.
----- não sei, ele tem fama de mentiroso mermo - ele dá de ombros.
----- Na verdade você que tem, malfoy. Admite que me ama logo, que porra. - digo.
----- Eu não gosto de você, prefiro a Catarina ou a pansy.
----- E porque tava gemendo meu nome quando tava transando com a Catarina? - digo, peguei ele de surpresa agora ele estava sem falas
------ Some daqui, Parkinson. - o garoto diz, logo saio batendo a porta, como ele teria coragem de estragar meu relacionamento com o blaise?! que desgraça.
Esse arrombado me paga.
--------------------------------------------- ☆
tiktok: luluymalfoy
ig: luluymalfoy